LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,731

    Mi 11 Ultra vs Galaxy S21 Ultra: qual é o melhor top de linha Android? | Comparativo

    Qual Ultra é melhor? Colocamos o celular mais avançado da Xiaomi para enfrentar o top de linha da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Achei o ponto em design questionável, essa traseira do mi11 apesar de revolucionária, é horrorosa...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Esqueceram do sensor de batimentos cardíacos e do ponto de carregador na caixa, como já deram antes...

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Roubaram a vitória da Xiaomi.
    E como sempre a MIUI destrói o hardware dos aparelhos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Maiores problemas:

    Mi 11U: Demora em receber atualizações, por isso não venceu em câmera. Além da autonomia.

    S21U: Não vir carregador, ter suporte à caneta, mas não acompanhar e não ter Dolby Vision.

    Futuramente, o Xiaomi superará totalmente em câmeras e em software, devido às atualizações com mais recursos pra telinha e a versão DxOmark da câmera.

    Atenção ao Exynos esquentando, pra quem ainda teve dúvidas...

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Maiores problemas:

    Mi 11U: Demora em receber atualizações, por isso não venceu em câmera. Além da autonomia.

    S21U: Não vir carregador, ter suporte à caneta, mas não acompanhar e não ter Dolby Vision.

    Futuramente, o Xiaomi superará totalmente em câmeras e em software, devido às atualizações com mais recursos pra telinha e a versão DxOmark da câmera.

    Atenção ao Exynos esquentando, pra quem ainda teve dúvidas...
    Atenção? Não!
    Eu explico. como você mesmo diz, as atualizações vão melhorar as câmeras do mi 11u... foram justamente elas que corrigiram o exynos...
    Lembrando que esse teste que o tc mostrou, do s21u foi feito na época do review dele, depois disso, não teve mais esse aquecimento.
    (Assim como do mi11u)
    Inclusive a pontuação de ambos é diferente nos benchmarks.

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Do ponto de vista do uso real de qualquer pessoa a vitória do s21u, é bem mais abrangente que um ponto pois nos parte dos ponto do mi, são superficiais no uso real o s21u é bem mais negócio

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Do ponto de vista do uso real de qualquer pessoa a vitória do s21u, é bem mais abrangente que um ponto pois nos parte dos ponto do mi, são superficiais no uso real o s21u é bem mais negócio
    6s a menos no multitarefas, super profundo.
    Last edited by Hugo8888; 09-08-2021 at 07:25 PM.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Atenção? Não!
    Eu explico. como você mesmo diz, as atualizações vão melhorar as câmeras do mi 11u... foram justamente elas que corrigiram o exynos...
    Lembrando que esse teste que o tc mostrou, do s21u foi feito na época do review dele, depois disso, não teve mais esse aquecimento.
    (Assim como do mi11u)
    Inclusive a pontuação de ambos é diferente nos benchmarks.
    Pior que não, no review teve bug no Injustice e nem citaram que esquentava. Podem ter testado de novo, afinal, alguém do TC deve usar o S21U como celular pessoal.

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Pior que não, no review teve bug no Injustice e nem citaram que esquentava. Podem ter testado de novo, afinal, alguém do TC deve usar o S21U como celular pessoal.
    E usam mesmo mas as imagens e a pontuação são as mesma do review.
    Atualmente eles estão com um s21u prata mas usaram os parâmetros do review.

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    6s a menos no multitarefas, super profundo.
    O ponto de design foi pelo infravermelho.(é bom ter ? Sim! ) mais não é algo contundente.
    Ponto em tela: pelo Dolly vision (é bom ter? Sim! ) mas quase nada tira proveito hoje em dia.
    E benchmark não precisa nem falar.

  12. #12
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Embate apertado hein? Mas a Samsung parece levar mais vantagens, em particular por custar menos e vir com garantia nacional.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O ponto de design foi pelo infravermelho.(é bom ter ? Sim! ) mais não é algo contundente.
    Ponto em tela: pelo Dolly vision (é bom ter? Sim! ) mas quase nada tira proveito hoje em dia.
    E benchmark não precisa nem falar.
    O Mi 11U é de cerâmica, enquanto o S21U é de vidro.
    Mi 11U tbm tem 10 bits na tela.
    O site citou melhor performance em jogos por esquentar menos.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E usam mesmo mas as imagens e a pontuação são as mesma do review.
    Atualmente eles estão com um s21u prata mas usaram os parâmetros do review.
    As imagens só mudaria os benchmark, o uso pessoal vale como um "long-term review". E serviu para melhor expor o desempenho em jogos.

  15. #15
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    Embate apertado hein? Mas a Samsung parece levar mais vantagens, em particular por custar menos e vir com garantia nacional.
    Garantia???
    PQP tem gente que ainda acredita nisso...

  16. #16
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Do ponto de vista do uso real de qualquer pessoa a vitória do s21u, é bem mais abrangente que um ponto pois nos parte dos ponto do mi, são superficiais no uso real o s21u é bem mais negócio
    Você é suspeito pra falar sobre isso

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Garantia???
    PQP tem gente que ainda acredita nisso...
    Rapaz...acredite,ajuda viu,Na epoca que tive meu xperia Z3(ultima vez que comprei sony,pra mais nunca)ele deu problema na traseira de vidro,2x,e a garantia salvou as duas vezes;amiga minha comprou um s10 e deu problema na camera(problema na vedação,inutilizou a camera por agua) e eles trocaram tudo,gratuitamente;amigo meu importou um mii note2(faz tempo isso hein) e veio com antena wifi com defeito e precisou devolver o produto...Então se é uma boa assistencia tecnica,faz diferença sim...

  18. #18
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    Embate apertado hein? Mas a Samsung parece levar mais vantagens, em particular por custar menos e vir com garantia nacional.
    "Garantia nacional" vamos trocar a tela do seu celular com IP68 mas depois disso não tem mais.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    "Garantia nacional" vamos trocar a tela do seu celular com IP68 mas depois disso não tem mais.
    Mas ja é muito melhor do que vc ter que trocar ne?uma tela original do meu antigo s8 era 1200 reais,nem tenho coragem de saber quanto é do meu note10...Isso quando não tem outro problema de fabrica...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Garantia???
    PQP tem gente que ainda acredita nisso...
    ????????
    Meu celular se abriu, entrou água e a Samsung trocou tela, bateria e deixou resistente à água de novo. Tudo no mesmo dia, deixei de manhã a a tarde tava perfeito. Tudo sem cobrar 1 centavo.

  21. #21
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O ponto de design foi pelo infravermelho.(é bom ter ? Sim! ) mais não é algo contundente.
    Ponto em tela: pelo Dolly vision (é bom ter? Sim! ) mas quase nada tira proveito hoje em dia.
    E benchmark não precisa nem falar.
    Dolby vision so todos os filmes usam ele

  22. #22
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Claramente um aparelho melhor , em tela, carregador, áudio , processador e ainda perde. TudoCelular nunca acerta nós reviews e cada review tem algo que é pertinente que no próximo pode deixar de ser

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Kkkkkkkkk Samsung na cabeça. Faltou dizer que Xiaomi Xing Ling usa tela da Samsung, sensores da Samsung, câmeras da Samsung.
    Sem garantia no Brasil e sem atualizações frequentes, sim, eles são péssimos nisso, com certeza vou trocar o Samsung s20 pelo ultra. E garantia no Brasil, garantia de atualizações mensais de segurança e pelo menos 3 novas versões de Android para a linha S, conforme já anunciado pela Samsung.
    Nem de perto as concorrentes fazem algo assim.

  24. #24
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Xiaomi vem carregador e custa 5800, contra 6700-7500 da Samsung. Depois de ter garantia negada em 2 aparelhos , vi que a garantia da Samsung é besteira. Assim como a sua resistência a água.
    No final do dia com muito dinheiro pego mi11 u , mas sendo racional pego
    OnePlus 9 por 2800,que foi o que eu fiz

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Rapaz...acredite,ajuda viu,Na epoca que tive meu xperia Z3(ultima vez que comprei sony,pra mais nunca)ele deu problema na traseira de vidro,2x,e a garantia salvou as duas vezes;amiga minha comprou um s10 e deu problema na camera(problema na vedação,inutilizou a camera por agua) e eles trocaram tudo,gratuitamente;amigo meu importou um mii note2(faz tempo isso hein) e veio com antena wifi com defeito e precisou devolver o produto...Então se é uma boa assistencia tecnica,faz diferença sim...
    Certeza. Sem garantia e jogar 10 mil fora.

  26. #26
    Junior Member Ed_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    55
    Não faz sentido os pontos de selfie. Galaxy s21 é melhor em 2 dos três pontos analisados e deram um ponto pra cada kkkkkk vai entender

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Ed_Rodrigues View Post
    Não faz sentido os pontos de selfie. Galaxy s21 é melhor em 2 dos três pontos analisados e deram um ponto pra cada kkkkkk vai entender
    Contando a traseira pra selfie, o Xiaomi levaria esses dos pontos fácil.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Xiaomi vem carregador e custa 5800, contra 6700-7500 da Samsung. Depois de ter garantia negada em 2 aparelhos , vi que a garantia da Samsung é besteira. Assim como a sua resistência a água.
    No final do dia com muito dinheiro pego mi11 u , mas sendo racional pego
    OnePlus 9 por 2800,que foi o que eu fiz
    Rapaz,sempre tive sorte com garantia nacional,meus 2 sony e meu samsung sempre usei e sempre me salvou...investir um orgão em um produto pra ele ter o risco de apresentar defeito ao longo do uso e eu nao ser ressarcido me assusta demais...

  29. #29
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    Embate apertado hein? Mas a Samsung parece levar mais vantagens, em particular por custar menos e vir com garantia nacional.
    Garantia da Samsung e ótima. Meu sobrinho precisou p o celular que comprei p ele. Em uma semana já tava aqui de volta arrumado.

  30. #30
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Povo ainda fala dessa traseira da Xiaomi com aquela tela minúscula. Ai, só parem. Xiaomi tem que criar vergonha na cara e fazer uma selfie melhor.

    Já percebi que esse site trata as fotos de selfie de Xiaomi noturna como boas. Não são. São todas lavadas e com visível processamento. Só parecem melhores por serem %u201Cclaras%u201D, mas é mais artificial do que eu bronzeado nas selfies do iPhone (que eu amo).

    Sempre digo aqui. No conjunto, nunca que Xiaomi vence a Samsung. Falta aquele saltinho de qualidade, nos detalhes, que sempre escorrega, como selfie, falta de resistência a líquidos, falta de segurança dos usuários com as atualizações etc.

    Xiaomi precisa superar esses entraves e caçar a Samsung, senão será sempre marcada como celular p qm n gasta com topo de linha.