LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Invasão de privacidade: Facebook é acusado de ler e moderar mensagens do WhatsApp

    Facebook afirma contratar funcionários para moderar mensagens do WhatsApp. Entenda agora como isto afeta a sua privacidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Resumindo: está todo mundo grampeado, por isso é um erro trocar mensagens muito pessoais ou confidenciais por mensageiros, ainda mais se tiver cargo público.
    Provavelmente vão denunciar o Facebook, eles vão pagar uma multa bilionária e vida que segue como se não estivesse acontecendo nada

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    E por isso que não uso o whatsapp para pagamentos, criptografia de ponta a ponta coisa nenhuma.

  4. #4
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Resumindo: está todo mundo grampeado, por isso é um erro trocar mensagens muito pessoais ou confidenciais por mensageiros, ainda mais se tiver cargo público.
    Provavelmente vão denunciar o Facebook, eles vão pagar uma multa bilionária e vida que segue como se não estivesse acontecendo nada
    Tomara que seja uma multa bem pesada.

  5. #5
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Realmente tem que desconfiar pois o app é gratuito, Facebook adora ganhar dinheiro em suas plataformas e o WhatsApp é o único que não gera dinheiro ou seja, tem que "ganhar" algo em troca!

  6. #6
    Realmente, estava no whats, minha tela piscou esta semana, achei estranho, pois nunca aconteceu.
    Last edited by Jefferson_Ten_rio; 09-08-2021 at 05:09 PM.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Ih rapaz, parece que a tal criptografia de ponta-a-ponta na verdade é falsa...

  8. #8
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    717
    Moderador? kkkk o TC faz o mesmo lê o que a pessoa escreve e os estagiários publicam o que eles querem. O TC teria que levar uma punição tbm.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Facebook é acusado de ser dona do WhatsApp; aplicativo nega

  10. #10
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Comentei com meu irmao q ia comprar DBZ kakarot e outro dia monte de sugestão de pagina sobre dbz.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Google lê, Microsoft lê, Facebook lê, saporras tudo lêem.

  12. #12
    Junior Member Roberto_Vald_s's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Olha, eu sou sempre o primeiro a tacar pedra no Facebook e WhatsApp, mas acho que não tem o menor motivo pra histeria nesse caso. Se vocês leram bem a matéria, vão perceber que o WhatsApp só lê estas mensagens se elas forem encaminhadas como parte de uma denúncia feita por algum usuário. Ou seja, AINDA BEM que tem alguém que lê as mensagens denunciadas. E isso não é quebra de criptografia, é como se eu encaminhasse pra você um punhado de mensagens...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Comentei com meu irmao q ia comprar DBZ kakarot e outro dia monte de sugestão de pagina sobre dbz.
    faz o teste criando uma pasta, playlist ou escrevendo em q outro lugar e vai descobrir q o app teclado tbm faz isso n tem p onde correr kkkk

  14. #14
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    faz o teste criando uma pasta, playlist ou escrevendo em q outro lugar e vai descobrir q o app teclado tbm faz isso n tem p onde correr kkkk
    Mas IOS tem propaganda de privacidade, fui tapeado. kkkkk
    Detalhe q nao falei anuncio , falei sugerido, anuncio eu nao vejo faz tempo , ad block GG.

  15. #15
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    ABSURDO ESSA EMPRESA