LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Junior Member M_nica_Alan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Sendo bem sincero, estou decepcionado com a samsung, venho alternando entre as linhas S e Note, deste modelo galaxy S8, Note 9,S10plus, atualmente Note 20ultra, porem os aparelhos, super aquecem de mais sempre tem uma atualização que ferra o aparelho e não volta a ser o mesmo mais. Sem falar nas baterias que estão cada vez piores.e EXYNOS NÃO PRETA PARA JOGO.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Pena. Nunca tive problemas com a garantia Samsung. Já esses xing ling, Deus me free.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    Quer uma bosta de sistema cheio de bugs só comprar este xing ling aí.. quer um sistema resolvido vai de Samsung ...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    Quer uma bosta de sistema cheio de bugs só comprar este xing ling aí.. quer um sistema resolvido vai de Samsung ...
    Disse tudo

  5. #35
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Povo ainda fala dessa traseira da Xiaomi com aquela tela minúscula. Ai, só parem. Xiaomi tem que criar vergonha na cara e fazer uma selfie melhor.

    Já percebi que esse site trata as fotos de selfie de Xiaomi noturna como boas. Não são. São todas lavadas e com visível processamento. Só parecem melhores por serem %u201Cclaras%u201D, mas é mais artificial do que eu bronzeado nas selfies do iPhone (que eu amo).

    Sempre digo aqui. No conjunto, nunca que Xiaomi vence a Samsung. Falta aquele saltinho de qualidade, nos detalhes, que sempre escorrega, como selfie, falta de resistência a líquidos, falta de segurança dos usuários com as atualizações etc.

    Xiaomi precisa superar esses entraves e caçar a Samsung, senão será sempre marcada como celular p qm n gasta com topo de linha.
    Concordo. Abri aquela foto noturna das palmeiras no PC e do Galaxy está muito melhor, bem estabilizada. A do Xing MI saiu tremida.

  6. #36
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    Quer uma bosta de sistema cheio de bugs só comprar este xing ling aí.. quer um sistema resolvido vai de Samsung ...
    voce sabe que a korea de onde é a samsung é xing ling tb né kk

  7. #37
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Xiaomi vem carregador e custa 5800, contra 6700-7500 da Samsung. Depois de ter garantia negada em 2 aparelhos , vi que a garantia da Samsung é besteira. Assim como a sua resistência a água.
    No final do dia com muito dinheiro pego mi11 u , mas sendo racional pego
    OnePlus 9 por 2800,que foi o que eu fiz
    eu to no meu quinto xiaomi e indo pro sexto até fevereiro, nunca usei garantia em nenhum deles, até porque nao tem né kkk porem ja tive sony que foi pra garantia, motorola principalmente , agora xiaomi nunca tive problemas, logico que sempre usei os top da marca, então nao posso opinar para os mais baratos, atualmente estou com o mi 10

  8. #38
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Kkkkkkkkk Samsung na cabeça. Faltou dizer que Xiaomi Xing Ling usa tela da Samsung, sensores da Samsung, câmeras da Samsung.
    Sem garantia no Brasil e sem atualizações frequentes, sim, eles são péssimos nisso, com certeza vou trocar o Samsung s20 pelo ultra. E garantia no Brasil, garantia de atualizações mensais de segurança e pelo menos 3 novas versões de Android para a linha S, conforme já anunciado pela Samsung.
    Nem de perto as concorrentes fazem algo assim.
    na verdade a maioria dos aparelhos usam tela da samsung e outras peças, então nao é novidade, quem é entusiasta nao se preocupa com atualizações até porque eu estou usando android 11 no galaxy j5 que deixo no bolso caso um dia eu for assaltado e nao levarem meu mi 10 , sobre garantia nunca usei e estou no meu quinto xiaomi, sem falar nas proteções que uso no cel que ja caiu algumas vezes e está perfeito, o que manda muito tb é o usuario, como só uso top da marca nunca tive problemas.

  9. #39
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Roubaram a vitória da Xiaomi.
    E como sempre a MIUI destrói o hardware dos aparelhos.
    realmente eu mesmo só uso a xiaomi.eu muito melhor e com muito mais recursos.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    Quer uma bosta de sistema cheio de bugs só comprar este xing ling aí.. quer um sistema resolvido vai de Samsung ...
    A carinho do comentário abaixo do teu mandou a real sobre a samsung. O cara é usuário há anos e está reclamando... akakakakaka

  11. #41
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Povo ainda fala dessa traseira da Xiaomi com aquela tela minúscula. Ai, só parem. Xiaomi tem que criar vergonha na cara e fazer uma selfie melhor.

    Já percebi que esse site trata as fotos de selfie de Xiaomi noturna como boas. Não são. São todas lavadas e com visível processamento. Só parecem melhores por serem %u201Cclaras%u201D, mas é mais artificial do que eu bronzeado nas selfies do iPhone (que eu amo).

    Sempre digo aqui. No conjunto, nunca que Xiaomi vence a Samsung. Falta aquele saltinho de qualidade, nos detalhes, que sempre escorrega, como selfie, falta de resistência a líquidos, falta de segurança dos usuários com as atualizações etc.

    Xiaomi precisa superar esses entraves e caçar a Samsung, senão será sempre marcada como celular p qm n gasta com topo de linha.
    Tem ip68 como nao tem resistencia?

  12. #42
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    eu to no meu quinto xiaomi e indo pro sexto até fevereiro, nunca usei garantia em nenhum deles, até porque nao tem né kkk porem ja tive sony que foi pra garantia, motorola principalmente , agora xiaomi nunca tive problemas, logico que sempre usei os top da marca, então nao posso opinar para os mais baratos, atualmente estou com o mi 10
    Já usei o de entrada ao mais caro, meu irmão tem redmi note 4x e um poco f3. rn4 tem 4 anos. sem problemas. usei 1 ano mi 10 , fui para rn10p e para s20 fe( aparelho muito abaixo do que eu esperava), agora
    oneplus 9.(quarto aparelho esse ano, fique decepcionado com samsung em vários aspectos, mas não esperava perder 500 reais com 2 meses de uso estava mal acostumado com os chineses )
    O s20 fe eu esperava mais agilidade ,software melhor e com mais funções, melhor brilho e tela , um som melhor. parace muito mais com a51 com snap 865.

  13. #43
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by M_nica_Alan View Post
    Sendo bem sincero, estou decepcionado com a samsung, venho alternando entre as linhas S e Note, deste modelo galaxy S8, Note 9,S10plus, atualmente Note 20ultra, porem os aparelhos, super aquecem de mais sempre tem uma atualização que ferra o aparelho e não volta a ser o mesmo mais. Sem falar nas baterias que estão cada vez piores.e EXYNOS NÃO PRETA PARA JOGO.
    Já eu sou usuário da linha S e Note há muito tempo, desde o S2 e Note1. Hoje estou com um Note20 Ultra, faço uso constante do aparelho com video chamadas, jogos esporádicos (NFS, Asphalt), mídias sociais, câmera e muita mídia, além de anotações rápidas com a S Pen, nada faz esquentar muito o aparelho, nada trava. A bateria sim, é um problema, mas isso não é de hoje, eu tenho que carregá-lo ao menos 1 vez pela tarde pra aguentar o tranco. Uso juntamente com o Galaxy Active 2 e Buds Live, melhor integração. Essa de que Exynos não presta pra jogos é culpa do desenvolvedor que não otimiza. Neste caso a pessoa está na linha errada, que vá para um Rog phone da vida, o aparelho é voltado para produtividade e não game. Pra mim não existe linha melhor.

  14. #44
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Já eu sou usuário da linha S e Note há muito tempo, desde o S2 e Note1. Hoje estou com um Note20 Ultra, faço uso constante do aparelho com video chamadas, jogos esporádicos (NFS, Asphalt), mídias sociais, câmera e muita mídia, além de anotações rápidas com a S Pen, nada faz esquentar muito o aparelho, nada trava. A bateria sim, é um problema, mas isso não é de hoje, eu tenho que carregá-lo ao menos 1 vez pela tarde pra aguentar o tranco. Uso juntamente com o Galaxy Active 2 e Buds Live, melhor integração. Essa de que Exynos não presta pra jogos é culpa do desenvolvedor que não otimiza. Neste caso a pessoa está na linha errada, que vá para um Rog phone da vida, o aparelho é voltado para produtividade e não game. Pra mim não existe linha melhor.
    Cara para de mentir "...Exynos não esquenta.."
    Poxa cara, como assim em todo Samsung com Exynos que tive contato ele esquenta em tarefas básicas, meu último contato foi com a série 8xx e sim ele esquenta, a ponto de se tornar difícil segurar não, mas aquece sim em TODO Exynos!
    Este meu comentário e justamente para alertar quem quer experimentar o SoC da Samsung, pois talvez seja sua unidade que está com problemas de seja lá porque, de não esquentar , mas na maioria dos SoC's da Sammy esquenta sim..

  15. #45
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    eu to no meu quinto xiaomi e indo pro sexto até fevereiro, nunca usei garantia em nenhum deles, até porque nao tem né kkk porem ja tive sony que foi pra garantia, motorola principalmente , agora xiaomi nunca tive problemas, logico que sempre usei os top da marca, então nao posso opinar para os mais baratos, atualmente estou com o mi 10
    Assino em baixo!
    Tô no meu segundo Xiaomi e nunca precisei usar garantia do vendedor..
    Agora sei sim como a garantia no BR funciona e e muito ruim só quem aciona garantia em um produto sabe como e ruim..

  16. #46
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cara para de mentir "...Exynos não esquenta.."
    Poxa cara, como assim em todo Samsung com Exynos que tive contato ele esquenta em tarefas básicas, meu último contato foi com a série 8xx e sim ele esquenta, a ponto de se tornar difícil segurar não, mas aquece sim em TODO Exynos!
    Este meu comentário e justamente para alertar quem quer experimentar o SoC da Samsung, pois talvez seja sua unidade que está com problemas de seja lá porque, de não esquentar , mas na maioria dos SoC's da Sammy esquenta sim..
    Em nenhum momento eu disse que não esquenta, eu disse não esquenta MUITO. Qualquer celular esquenta numa tarefa pesada e principalmente em jogos, seja Exynos ou Snapdragon. Se teve aparelhos que tinham problemas de aquecimento a ponto de não conseguir segurá-los foram o S6 e o Note5, aqueles sim esquentavam bastante por qualquer tarefa... mas a partir do S7 o problema com aquecimento passou a ser amenizado. Eu falo por experiência e não achismo.

    Se não quer aparelho quente em jogos, basta comprar um smartphone gamer, eles possuem uma refrigeração diferente e são voltados para este propósito.
    Last edited by marciel; 09-09-2021 at 01:20 PM.

  17. #47
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    voce sabe que a korea de onde é a samsung é xing ling tb né kk
    Vc ê sabe que a Apple fabrica os celulares no pais do Sing Linkg né?

  18. #48
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    voce sabe que a korea de onde é a samsung é xing ling tb né kk
    Sabiá Xing ling significa Flor que me lembro

  19. #49
    Tenho um Samsung e um Xiaomi, e na moral sistema da Xiaomi é mil vezes superior ao da Samsung, achei essa matéria tendenciosa, pois os principais destaques da Xiaomi é a câmera e o sistema que é o melhor que eu já vi e logo nisso pontuaram como melhor o celular da Samsung, pra mim a única vantagem nesse Samsung é a S Pen que é maravilhosa, mas fora isso sem dúvida alguma eu iria de Xiaomi.

  20. #50
    Ainda tentando entender esse primeiro ponto pro mi 11 kkkkkkkk

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Maiores problemas:

    Mi 11U: Demora em receber atualizações, por isso não venceu em câmera. Além da autonomia.

    S21U: Não vir carregador, ter suporte à caneta, mas não acompanhar e não ter Dolby Vision.

    Futuramente, o Xiaomi superará totalmente em câmeras e em software, devido às atualizações com mais recursos pra telinha e a versão DxOmark da câmera.

    Atenção ao Exynos esquentando, pra quem ainda teve dúvidas...
    Ter suporte a SPen e problema? Mano se trate %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Maiores problemas:

    Mi 11U: Demora em receber atualizações, por isso não venceu em câmera. Além da autonomia.

    S21U: Não vir carregador, ter suporte à caneta, mas não acompanhar e não ter Dolby Vision.

    Futuramente, o Xiaomi superará totalmente em câmeras e em software, devido às atualizações com mais recursos pra telinha e a versão DxOmark da câmera.

    Atenção ao Exynos esquentando, pra quem ainda teve dúvidas...
    Exynos não esquenta leigo, mano tu só tá aqui pra dar nojo, vai embora kid

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Maiores problemas:

    Mi 11U: Demora em receber atualizações, por isso não venceu em câmera. Além da autonomia.

    S21U: Não vir carregador, ter suporte à caneta, mas não acompanhar e não ter Dolby Vision.

    Futuramente, o Xiaomi superará totalmente em câmeras e em software, devido às atualizações com mais recursos pra telinha e a versão DxOmark da câmera.

    Atenção ao Exynos esquentando, pra quem ainda teve dúvidas...
    Vai me dizer que Snapdragon 888 tbm nao vira fritadeira? Anda fala

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Roubaram a vitória da Xiaomi.
    E como sempre a MIUI destrói o hardware dos aparelhos.
    E bem feita, essa xingling da China nunca chegará aos pés da Samsung

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Achei o ponto em design questionável, essa traseira do mi11 apesar de revolucionária, é horrorosa...
    Um horror mesmo, péssimo o design, da pra vernque não tiveram imaginação nenhuma com aquela porcaria retangular com aquela tela inútil que praticamente muito tempo depois tudo a gente vai esquecer daquela tela

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by VascoMorais27 View Post
    Exynos não esquenta leigo, mano tu só tá aqui pra dar nojo, vai embora kid
    O fanboy burro ta chorando? KKKKKKK

  27. #57
    Junior Member Alvaro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Site lixo kkkk até parece q esse samsungzin lixo ganha do mi11 ultra em alguma coisa, matéria bosta! Bando de lambedor de saco da Samsung e apple

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Samsung é muito mais smartphone

  29. #59
    Junior Member Alvaro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Samsung é muito mais smartphone
    Eai diretora da lambida no meu saco %uD83D%uDE02

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Alvaro_Santos View Post
    Site lixo kkkk até parece q esse samsungzin lixo ganha do mi11 ultra em alguma coisa, matéria bosta! Bando de lambedor de saco da Samsung e apple
    Kkkkkkkk falou o fã boyola da xing omi ling