Resultados de 31 a 60 de 71
-
09-11-2021, 09:53 AM #31
-
09-11-2021, 09:58 AM #32
Tive tb um problema de bloqueio de conta ano retrasado e sabe como resolvi? Mandando mais de 100 emails por dia para ouvidoria aí fizeram um Ted do dinheiro que tinha na conta para minha conta da caixa acho que mandei mais de mil email kkkk
-
09-11-2021, 10:56 AM #33
- Membro desde
- Sep 2020
- Posts
- 1,998
Até hoje não tive problemas, porque ainda não coloquei nem 0,01 centavo lá e tem quase dois meses que abri a conta KKk
-
09-13-2021, 02:58 AM #34
- Membro desde
- Sep 2021
- Posts
- 1
O nome de João, aparece no lugar de onde você pode notar toscanamente María.
-
09-13-2021, 06:30 AM #35
Pessoas trans possuem o nome de registro/nascimento e o nome social, sendo cada um de um gênero. Por lei federal deve ser utilizado o nome social. O banco, parece insistir em enviar o cartão com o nome de registro/nascimento, o que pode causar constrangimento ou dificuldades para a pessoa.
-
09-13-2021, 11:00 PM #36
Esse banco teve a contratação de consignação para beneficiária do INSS suspensa, faz um tempo. Picaretagem. Um banco americano comprou parte do capital deles. Fintech ficará idêntica a banco tradicional. O que dita a regra do mercado sacrossanto é: retorno ao acionista.
-
09-14-2021, 10:47 AM #37
- Membro desde
- Sep 2021
- Posts
- 1
Estou com mesmo poblema ja vi varias pessoas com mesmo poblema so que o banco e o bv
-
09-23-2021, 08:06 AM #38
Minha conta também foi bloqueada e, depois de várias tentativas com o suporte, só consegui como resposta um prazo atrás do outro, que até agora não se cumpriram, para resolverem o problema. Depois que registrei protocolo no BC, recebi uma resposta de que vão encerrar minha conta e estão com meu saldo retido para quitar um suposto pagamento aberto de fatura do cartão de crédito (que não me lembro de ter usado uma única vez). Como está bloqueado o recurso de ver fatura então nem consigo investigar sobre isso.
Last edited by eldesCOM; 09-23-2021 at 11:48 AM. Reason: A redação de uma parte do texto estava confusa.
-
10-05-2021, 10:34 AM #39
Vai pra 3 meses que eu investir 10 mil eles bloqueou minha conta e fala que daqui 5 dias vai desbloquear e nada eu não sei mais oq fazer
-
10-06-2021, 12:13 PM #40
- Membro desde
- Oct 2021
- Posts
- 1
Estou com uma proposta de portabilidade desse banco digital C6bank, depois de tantos relatos negativos. Vou cair fora dessa fria, não quero esquentar a cabeça com isso. a selic hj tá 6,5% e estão me oferendo taxa final de 0,53%. O que vcs acham? Seria muito bom se fosse verdade. Pena que não podemos confiar.
-
10-13-2021, 03:52 PM #41
-
10-13-2021, 03:53 PM #42
-
10-13-2021, 03:54 PM #43
-
10-13-2021, 03:55 PM #44
-
10-27-2021, 08:48 AM #45
Meu dinheiro estava a 4 meses bloquedo, dia 22/10 houve um debito de cartao sendo que a conta esta bloqueada, me pediram uma conta para ressarcimento do valor e ate agora nada, agora o dinheiro sumiu de minha conta, estarei entrando com um processo.
-
11-10-2021, 08:49 PM #46
- Membro desde
- Nov 2021
- Posts
- 1
Estou á dias tentando contato com a empresa pra resolver o problema. Minha conta foi bloqueada sem nenhuma explicação, e agora tudo que consigo ver no app é que minha senha/usuário está errada. Não tenho nenhum acesso ao app. Depois que recebi uma transferência para a mesma, minha conta foi bloqueada. Como se fosse uma "poupança" forçada e sem aviso prévio. É pra acabar mesmo. E de transferência em transferência, eles vão pegando nosso dinheiro e nos bloqueando para impedir o acesso. Assim ,fica fácil dominar o mundo com o dinheiro alheio. Preciso de uma solução, meu dinheiro continua bloqueado.
-
12-09-2021, 01:25 PM #47
Estou com o mesmo problema não consigo acessar minha conta pelo app ai quando ligo no 0800 pede a senha digito e fala q esta incorreta ,nem a biometria está entrando
-
12-12-2021, 07:50 AM #48
faz 10 dias que nãoconsigo tirar extrato, fazer pix e nem pagar boleto. Liguei no suporte e me disseram que eu teria que atualizar o sistema do meu celular, fiz isso, mas o problema continua. Sendo que eu tenho saldo positivo em conta. Ja não sei mais o que faço. Melhor mesmo mudar de banco. Segundo informaçoes esse banco pertence ao BTG Pactual do sr Paulo Guedes. Então ta explicado.
-
12-13-2021, 05:29 PM #49
-
12-22-2021, 11:19 AM #50
- Membro desde
- Dec 2021
- Posts
- 3
Estou com minha conta bloqueada a 2 meses, usei meu cartão e a máquina do vendedor apresentou problema com o estorno do pagamento, minha conta foi bloqueada por atividade suspeita e meu saldo de 650$ retido. Salário recebido fruto de suor... contas atrasadas... e minha fatura do cartão c6 gerando custos sendo que tem saldo positivo na conta.
-
12-24-2021, 05:15 PM #51
- Membro desde
- Dec 2021
- Posts
- 1
Aconteceu o mesmo comigo esta semana,mais quando instalei o aplicativo em outro celular , e fiz passo a passo ,colocar senha,tira foto aí abriu normal o app,no outro celular continuo sem conseguir acessar fica dando erro na senha ,mais quando tento no outro aparelho q instalei o app abre a minha conta normal ,consigo fazer tudo pix e pagamentos custa nada vcs tentar
-
12-25-2021, 03:10 AM #52
Recebi um por de 200 reais há 15 dias é até agora não pude movimentar meu dinheiro. Qdo clico em qq ícone de operação aparece a mensagem " O C6 Bank parou". Já reclamei, eles retornaram na página do Facebook, mas parece ser uma resposta padrão. Afirmam q vao me chamar inbox e nada acontece! Um absurdo!!! Engraçado é que tentei pagar a fatura do cartão de crédito que ainda vai vencer e esta operação foi possível. Curioso nee?!? Enquanto as demais como pix, transferência e pagto de boletos estão bloqueadas. Meu cartão de débito tbm está bloqueado, tentei inúmeras vezes pagar compras e consta "não autorizado". Banco de SALAFRÁRIOS, trabalham com nosso dinheiro em bolsas enquanto nos fazem de otários!!! Não sei quando verei a cor desse dinheiro, mas uma coisa é certa: C6 Bank NUNCA MAIS
-
12-25-2021, 03:05 PM #53
- Membro desde
- Dec 2021
- Posts
- 3
Certamente vou fazer o teste, Agradeço a dica.
-
12-25-2021, 10:48 PM #54
- Membro desde
- Dec 2021
- Posts
- 1
Aconteceu com um parente próximo. Ele assina um plano controle da Tim e fazia os pagamentos pela conta C6 para ganhar bonus. Porem certa vez ele transferiu para a conta dele o valor relativo a conta e quando foi fazer o pagamento aconteceu esse congelamento. Nao é possivel fazer nenhum tipo de movimentacao com o saldo. Era um valor baixo, 50 reais, mas tira qualquer tipo de confiança em deixar nosso dinheiro la.
-
12-28-2021, 05:20 PM #55
-
12-31-2021, 12:55 AM #56
-
01-10-2022, 02:14 PM #57
- Membro desde
- Dec 2021
- Posts
- 3
acabou de acontecer aki a mesma situação, Débito de cartão... e minha conta continua bloqueada.
-
02-01-2022, 03:05 PM #58
- Membro desde
- Feb 2022
- Posts
- 1
Eu quero saber porque a c6 cancelou a minha conta, eu estava pagando tudo certo,ontem eu entrei no app tava tudo bem ,hoje já fui entrar e não mostra mais limite ,faturas... liguei pra central de atendimento, me informaram que eu fiz o cancelamento... comuniquei que eu não realizei esse cancelamento... É falaram pra aguardar 5 dias até o retorno . Entrei em contato novamente pedindo a reativação, falaram que já está em análise e aguarda-se um período de 15 a 30 dias. e uma falta de consideração, desativaram por motivo algum e não tem nem 3 meses que abrir essa conta. Espero que eles tomam as medidas necessárias para que conserte o erro que fizeram.
-
02-01-2022, 03:24 PM #59
- Membro desde
- Jan 2016
- Posts
- 1,658
Estou na situação que tive um retorno, foi debitado em EURO e estornado em EURO, agora eles querem comprovante que foi estornado em DOLAR, semana que vem.... JUSTIÇA VAI RESOLVER E IRÃO PAGAR BEM MAIS.
-
03-15-2022, 07:23 AM #60
- Membro desde
- Mar 2022
- Posts
- 1
eu tem bem tive esse poblema em novembro do ano passado tive minha conta bloqueada com valor 980,00 reais aí começou um poblema seria tive que reclamar todo dias no reclame aqui no chat deles é nada era resolvido só dando prazo e mais prazo aí passei a reclamar no banco central 3 meses depois tive uma resposta do banco onde eles pediram uma cnota aí fizeram o deposito do valor eu dei graças deus maus nunca quere nem sabe desse banco querem resolver abram reclamacão no bancen banco central eles resolvem rapidamente