LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,611

    Ventilador com conexão via Bluetooth é lançado pela Arno no Brasil

    Aparelho conta com um aplicativo exclusivo desenvolvido pela marca que permite controlar o aparelho a distância.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Não sei se foi a melhor opção. Conexão bluetooth?! Era muito melhor desenvolver um produto que pudesse ser controlado por assistentes de voz como Alexa, Google Assistente ou Siri. Pra ser por bluetooth, não traz tanta facilidade assim se você fica preso a utilizar o celular e/ou ter que entrar em um app pra realizar esse tipo de função. Claro que o produto é legal e oferece funções muito interessantes, mas por enquanto, eu acho que seja melhor esperar por, quem sabe, uma geração de ventiladores realmente inteligentes, integrado aos assistentes virtuais.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    113
    uma grande inovação para resolver um problema inexistente.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Não sei se foi a melhor opção. Conexão bluetooth?! Era muito melhor desenvolver um produto que pudesse ser controlado por assistentes de voz como Alexa, Google Assistente ou Siri. Pra ser por bluetooth, não traz tanta facilidade assim se você fica preso a utilizar o celular e/ou ter que entrar em um app pra realizar esse tipo de função. Claro que o produto é legal e oferece funções muito interessantes, mas por enquanto, eu acho que seja melhor esperar por, quem sabe, uma geração de ventiladores realmente inteligentes, integrado aos assistentes virtuais.
    Justamente. O meu eu coloquei um Sonoff Basic e já deixo na velocidade que eu quero. E só mandar a Alexa ligar e desligar ele. Mas só faz isso mesmo, é como se eu conectasse a tomada na energia kkkkk. Esse aí com integração com a Alexa seria top.

  5. #5
    Mds olha o preço ridículo disso , com esse valor eu compro ums 10 ventiladores .

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Arno já foi sinônimo de qualidade. Decepcionado com ventiladores que comprei a um alto preço e acabamento lixo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Arno já foi sinônimo de qualidade. Decepcionado com ventiladores que comprei a um alto preço e acabamento lixo.
    Tenho um turbo silence. Faz mais ruído do que o antigo arno que eu tinha (ambos na velocidade mais baixa)

  8. #8
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Se perderam no preço

  9. #9
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Sei lá, acho que com controle remoto estilo os climatizadores seria mais efetivo do que ter que entrar no app toda vez que for ligar o ventilador

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by Gcarrareto View Post
    Tenho um turbo silence. Faz mais ruído do que o antigo arno que eu tinha (ambos na velocidade mais baixa)
    Temos um aqui em casa antiguíssimo, chega é amarelado de tão velho, e também é mais silencioso que o tal do Turbo Silence

  11. #11
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    A própria Arno tem um modelo com controle.

  12. #12
    Comprei um desse, paguei 299, gostei muito, uma boa potência e ventilação top, muito fácil de controlar pelo app