LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    e a digio que envia meus dados de pagamento todos errados ao cadastro positivo . sempre enviam como paguei em atraso, quando na verdade antecipei. solução? após 7 reclamações e abertura de reclamações para o mesmo problema ainda persistem no erro. mes 7, enviaram meu dados como eu fiz 9 pagamentos de fatura no mesmo mês.

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Eu quase abri uma conta no C6 bank para receber bônus pelas recargas na Tim, pesquisei sobre o banco antes e vi muita reclamação, desisti de abrir a conta, vou ficar só com o nubank mesmo.
    Last edited by Tijolo; 09-10-2021 at 01:08 PM.

  4. #4
    Junior Member Almir_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Fiz uma aplicação no cdb cartão de crédito a 90 dias, três dias depois bloquearam a aba para resgate e a aba do cartão também, ou seja nem cartão e nem consigo resgatar minha aplicação, ou seja apropriação indébita na cara dura, já cansei de fazer reclamação, até agora sem solução e nem mesmo uma simples resposta do porquê..

  5. #5
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Um cliente veio comprar um relógio comigo, e na hora de fazer o pix, esse mesmo banco apresentou falha. Ele tentou por 2 dias seguidos.
    a minha sorte é que ele não havia retirado o lacre da embalagem, senão eu estaria lascado

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Bloquearam minha conta, posteriormente abri uma reclamacao junto ao BACEN, aí encerraram minha conta por questão administrativa segundo eles, enfim reteram meu saldo em conta, um cdb que apliquei, não abram conta neste banco e se tiverem peguem seu dinheiro e saiam enquanto a tempo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Bloquearam minha conta, posteriormente abri uma reclamacao junto ao BACEN, aí encerraram minha conta por questão administrativa segundo eles, enfim ficou retido meu saldo em conta, um cdb que apliquei, não abram conta neste banco e se tiverem peguem seu dinheiro e saiam enquanto a tempo

  8. #8
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    bla, bla muitos pedem o cartaõ das Fintechs e deixam guardado no fundo da gaveta achado que vai ganhar cartão de crédito. Aí surge uma notícia falando que as fintech's estão liberando cretido aí corre para pegar o cartão e faz um deposito achando que vai ganhar crédito. Se pelo menos ligasse antes para saber como estava a situação não teria esses problemas.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    Ja estão com várias tretas com consignados pra aposentados,ainda bem que saí fora,satisfação total com a nubank.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Dirier View Post
    Ja estão com várias tretas com consignados pra aposentados,ainda bem que saí fora,satisfação total com a nubank.
    Pior que foi parar até na TV essa história de consignado sem permissão pra aposentados, o C6 do nada creditava dinheiro na conta e cobrava depois com juros altíssimos(em alguns casos os juros chegavam a 110-120% do valor do consignado), esse banco tá cheio de problemas...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Dirier View Post
    Ja estão com várias tretas com consignados pra aposentados,ainda bem que saí fora,satisfação total com a nubank.
    Pior que foi parar até na TV essa história de consignado sem permissão pra aposentados, o C6 do nada creditava dinheiro na conta e cobrava depois com juros altíssimos(em alguns casos os juros chegavam a 110-120% do valor do consignado), esse banco tá cheio de problemas...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    É por isso que eu prefiro banco físico

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Chama o Celso Mulçomano!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    ESSE BANCO É UM LIXO! Minha mãe e eu estamos movendo uma ação contra o banco, pois eles depositaram 6mil reais na conta dela e efetuaram um consignado sem a permissão da mesma. Chamamos um advogado e o mesmo nos retornou com um contrato deles assinado por ela no natal. Sendo que minha mãe estava em outra cidade neste dia. Falsificaram uma assinatura...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    É por isso que eu prefiro banco físico
    Não tem nada a ver isso. Esse banco já demonstrou ser ruim desde o início.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Dirier View Post
    Ja estão com várias tretas com consignados pra aposentados,ainda bem que saí fora,satisfação total com a nubank.
    Verdade

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pior que foi parar até na TV essa história de consignado sem permissão pra aposentados, o C6 do nada creditava dinheiro na conta e cobrava depois com juros altíssimos(em alguns casos os juros chegavam a 110-120% do valor do consignado), esse banco tá cheio de problemas...
    Aconteceu com minha mãe

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Almir_Freitas View Post
    Fiz uma aplicação no cdb cartão de crédito a 90 dias, três dias depois bloquearam a aba para resgate e a aba do cartão também, ou seja nem cartão e nem consigo resgatar minha aplicação, ou seja apropriação indébita na cara dura, já cansei de fazer reclamação, até agora sem solução e nem mesmo uma simples resposta do porquê..
    Processooo

  19. #19
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Poxa quanta reclamação desse banco, q pena, eu msm nunca tive problema faço td por ele, tomara q continue assim

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,963
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    É por isso que eu prefiro banco físico
    Como se as funcionalidades de um banco físico não dependessem de tecnologia ...

  21. #21
    Melhor banco digital junto com o inter, mas movimento e faço investimentos no c6, nunca tive esses problemas que vejo alguns fariseus tendo... tenho todos produtos do banco e sou atendido sem demora qhandk preciso

  22. #22
    O cartão nunca chegou e o chat é só pra passar raiva

  23. #23
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Sou cliente C6 Bank do cartão de crédito, tag e investimentos, e por enquanto não tenho o que reclamar. Todas as transações foram corretas. Tenho Nubank também, que dá um banho no quesito atendimento, coisa que o C6 precisa melhorar e muito!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    49
    Fujam deste banco, atendimento ruim e não resolvem os chamados. Foram sistema totalmente falho e demorado.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Até agora não tive problemas, eu prefiro mil vezes bancos digitais, o que mais uso é nubank e inter são os melhores... Banco físico nunca maisssss.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Leandroshroreder View Post
    Até agora não tive problemas, eu prefiro mil vezes bancos digitais, o que mais uso é nubank e inter são os melhores... Banco físico nunca maisssss.
    Vamos ver até qndo kkk

  27. #27
    Péssimo banco, péssimo atendimento, não resolvemos nossos problemas. Sou transgenero, pedi o cartão com meu nome social, me enviaram duas vias com nome de registro e na terceira quiseram me cobrar mesmo sendo erro deles. Ativei o C6 tag e não funcionou na cancela, reclamei, disseram que estava resolvido e na segunda vez passando na cancela não funcionou novamente. Fiz o pedido de cancelamento da conta, meses depois descobri que a conta ainda estava ativa.

  28. #28
    Banco péssimo bloquearam minha conta com investimento,não tinha como fazer compra e venda de ações perdi dinheiro e até agora nem uma resposta do banco,minha conta está bloqueada com dinheiro na conta não consigo fazer nada.

  29. #29
    Junior Member Gerson_Campos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Banco desonesto mesmo, fizeram um empréstimo consignado em meu nome, sem minha autorização. Ao reclamar, devolveram somente parte das prestações descontadas do meu benefício. O que ninguém consegue explicar é onde foi parar o dinheiro emprestado, porque nem tenho conta bancária! Banquinho bem xinfrim!!!

  30. #30
    Junior Member Gerson_Campos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quanto a banco digital, sou cliente do NuBank. Esse sim, excelente, atendimento ótimo e principalmente, não usam expedientes escusos para forçar venda aos clientes.