LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    POCO X3 Pro vs Galaxy S20 FE: Xiaomi mantém posto de melhor custo-benefício? | Comparativo

    Entre a Xiaomi e a Samsung, qual cumpre melhor a proposta? O Comparativo do TudoCelular vai responder essa pergunta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Poco X3 Pro concorre com M62, não S20 FE. A diferença de preço e as propostas são totalmente diferentes...

  3. #3
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    S20FE atropela esse Poco x3 pro...
    Rivalidade injusta no preço e na comparação

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    364
    Essa comparação nem faz sentido. kkkk

  5. #5
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Ele deveria ser comparado com o poco f3 mais como ele foi lançado por aquele absurdo ele já compete com o s21

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Ele deveria ser comparado com o poco f3 mais como ele foi lançado por aquele absurdo ele já compete com o s21
    Então o S20 FE compete com Mi 10, julgando preço de lançamento.

  7. #7
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Poco X3 Pro concorre com M62, não S20 FE. A diferença de preço e as propostas são totalmente diferentes...
    Quando lançou o S20 FE snapdragon os dois estão com preços bem próximos, esse comparativo deveria ter sido feito naquele tempo

  8. #8
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Mais um comparativo fajuto do TC, são propostas totalmente diferentes além do preço. Resultado óbvio

  9. #9
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Comparativo sem lógica!

  10. #10
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    O concorrente do s20 fe é o poco f3

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,556
    Eita, se o povo aqui ja ama o s20 fe, agora ele vai ser o padroeiro do tc kkkk

  12. #12
    Paguei 1.500 no meu Poco X3 Pro, incluindo a taxa dos correios, no dia que o Galaxy chegar nesse valor sem estar defasado a gente conversa, fora que o Poco é rápido e roda qualquer jogo da play store sem engasgar, consequentemente, qualquer aplicativo. Pra mim tá excelente. Compara com o F3

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by rafawisque View Post
    Paguei 1.500 no meu Poco X3 Pro, incluindo a taxa dos correios, no dia que o Galaxy chegar nesse valor sem estar defasado a gente conversa, fora que o Poco é rápido e roda qualquer jogo da play store sem engasgar, consequentemente, qualquer aplicativo. Pra mim tá excelente. Compara com o F3
    Por mais que eu concorde que o comparativo é meio questionavel,comparar um produto,baseado no preço,entre um importado e um nacional nao faz o MENOR sentido;o produto nacional paga imposto,marketing,lucro da loja,assistencia tecnica...

  14. #14
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Então o S20 FE compete com Mi 10, julgando preço de lançamento.
    Mi custa 2800 desde ano passado

  15. #15
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Mi custa 2800 desde ano passado
    Mas por esse preço gosto mais do OnePlus 9, mas for ver tela e áudio mi 10, da surra até no s21

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Por mais que eu concorde que o comparativo é meio questionavel,comparar um produto,baseado no preço,entre um importado e um nacional nao faz o MENOR sentido;o produto nacional paga imposto,marketing,lucro da loja,assistencia tecnica...
    O consumidor não tem nada a ver com as dificuldades de vender um produto, o importante pra ele é a compra. Justifica, mas nem eu e nem ninguém vai ficar com pena.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Xiaomi já era, MIUI flopou e já ganhou fama de MIBUG, Realme é melhor que Xiaomi

  18. #18
    Quote Originally Posted by rafawisque View Post
    Paguei 1.500 no meu Poco X3 Pro, incluindo a taxa dos correios, no dia que o Galaxy chegar nesse valor sem estar defasado a gente conversa, fora que o Poco é rápido e roda qualquer jogo da play store sem engasgar, consequentemente, qualquer aplicativo. Pra mim tá excelente. Compara com o F3
    Oi seu comentário foi meio contrário

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O consumidor não tem nada a ver com as dificuldades de vender um produto, o importante pra ele é a compra. Justifica, mas nem eu e nem ninguém vai ficar com pena.
    Rapaz,mas ai existem diversos pontos que podem ou nao fazer diferença pra comprar um telefone,nao é tao simples quanto "poder ou nao comprar importado";tem quem nao confia,quem prefere ter a "segurança" da garantia local,a inconsistencia da alfandega ja que nao é raro um produto ser extraviado,mesmo com dinheiro devolvido,é uma perda de tempo...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Rapaz,mas ai existem diversos pontos que podem ou nao fazer diferença pra comprar um telefone,nao é tao simples quanto "poder ou nao comprar importado";tem quem nao confia,quem prefere ter a "segurança" da garantia local,a inconsistencia da alfandega ja que nao é raro um produto ser extraviado,mesmo com dinheiro devolvido,é uma perda de tempo...
    Nada do que disse tem a ver com a questão. Imposto, marketing e lucro da loja continua sem importância ao consumidor. O comprador vai usufruir de garantias, sem sequer pensar em como a marca fez para fornecer o serviço.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Nada do que disse tem a ver com a questão. Imposto, marketing e lucro da loja continua sem importância ao consumidor. O comprador vai usufruir de garantias, sem sequer pensar em como a marca fez para fornecer o serviço.
    Mas então,esses diferenciais estão ai pra "justificar" o preço alto(se vao fazer diferença,é pessoal), por isso que comparar importado vs nacional,em preço é um tanto quanto errado...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Galaxy ganha, porém olha os preços que diferenças absurdas, to feliz com meu Poco e não me arrependo.

  23. #23
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    S20 FE deu uma surra no X3 Pro em desempenho, mas quem levou o ponto por desempenho foi o X3 Pro, WTF?! Kkkkkkk redator ficou com pena do tamanho da surra e deu um ponto de lógica pro poco X3 Pro

  24. #24
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O consumidor não tem nada a ver com as dificuldades de vender um produto, o importante pra ele é a compra. Justifica, mas nem eu e nem ninguém vai ficar com pena.
    Lógico que tem. Conheço uma penca que nunca que importaria algo mais de mil reais.

  25. #25
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    S20Fe comeu o koo do Poco sem farinha

  26. #26
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    S20 FE deu uma surra no X3 Pro em desempenho, mas quem levou o ponto por desempenho foi o X3 Pro, WTF?! Kkkkkkk redator ficou com pena do tamanho da surra e deu um ponto de lógica pro poco X3 Pro
    Um ponto sem lógica pro X3 Pro**

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    66
    faltou indica se a versão usada foi a de 6gb de ram ou de 8 gb de ram para ambos os aparelhos

  28. #28
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Julgando pelo titulo da matéria que é melhor custo x beneficio e não o melhor aparelho, o poco ganhou ué, já que ele teve ponto neste quisito '-'

  29. #29
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Mas então,esses diferenciais estão ai pra "justificar" o preço alto(se vao fazer diferença,é pessoal), por isso que comparar importado vs nacional,em preço é um tanto quanto errado...
    Garantia é de um ano da fabricante, não conheço celular que dá problema natural nesse período, a garantia não cobre mau uso, então não vejo uma justificativa plausível. Fora dela, trocar peça compensa comprar um novo

  30. #30
    Junior Member Rossano_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Lógico que tem. Conheço uma penca que nunca que importaria algo mais de mil reais.
    Mas a diferença de preço do X3 pro S20 passa de mil reais mesmo comprando os dois no Brasil sem importar, então o custo benefício do X3 é bem superior ao do S20.