LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Samsung tá querendo seguir os passos da lg¿?
    Tem que fazer muita ca*ada pra chegar perto do que a LG foi com os seus smartphones...

  2. #32
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Eles querem é enfiar goela a baixo os dobráveis pra esse público, tiro no pé. Galaxy Note já tem seu público, os dobráveis tem um nicho menor ainda. Muitos não saem da Samsung por conta dessa linha, vão tudo migrar pra maçã.
    ah é. O cara que usava o galaxy note, vai migrar pra apple kkkkkkk e vai usar o que da Apple que entrega o mesmo cidadão? o cara que não achou mais o note comprou o s21 u com suporte a spen

  3. #33
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    ah é. O cara que usava o galaxy note, vai migrar pra apple kkkkkkk e vai usar o que da Apple que entrega o mesmo cidadão? o cara que não achou mais o note comprou o s21 u com suporte a spen
    Eu migraria pelo simples fato dela cancelar uma linha a qual era fiel. Se ela acha que vai convencer o povo à migrar pra linha S só pela compatibilidade da S Pen tá muito enganada... linha S pra mim não é mais atraente.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    29
    Peguei um Note 9 em 2019 e perdi, e esse mês adquiri um novo e na caixa, lacrado, na loja. Sou usuário da linha desde o Note 3, de longe a linha Note é a melhor que a Samsung tem. Não consigo largar a linha Note, e ainda sou apegado ao Note 9 pelos recursos que ele tem, pra mim tá mais do que perfeito, e o principal, pela produtividade que ele ainda possui, o que me atende muito bem. Seria uma pena se a Samsung realmente cancelasse uma linha tão icônica e que arrebatou muitos fãs pelo mundo todo. E não, eu não migraria pra linha S de jeito nenhum.