LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,711

    Veja todos os jogos que rodam a 120 fps no PS5 e Xbox Series X

    Se você ainda tem dúvidas sobre quais os jogos que rodam à 120 fps nos consoles da nova geração, separamos uma lista com os títulos para simplificar a sua vida.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Playstation tem pouco jogos

  3. #3
    Junior Member pretinhoxd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Playstation tem pouco jogos
    realmente, eu acho que teremos uma versão do ps5 pro. quando ou se ela vier, ai eu acho que poderemos ver quais jogos o ps5 aguenta em 120hz definitivamente

  4. #4
    Quote Originally Posted by pretinhoxd View Post
    realmente, eu acho que teremos uma versão do ps5 pro. quando ou se ela vier, ai eu acho que poderemos ver quais jogos o ps5 aguenta em 120hz definitivamente
    Na real o ps5 aguenta os jogos em 120fps, sua potência equivale a uma rtx 2080 super. O problema é Sony que não tá priorizando os 120fps.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Kletson_Santos View Post
    Na real o ps5 aguenta os jogos em 120fps, sua potência equivale a uma rtx 2080 super. O problema é Sony que não tá priorizando os 120fps.
    Já foi foi provado que ps5 não tem potência de uma 2080 super !

  6. #6
    Quote Originally Posted by Davi_Davidrasen View Post
    Já foi foi provado que ps5 não tem potência de uma 2080 super !
    Amigo.. experiência própria, eu tenho... o PS5 supera a 2080 super em 80% dos testados aqui... pouca coisa, cerca de 5 a 8 fps, mas supera... um ou outro q a 2080 super se sai melhor, mas é coisa de 2 ou 3 fps... Mas na prática nem é isso q conta... no geral com as novas engines a 2080 vai sofrer pra acompanhar o PS5 q foi feito para nova geração de engines ..

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by claytongomeshf View Post
    Amigo.. experiência própria, eu tenho... o PS5 supera a 2080 super em 80% dos testados aqui... pouca coisa, cerca de 5 a 8 fps, mas supera... um ou outro q a 2080 super se sai melhor, mas é coisa de 2 ou 3 fps... Mas na prática nem é isso q conta... no geral com as novas engines a 2080 vai sofrer pra acompanhar o PS5 q foi feito para nova geração de engines ..
    Sem contar que vc nao pode apenas comparar placa com o console. Ele foi feito somente para isso. Toda a arquitetura, tudo.