LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

POCO X3 Pro vs Galaxy S20 FE: Xiaomi mantém posto de melhor custo-benefício? | Comparativo

Entre a Xiaomi e a Samsung, qual cumpre melhor a proposta? O Comparativo do TudoCelular vai responder essa pergunta.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Hugo8888's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Poco X3 Pro concorre com M62, não S20 FE. A diferença de preço e as propostas são totalmente diferentes...

Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    S20FE atropela esse Poco x3 pro...
    Rivalidade injusta no preço e na comparação

Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Essa comparação nem faz sentido. kkkk

Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Ele deveria ser comparado com o poco f3 mais como ele foi lançado por aquele absurdo ele já compete com o s21

Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Ele deveria ser comparado com o poco f3 mais como ele foi lançado por aquele absurdo ele já compete com o s21
    Então o S20 FE compete com Mi 10, julgando preço de lançamento.

Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Poco X3 Pro concorre com M62, não S20 FE. A diferença de preço e as propostas são totalmente diferentes...
    Quando lançou o S20 FE snapdragon os dois estão com preços bem próximos, esse comparativo deveria ter sido feito naquele tempo

Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Mais um comparativo fajuto do TC, são propostas totalmente diferentes além do preço. Resultado óbvio

Junior Member PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Comparativo sem lógica!

Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    O concorrente do s20 fe é o poco f3

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Eita, se o povo aqui ja ama o s20 fe, agora ele vai ser o padroeiro do tc kkkk

Paguei 1.500 no meu Poco X3 Pro, incluindo a taxa dos correios, no dia que o Galaxy chegar nesse valor sem estar defasado a gente conversa, fora que o Poco é rápido e roda qualquer jogo da play store sem engasgar, consequentemente, qualquer aplicativo. Pra mim tá excelente. Compara com o F3

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by rafawisque View Post
    Paguei 1.500 no meu Poco X3 Pro, incluindo a taxa dos correios, no dia que o Galaxy chegar nesse valor sem estar defasado a gente conversa, fora que o Poco é rápido e roda qualquer jogo da play store sem engasgar, consequentemente, qualquer aplicativo. Pra mim tá excelente. Compara com o F3
    Por mais que eu concorde que o comparativo é meio questionavel,comparar um produto,baseado no preço,entre um importado e um nacional nao faz o MENOR sentido;o produto nacional paga imposto,marketing,lucro da loja,assistencia tecnica...

Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Então o S20 FE compete com Mi 10, julgando preço de lançamento.
    Mi custa 2800 desde ano passado

Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Mi custa 2800 desde ano passado
    Mas por esse preço gosto mais do OnePlus 9, mas for ver tela e áudio mi 10, da surra até no s21

Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Por mais que eu concorde que o comparativo é meio questionavel,comparar um produto,baseado no preço,entre um importado e um nacional nao faz o MENOR sentido;o produto nacional paga imposto,marketing,lucro da loja,assistencia tecnica...
    O consumidor não tem nada a ver com as dificuldades de vender um produto, o importante pra ele é a compra. Justifica, mas nem eu e nem ninguém vai ficar com pena.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Xiaomi já era, MIUI flopou e já ganhou fama de MIBUG, Realme é melhor que Xiaomi

Quote Originally Posted by rafawisque View Post
    Oi seu comentário foi meio contrário

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    O consumidor não tem nada a ver com as dificuldades de vender um produto, o importante pra ele é a compra. Justifica, mas nem eu e nem ninguém vai ficar com pena.
    Rapaz,mas ai existem diversos pontos que podem ou nao fazer diferença pra comprar um telefone,nao é tao simples quanto "poder ou nao comprar importado";tem quem nao confia,quem prefere ter a "segurança" da garantia local,a inconsistencia da alfandega ja que nao é raro um produto ser extraviado,mesmo com dinheiro devolvido,é uma perda de tempo...

Membro desde
    Jul 2019
    Rapaz,mas ai existem diversos pontos que podem ou nao fazer diferença pra comprar um telefone,nao é tao simples quanto "poder ou nao comprar importado";tem quem nao confia,quem prefere ter a "segurança" da garantia local,a inconsistencia da alfandega ja que nao é raro um produto ser extraviado,mesmo com dinheiro devolvido,é uma perda de tempo...
    Nada do que disse tem a ver com a questão. Imposto, marketing e lucro da loja continua sem importância ao consumidor. O comprador vai usufruir de garantias, sem sequer pensar em como a marca fez para fornecer o serviço.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Nada do que disse tem a ver com a questão. Imposto, marketing e lucro da loja continua sem importância ao consumidor. O comprador vai usufruir de garantias, sem sequer pensar em como a marca fez para fornecer o serviço.
    Mas então,esses diferenciais estão ai pra "justificar" o preço alto(se vao fazer diferença,é pessoal), por isso que comparar importado vs nacional,em preço é um tanto quanto errado...

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Galaxy ganha, porém olha os preços que diferenças absurdas, to feliz com meu Poco e não me arrependo.

Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    S20 FE deu uma surra no X3 Pro em desempenho, mas quem levou o ponto por desempenho foi o X3 Pro, WTF?! Kkkkkkk redator ficou com pena do tamanho da surra e deu um ponto de lógica pro poco X3 Pro

Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Lógico que tem. Conheço uma penca que nunca que importaria algo mais de mil reais.

Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    S20Fe comeu o koo do Poco sem farinha

Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    S20 FE deu uma surra no X3 Pro em desempenho, mas quem levou o ponto por desempenho foi o X3 Pro, WTF?! Kkkkkkk redator ficou com pena do tamanho da surra e deu um ponto de lógica pro poco X3 Pro
    Um ponto sem lógica pro X3 Pro**

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    faltou indica se a versão usada foi a de 6gb de ram ou de 8 gb de ram para ambos os aparelhos

Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Julgando pelo titulo da matéria que é melhor custo x beneficio e não o melhor aparelho, o poco ganhou ué, já que ele teve ponto neste quisito '-'

Mas então,esses diferenciais estão ai pra "justificar" o preço alto(se vao fazer diferença,é pessoal), por isso que comparar importado vs nacional,em preço é um tanto quanto errado...
    Garantia é de um ano da fabricante, não conheço celular que dá problema natural nesse período, a garantia não cobre mau uso, então não vejo uma justificativa plausível. Fora dela, trocar peça compensa comprar um novo

Junior Member Rossano_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Lógico que tem. Conheço uma penca que nunca que importaria algo mais de mil reais.
    Mas a diferença de preço do X3 pro S20 passa de mil reais mesmo comprando os dois no Brasil sem importar, então o custo benefício do X3 é bem superior ao do S20.