LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Redmi Note 11 com recarga de 67W, iPhone 14 e mais | Plantão TC

    Chegou a hora de ficar bem informado com tudo o que rolou de mais importante nos últimos dias em mais uma edição do Plantão TC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    7 anos de suporte, seria magnifico, mas duvido que vão conseguir, vai ter muitas mudança nessa lei Alemã, acho que podem até conseguir os 7 anos de suporte a atualizações de segurança mas no entanto a tal grande atualização que o UPGRADE DE SOFTWARE, devem conseguir isso por 4 anos e no máximo 5 anos, creio que as fabricantes vão dar um jeito fazer essa lei Alemã caducar ou ter muitas alterações, se conseguirem fazer algo semelhante ao que a Apple já faz que são 5 anos de suporte com 3 de Upgrade de Software, já vai ser um feito histórico.
    Sobre o Carregamento Wireless da Motorola acredito que até o começo do ano que vem já deve estar disponivel por aqui, mas deve vir com um preço bem salgado, afinal até o momento é o único que consegue carregar dispositos com até 3 metros de distancia.
    Sobre as novidades da Apple / iPhone são irrelevantes pra mim, apesar da assistência Global o Sistema é ruim, tudo na AppStore tem que pagar, até os apps gratuítos no Android no IOS tem que pagar, é uma bosta isso.
    A Xiaomi está com a faca e o queijo na mão para desbancar a Samsung e reinar absoluto nas vendas de celulares e assessórios, esses Mi 11 estão vindos pra desbancar Samsung e Apple em vendas de aparelhos e se manter no topo por bastante tempo, pensei em trocar meu Honor 9 por um Mi 11i, esperando ver se o preço do Honor Magic 3 Pro caia um pouco pra ver se consigo um, senão vou de Mi 11i mesmo e agora com rumores do Mi12, a Xiaomi está querendo ser grande e vai conseguir.
    E menina, que vóz maravilhosa, adoro ver os plantões TC com você falando.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2021/09/09/menino-12-anos-morre-virus-nipah-india.htm

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Redmi Note 11 com recarga de 67W, iPhone 14 sem... Carregador hahah

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Redmi Note 11 com recarga de 67W, iPhone 14 sem... Carregador hahah
    chorei de rir kkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Esse carregamento de 67w. Eu esperava mais, o I14 normal. Achei foda esse projeto para as fabricantes dar suporte por 7 anos, talvez aceite já q ele dá suporte por 5 anos