LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Junior Member Natalia_Veras's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Criei uma conta no C6 e não consigo fazer absolutamente nada. Não disponibilizam ninguém no chat do app. Ao ligar na central de relacionamento, pedem minha senha (a qual uso para entrar no app). Ao digitar a senha, diz que está errada e encerra a ligação. Ao tentar falar com a ouvidoria, dizem que precisam de 10 dias úteis para resolver o problema da senha. Não consigo fazer nenhuma transação, pois preciso de uma senha de 4 dígitos que nunca criei. Ao pedir ajuda na ouvidoria, dizem que retornarão por email para cadastrar uma nova senha de 4 dígitos imediatamente, mas já se passou um dia, e nenhum novo email na caixa. Resumindo, não sei o que fazer. Meu dinheiro está preso na conta e não consigo contato com o banco.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Boa tarde, Me chamo Mariana ,
    tenho a conta ja um tempo, precisava de dinheiro com urgencia e solicitei o adiantamento do meu FGTS, foi liberado para mim na data do dia 28, porem tinham um saldo negativo e cobriu o valor e mesmo assim ficou o restante de 534 reais,no qual pagaria a minha conta luz em atraso e compraria as coisas de escola do meus fihos.
    simplesmente meu dinheiro esta bloqueado desde o dia 29 não consigo usar, fazer saque, pix nem nada . entrei em contato com o banco central e abri a reclamação, ja abri a reclamação no procon e agora acionei uma advogada colega da familia.
    cheguei ao ponto de não ter nem para pagar o uber que precisava.
    muito dificil se eu não precisasse de urgencia não teria feito o adiantamento do fgts.
    um absurdo.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Aconteceu comigo hoje mesmo!!! Minha conta jurídica que faço movimentações todos os dias!! Pago fornecedor, as contas da empresa e bloqueou de uma hora para outra. Tomando um prejuízo enorme!!! Clientes querem pagar por PIX e eu não podendo receber na conta da empresa! Isso é uma falta de consideração com o cliente!!! Péssimo atendimento!!!
    Já entrei com protocolo no banco central e se até semana que vem não resolverem vou entrar com processo e pedir danos morais.

  4. #64
    Boa tarde,
    Me chamo Janderson e a um mês venho sendo vítima desse banco.
    No mês passado efetuaram um bloqueio na minha conta, impossibilitado de movimenta meu dinheiro.
    Não conseguia fazer nada.
    Bloquearam minha conta numa sexta feira.
    Eu com filho pequeno dentro de casa ficamos em dinheiro para nada.
    Liguei umas 10 vezes no suporte e no chat e a resposta era a mesmo, sua conta foi bloqueada e o para para tratava é de 5 a 7 dias úteis.
    Depois de alguns dias úteis, recebi uma msg do banco informando que já está tudo ok na minha conta.
    Recebi no mesmo dia um pix na conta e automático o banco bloqueou o valor.
    Abrir mais uns 3 chamados, e a resposta foi a mesma da anterior.
    O prazo para resolução será de 5 a 7 dias úteis.
    Passaram 2 dias recebi a msg que já está vá resolvido e o dinheiro já estava liberado na minha conta.
    Quando abrir minha conta recebi outra msg do banco informado que meu valor tinha sido devolvido para a pessoa que me mandou.
    E a informação no extrato estava como bloqueio Med.
    Entrei em contato com quem me mando o valor e o mesmo não recebo de volta o valor.
    Fiz mais um teste e pedi para outra pessoa mandar 60 reais na minha conta.
    Assim que recebi a mensagem de pix recebido o banco foi e efetuo o bloqueio novamente como bloqueio Med.
    Inaceitável essa atitude do banco, isso no meu ponto de vista só tem um nome.
    Roubo e abuso de autoridade.
    Preciso resolver essa minha situação e acabar com essa minha conta com esse banco.
    No qual o mesmo não está nem um poço preocupado com a vida de seus clientes.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Minha conta foi bloqueada com saldo
    Vou fazer um pagamento só da erro vou processar esse banco não e justo isso tudo ladrão

  6. #66
    Tenho conta no c6.....minha conta TB foi bloqueada e não consigo fazer nenhuma transaçao....estou perdendo um a compra de um automóvel por isso.....isso não e justo....

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Oi consegiu solucao?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Vc conseguiu resolver? O meu caso tá o mesmo.

  9. #69
    Minha conta tb foi. Bloqueada já faz 10 dias com 33 mil reais ligo todos dias até agora nada de resolver o poblema

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    SOU ADVOGADO. MEU FILHO SOFREU O MESMO ABUSO E TIVE QUE INGRESSAR COM AÇÃO JUDICIAL COM PEDIDO LIMINAR PARA DESBLOQUEIO DO VALOR. *O VALOR FOI DESBLOQUEADO* E AGORA A AÇÃO ESTÁ EM TRÂMITE PARA ANÁLISE DO PEDIDO DE DANOS MORAIS!