LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,755

    Xiaomi segue Samsung e Mi 11T ganha suporte para três anos de atualizações do Android

    Os novos Mi 11T e 11T Pro são os primeiros smartphones da Xiaomi a contar com suporte estendido do Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Esse suporte de 3 ou 4 anos depende... Primeiro que nos mais básicos no começo as atualizações só vem a cada 3 meses... E depois do 3 ano só quando a Samsung quiser... Não vejo muito sentido em ter 2 updates de segurança por ano.... Isso pra mim já é abandono do aparelho

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    pelo amor de Deus TC... vc faz varias matérias falando q agr não tem mais a nomenclatura Mi nos aparelhos.. Exemplo Xiaomi Mix 4.. Xiaomi 11T Pro..

    e tú vai e faz materiais como uso do Mi igual essa.. até na foto na matéria já ta escrito Xiaomi 11T e 11T Pro.. mas quanxo vai lê tá lá o Mi..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    43
    Não deixa de ser uma boa notícia. Mas esse aparelho vai ser lançado na semana que vem com o Android 11, e até o fim do ano chega o Android 12 que será contado como primeira atualização, no fim o consumidor sempre será passado pra trás.

  5. #5
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Aeeeeeeeeeeeeeee caralhada

  6. #6
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    3 anos de bugs. No primeiro ano ok, já no próximos bugs atrás do outro, até a pessoa se irritar e comprar um outro!

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante

  8. #8
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    xaiomi já dava 3 anos , mas não para todos tipo entrada e intermediário não era ctz, acho importante colocar na caixa, mas não é novidade é so uma jogada de marketing

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    3 anos de bugs. No primeiro ano ok, já no próximos bugs atrás do outro, até a pessoa se irritar e comprar um outro!
    Sim kkkk

  10. #10
    Xiaomi se glorificando pq vai atualizar um modelo pra 3 anos , ja a samsung até os básicos lançados desde 2019 recebem duas versões de android , apartir do A51 já são 3 atualizações e mais 4 anos de patch de segurança.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    xaiomi já dava 3 anos , mas não para todos tipo entrada e intermediário não era ctz, acho importante colocar na caixa, mas não é novidade é so uma jogada de marketing
    kkkkkkk me mostra ai um celular da xiaomi que recebeu 3 versões de android

  12. #12
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    xaiomi já dava 3 anos , mas não para todos tipo entrada e intermediário não era ctz, acho importante colocar na caixa, mas não é novidade é so uma jogada de marketing
    Você tá bem equivocado, em relação a MiUi até sim, geralmente pelo menos 3 versões o aparelho vai receber, agora Android, 2 nos tops e alguns intermediários mais avançados e olhe lá.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    xaiomi já dava 3 anos , mas não para todos tipo entrada e intermediário não era ctz, acho importante colocar na caixa, mas não é novidade é so uma jogada de marketing
    Xiaomi dá 3 anos de atualização da MIUBUG e não de android

  14. #14
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    Xiaomi dá 3 anos de atualização da MIUBUG e não de android
    xiaomínions foram enganados achando que a mibug é atualização de versão de android kkkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,065
    3 anos SE o modelo for um sucesso. Do contrário, vai acabar no mesmo limbo do Mi mix 3 5G

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    384
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    pelo amor de Deus TC... vc faz varias matérias falando q agr não tem mais a nomenclatura Mi nos aparelhos.. Exemplo Xiaomi Mix 4.. Xiaomi 11T Pro..

    e tú vai e faz materiais como uso do Mi igual essa.. até na foto na matéria já ta escrito Xiaomi 11T e 11T Pro.. mas quanxo vai lê tá lá o Mi..
    Nossa, que comentário significante! Vai mudar o mundo.

    Mundo, o TC colocou a palavra MI no nome do aparelho, caos total.

    Vai procurar o que fazer! Dando xilique por causa disso.

  17. #17
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by SOLDADO50CENTAVOS View Post
    kkkkkkk me mostra ai um celular da xiaomi que recebeu 3 versões de android
    Mais o cara ai nao falou 3 ATT do android. é sim da Miui. Agora a Xiaomi ta duas att no seus intermediario. prova disso é redmi note 8. saiu da caixa com android 9 e ta recebendo android 11. diferente da Motorola...