LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,749

    PlayStation 5 Pro e novos Xbox Series X/S podem ter ganhado data de lançamento em novo vazamento

    De acordo com um rumor publicado pelo canal do YouTube Moore's Law is Dead, as versões aprimoradas dos consoles já tem data de lançamento programada, bem como suas especificações técnicas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Antes a Sony deveria pensar num rival para o Series S

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Acho que o futuro dos consoles será com arquitetura ARM

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Não tenho dinheiro nem pra comprar um Brick Game 9999 in 1 quanto mais esses games novos aí...

  5. #5
    recém comprei um series X e já sai rumor de versão atualizada, pqp...

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Não tenho dinheiro nem pra comprar um Brick Game 9999 in 1 quanto mais esses games novos aí...
    Pra internet tem dinheiro né? %uD83D%uDC40

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Pra internet tem dinheiro né? %uD83D%uDC40
    Eu uso aqui a internet de graça do shopping pertinho do rio, não é a toa que sou o capivara mais amado das redes sociais!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    também não kkkkkkkkkkk uso instabridge banco de dados de senhas de wifi compartilhadas.

  9. #9
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Antes a Sony deveria pensar num rival para o Series S
    Poisé

  10. #10
    Fonte: Vozes da minha cabeça

  11. #11
    Membro Cau_Xavier18's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Na mamma buxeta
    Posts
    115
    Na minha opinião isso é só questão de tempo pra melhorar a qualidade grafica dos jogos, a mesma coisa que aconteceu com ps3 e ps4

  12. #12
    Junior Member Davi_Jardim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Girardi View Post
    recém comprei um series X e já sai rumor de versão atualizada, pqp...
    se for comprar o outra que supostamente vai sair me da esse ai kkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Cau_Xavier18 View Post
    Na minha opinião isso é só questão de tempo pra melhorar a qualidade grafica dos jogos, a mesma coisa que aconteceu com ps3 e ps4
    Como assim aconteceu no ps3 ?? Somente no ps4 que teve o ps4 pro , no ps3 não teve isso, o que deve ocorrer é apenas redução do chip para economia da produção dos consoles , e não acredito num ps5 pro agora visto que amd nem tem placa ainda que daria uma grande vantagem nesse upgrade.

    Essas notícias também insistiam num switch pro e não foi isso que ocorreu .

  14. #14
    Mais já Ps5 pro sonya mais perdida que pinto no lixo %uD83E%uDD2E%uD83D%uDE02

  15. #15
    Xbox One X . Versão melhorada do Xbox one ^^

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Gabriel_Girardi View Post
    recém comprei um series X e já sai rumor de versão atualizada, pqp...
    tem gente esperando o Switch Pro até hoje. Conheço gente que falou que ia esperar o Pro para comprar. A geração do Switch ta chegando ao fim e o cara não jogou o que queria esperando para ficar "na crista da onda" em hardware.Sinceramente, não acho que os Pros mencionados venham assim cedo. A pandemia colocou atraso em qualquer plano da Sony e Microsoft. O que se entendia como meio de geração vai ser atrasado em 2 anos pelo menos. Como lançar uma versão Pro se nem as vendas das versões base se estabilizaram ainda. A Microsoft então, não consegue nem colocar Series X na prateleira devido a falta de componentes. O PS4 e o Xbox One ainda são realidades muito fortes em todos os mercados.Por tudo que estamos vivendo, a geração deve ser a maior, podendo rivalizar com a geração do PS360 que durou cerca de 10 anos.Pensar em Pro, agora, só serve para clickbait. Os sites viram que dá click, como foi com o Switch Pro.

  17. #17
    Quote Originally Posted by carloshfc View Post
    tem gente esperando o Switch Pro até hoje. Conheço gente que falou que ia esperar o Pro para comprar. A geração do Switch ta chegando ao fim e o cara não jogou o que queria esperando para ficar "na crista da onda" em hardware.Sinceramente, não acho que os Pros mencionados venham assim cedo. A pandemia colocou atraso em qualquer plano da Sony e Microsoft. O que se entendia como meio de geração vai ser atrasado em 2 anos pelo menos. Como lançar uma versão Pro se nem as vendas das versões base se estabilizaram ainda. A Microsoft então, não consegue nem colocar Series X na prateleira devido a falta de componentes. O PS4 e o Xbox One ainda são realidades muito fortes em todos os mercados.Por tudo que estamos vivendo, a geração deve ser a maior, podendo rivalizar com a geração do PS360 que durou cerca de 10 anos.Pensar em Pro, agora, só serve para clickbait. Os sites viram que dá click, como foi com o Switch Pro.
    Né isso do switch pro foi foda, depois dessa versão oled eu compraria logo ele duvido a Nintendo lança um novo switch.

  18. #18
    Junior Member FabianoBranco's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    16
    Para mim num nada sò mudam o mosquito e merda continua a mesma

  19. #19
    Junior Member bcardim@live.com's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    São Paulo
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by carloshfc View Post
    tem gente esperando o Switch Pro até hoje. Conheço gente que falou que ia esperar o Pro para comprar. A geração do Switch ta chegando ao fim e o cara não jogou o que queria esperando para ficar "na crista da onda" em hardware.Sinceramente, não acho que os Pros mencionados venham assim cedo. A pandemia colocou atraso em qualquer plano da Sony e Microsoft. O que se entendia como meio de geração vai ser atrasado em 2 anos pelo menos. Como lançar uma versão Pro se nem as vendas das versões base se estabilizaram ainda. A Microsoft então, não consegue nem colocar Series X na prateleira devido a falta de componentes. O PS4 e o Xbox One ainda são realidades muito fortes em todos os mercados.Por tudo que estamos vivendo, a geração deve ser a maior, podendo rivalizar com a geração do PS360 que durou cerca de 10 anos.Pensar em Pro, agora, só serve para clickbait. Os sites viram que dá click, como foi com o Switch Pro.
    Enquanto isso, Já vou para o quarto Switch kkkkk

  20. #20
    Quote Originally Posted by Nickshadows1 View Post
    Xbox One X . Versão melhorada do Xbox one ^^
    Sonista falando bosta.
    Sonista agora vai pagar pra fazer update de jogos.
    Tocos!

  21. #21
    Quote Originally Posted by carloshfc View Post
    tem gente esperando o Switch Pro até hoje. Conheço gente que falou que ia esperar o Pro para comprar. A geração do Switch ta chegando ao fim e o cara não jogou o que queria esperando para ficar "na crista da onda" em hardware.Sinceramente, não acho que os Pros mencionados venham assim cedo. A pandemia colocou atraso em qualquer plano da Sony e Microsoft. O que se entendia como meio de geração vai ser atrasado em 2 anos pelo menos. Como lançar uma versão Pro se nem as vendas das versões base se estabilizaram ainda. A Microsoft então, não consegue nem colocar Series X na prateleira devido a falta de componentes. O PS4 e o Xbox One ainda são realidades muito fortes em todos os mercados.Por tudo que estamos vivendo, a geração deve ser a maior, podendo rivalizar com a geração do PS360 que durou cerca de 10 anos.Pensar em Pro, agora, só serve para clickbait. Os sites viram que dá click, como foi com o Switch Pro.
    O comentário mais coerente

  22. #22
    Acho que o mais provável é darem uma acelerada no PS5 Slim por conta do consumo de componentes reduzidos que ele proporcionaria. Acho maluquice lançar o pro sem nem ter o standard disponível. Eu sinceramente estou ansioso pelo Silm, ps5 pro só deve ter uso para 8k, o slim além de ter um design diferente (que dificilmente vai conseguir ser mais feio e espalhafatoso que o fat), vai ser mais barato também (espero).

  23. #23
    Junior Member FabianoBranco's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    16
    Todo ano mesma merda sempre console novo para min já deu vc da maior dura para guardar grana para comprar o console aí vem os mané lança outro que chato saudade da Nintendo tinha console por anos e sempre jogos legais agora lança console nem os jogos acompanham que adianta