LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Galantia não tem, complou na amazon e não pagou 5 mil de forma oficial poq quis; MIBUG não tem bug é coisa da sua cabeça, KkKkKkKkKkKkKKkK

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    BombaXiaomiBUG

    Horrível
    XingLing eles tem MIBUG ""A melhor interface android"" kkkkkkkkkk

  3. #63
    Note 7, pelo tempo que foi lançado. Será que estava com a bateria original ainda? Vãi saber. Eu tbm não voltaria para a marca depois de um susto desse tbm.

  4. #64
    Junior Member Revoredoo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Então, eu estou correndo risco a todo momento, kkkk

    Depois ada atualização o celular ficou ruim mesmo, inclusive o meu reiniciou várias vezes, depois parou. Mas nunca esquentou o suficiente pra causar mal e olha que eu jogo com ele no carregador. Enfim, acho que é muito azar... %uD83D%uDE06


  5. #65
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Ainda bem q n tenho esse Note 7 kkk

  6. #66
    Junior Member Tiago_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Xiaomi em nota irá dizer: Como não foi comprado em nossa loa oficial, naõ podemos opinar.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Ainda bem q n tenho esse Note 7 kkk
    Eu já tive um desses, com 6 meses deu retenção de tela...

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Ainda bem que a Realme decidiu começar sua linha Note com o Note 8 kkkkkk

  9. #69
    Zikado esse nome note 7

  10. #70
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    Marca horrível, não recomendo para ninguém
    Assim como esse comentário

  11. #71
    Quote Originally Posted by SjrMTK View Post
    Se fosse um mediatek p22 isso nao teria acontecido , sinto muito pelo ocorrido , espero que a Xiaomi pague o usuário com um novo celular ou então com umas das novas privadas com led de alta qualidade , meu bumbum fica bem quentinho ui ui .
    Pérolas kkkkkkk

  12. #72
    Quote Originally Posted by SOLDADO50CENTAVOS View Post
    engraçado que outros modelos com snap 660 nao acontece isso.... chinaminion passador de pano....
    O ser humano irritante em

  13. #73
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Engraçado você sempre fica do lado da Xiaomi , e tirando conclusões técnicas... ops patéticas da sua cabeça ?
    Enfim, uma ameba

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Note 7, pelo tempo que foi lançado. Será que estava com a bateria original ainda? Vãi saber. Eu tbm não voltaria para a marca depois de um susto desse tbm.
    Pensei a mesma coisa...
    Outro dia saiu a notícia de que iriam bloquear o carregamento rápido em baterias paralelas e um monte de jumentos estavam criticando a empresa...
    Caso a bateria não seja mais a original, ou a mesma já se encontrava inchada... Continuar usando foi sim um risco da pessoa.
    De todo modo, tem sempre que averiguar esses acidentes para que não ocorram com frequência

  15. #75
    Eu tinha um redmi note 7 até poucos dias em menos de dois anos bateria dele estufou e liquidificou eu fiz a troca imediatamente mas como nunca encontro bateria original coloquei uma paralela mesmo mas me surpreendeu muito o período tão curto de duração já que só uso o aparelho pra uso normal tais como ligações e redes sociais não uso para jogos,já tive outros da marca que ainda estão ativos até hoje e são bem mais antigos portanto o redmi note 7 tem mesmo um defeito e quem o possui deve ter muito cuidado

  16. #76
    Quote Originally Posted by SOLDADO50CENTAVOS View Post
    sim passaram, a anos atrás , e em pleno 2021 acontece isso ? é a falta de experiencia das marcas mais baratas que só sabem copiar e cagam na qualidade .
    Você está morando dentro da caverna a quantos anos pra não ver casos de Samsung e iPhone que explodiram esse ano?

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Não tem galantia... Complou polque quis

  18. #78
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    A maldição dos NOTE 7

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Como explicado em https://bit.ly/3juXiBo , o problema não está com o Redmi 7, com o Galaxy Note 7, com a Motorola, etc., mas com as baterias de li-íon, que podem explodir e incendiar sozinhas, até mesmo com o celular descarregado. E a ANATEL, vai fazer o que para defender a integridade dos cidadãos? O celular foi homologado = considerar seguro, por ela.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Ainda bem q n tenho esse Note 7 kkk
    To digitando agora com ele. Cuidado kk

  21. #81
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Miqueias_da_Silva View Post
    To digitando agora com ele. Cuidado kk
    Cuidado ae com ele man kkkkkk

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    1) isto acontece com outras marcas. Lembra do iphone vir com o de 5W quando suportava 18W e vir com 18W quando suporta 21? Xperia 10iii vem com 7,5W e suporta 30W.

    2) se for certificado pela Anatel , não vai ter problema.

    Mesmo se vc plugar 100W num que suporta 5W, corrente vai ser alterada e passar só o necessário.

    Já carreguei Gran Prime com de 15W. Não deu nada.
    Verdade carrego um E6 Plus com 33W e não deu nada

  23. #83
    Junior Member LeooP's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    O celular da minha namorada redmi note 7 explodiu hoje de manhã e pegou fogo no quarto, graças a Deus ngm se machucou, tenho foto dele.. já entrei em contato tô esperando resposta, mas sei que nada vai ser feito.. ficamos muitos assustados

  24. #84
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Eu já tinha decidido a voltar a comprar somente aparelhos nacional, essa matéria só reforçou a minha decisão.
    Que mal lhe pergunte, que celular nacional você esta falando? Gradiente, Positivo ou Quantum? Mas mesmo assim o Brasil não fabrica nenhum dos componentes de celulares aqui só monta.

  25. #85
    Junior Member Thanya_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Tive o xiaomi note 7, usei por 3 anos, hoje meu filho que está usando, nunca tive nenhum problema, e jogava direto com ele carregando na tomada. Meu filho vc tbem não está tendo nenhum problema.