LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Xiaomi Mi Mix 5 deverá ter tela 2K, melhorias na câmera sob display e recarga de 200W, diz rumor

    Celular deve ter melhores especificações de tela sem afetar a qualidade da câmera frontal sob o display.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    ai TC faz várias matérias falando q a Xiaomi matou a nomenclatura Mi dos seus aparelhos.. e deu exemplo do Xiaomi Mix 4.. e dps vai e faz matéria chamando o aparelho de Mi Mix 5..

    vai entender oq se passa na cabeça dos editores do TC.. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  3. #3
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    2k já e desnecessário aumenta consumo de bateria

  4. #4
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Xiaomi só atualiza a linha mix de 2 e 2 anos e olhe la

  5. #5
    Junior Member Cla_CIa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Cla_Cla View Post
    Rússia, Roscosmos, Mikoyan-Gurevich (MiG), Jsc Kamaz, Sukhoi,Kalashnikov, Telegram, Yandex, China, Huawei, HarmonyOs, RenminbiDigital, AliExpress, Xiaomi, Realme, Oukitel , Meizu, Doogee, Midea etcseguem imparáveis!
    Escravos , soldados 50 centavos , talibã, ditadura, comunismo, virus,
    mulçumanos, cachorros, laboratórios
    covid 19, doenças, prisão ,médicos ,
    huawei ,boe ,speedtrum seguem afundando!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Cla_CIa View Post
    Escravos , soldados 50 centavos , talibã, ditadura, comunismo, virus,
    mulçumanos, cachorros, laboratórios
    covid 19, doenças, prisão ,médicos ,
    huawei ,boe ,speedtrum seguem afundando!
    Bolsonarismo é o TALIBÃ CONSERVADOR E FUNDAMENTALISTA DO BRASIL!
    E ainda tem gente que defende o presidente MENGELE!!
    É PQ NÃO MORREU PAI, MÃE, AVÓS, FILHOS!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Bolsonarismo é o TALIBÃ CONSERVADOR E FUNDAMENTALISTA DO BRASIL!
    E ainda tem gente que defende o presidente MENGELE!!
    É PQ NÃO MORREU PAI, MÃE, AVÓS, FILHOS!
    chora esquerda.. na época da peste dos esquerda no poder tinha um monte de gente morrendo na fila do SUS pra ter um consulta.. qm dira a fila pra fazer cirurgia.. eu fui a prova viva.. passei quase 15 anos correndo atrás de uma cirurgia.. ainda bem q Deus me deu forças e consegui trabalhar pra pagar no particular..

    Quando era a esquerda roubando dinheiro da saúde e povo tudo morrendo sem leitos nos hospitais, ninguém abria a boca pra falar q o presidente A ou B era Genocida.. mas só pq agr é um presidente de Direita q não tem papas na língua pra falar oq tem q ser falado.. esses gatos pingados da esquerda vem falar merda.. "ain.. ele é genocida e sua família é miliciana"

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    chora esquerda.. na época da peste dos esquerda no poder tinha um monte de gente morrendo na fila do SUS pra ter um consulta.. qm dira a fila pra fazer cirurgia.. eu fui a prova viva.. passei quase 15 anos correndo atrás de uma cirurgia.. ainda bem q Deus me deu forças e consegui trabalhar pra pagar no particular..

    Quando era a esquerda roubando dinheiro da saúde e povo tudo morrendo sem leitos nos hospitais, ninguém abria a boca pra falar q o presidente A ou B era Genocida.. mas só pq agr é um presidente de Direita q não tem papas na língua pra falar oq tem q ser falado.. esses gatos pingados da esquerda vem falar merda.. "ain.. ele é genocida e sua família é miliciana"
    Infelizmente a esquerda ganhou , o bide é de esquerda , já não tem barreiras ao globalismo , a não ser o Bolsonaro que vai ser derrubado

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    chora esquerda.. na época da peste dos esquerda no poder tinha um monte de gente morrendo na fila do SUS pra ter um consulta.. qm dira a fila pra fazer cirurgia.. eu fui a prova viva.. passei quase 15 anos correndo atrás de uma cirurgia.. ainda bem q Deus me deu forças e consegui trabalhar pra pagar no particular..

    Quando era a esquerda roubando dinheiro da saúde e povo tudo morrendo sem leitos nos hospitais, ninguém abria a boca pra falar q o presidente A ou B era Genocida.. mas só pq agr é um presidente de Direita q não tem papas na língua pra falar oq tem q ser falado.. esses gatos pingados da esquerda vem falar merda.. "ain.. ele é genocida e sua família é miliciana"
    PT não é de esquerda, estude.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    7
    Feio se for esse aí mesmo , mi 11 ficou tão lindo difícil manter o designer das câmeras ? Foda