LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,758

    Vivo Fibra chega para sete novas cidades do Brasil com internet de até 600 Mega

    A operadora lançou sua internet de fibra óptica em sete novas cidades do Brasil, sendo uma em São Paulo, cinco em Minas Gerais e uma no Espírito Santo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    De que adianta se prestam um serviço pífio.... Solicitei o cancelamento da TV e do telefone para ficar só com a internet já a 1 mês, tenho todos os protocolos e nada.... Toda vez que ligo dizem que foi um erro no sistema e que em 3 dias úteis será efetivado, porém passa o período e nada, aí vai eu ligar novamente e ouvir outra vez a mesma história denovo , denovo e denovo .... Dizem que não serei cobrado pelo valor do plano antigo e sim do novo , pois no sistema deles consta como alterado e que eu não preciso me preocupar pq é um erro sistêmico.... Porém minha fatura já chegou e com o valor do combo. Não veio proporcional não veio integral, agora vamos ver o rolo, pois a regra é: primeiro paga , depois reclama, pois não paga para ver se o seu sinal não é bloqueado.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    De que adianta se prestam um serviço pífio.... Solicitei o cancelamento da TV e do telefone para ficar só com a internet já a 1 mês, tenho todos os protocolos e nada.... Toda vez que ligo dizem que foi um erro no sistema e que em 3 dias úteis será efetivado, porém passa o período e nada, aí vai eu ligar novamente e ouvir outra vez a mesma história denovo , denovo e denovo .... Dizem que não serei cobrado pelo valor do plano antigo e sim do novo , pois no sistema deles consta como alterado e que eu não preciso me preocupar pq é um erro sistêmico.... Porém minha fatura já chegou e com o valor do combo. Não veio proporcional não veio integral, agora vamos ver o rolo, pois a regra é: primeiro paga , depois reclama, pois não paga para ver se o seu sinal não é bloqueado.
    Reclama com a Anatel

  4. #4
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    De que adianta se prestam um serviço pífio.... Solicitei o cancelamento da TV e do telefone para ficar só com a internet já a 1 mês, tenho todos os protocolos e nada.... Toda vez que ligo dizem que foi um erro no sistema e que em 3 dias úteis será efetivado, porém passa o período e nada, aí vai eu ligar novamente e ouvir outra vez a mesma história denovo , denovo e denovo .... Dizem que não serei cobrado pelo valor do plano antigo e sim do novo , pois no sistema deles consta como alterado e que eu não preciso me preocupar pq é um erro sistêmico.... Porém minha fatura já chegou e com o valor do combo. Não veio proporcional não veio integral, agora vamos ver o rolo, pois a regra é: primeiro paga , depois reclama, pois não paga para ver se o seu sinal não é bloqueado.
    Se eu fosse você, gravaria as ligações e daria um prazo para o problema ser resolvido, se não for, você pode entrar com uma ação de danos de acordo com CDC, tenho 99% de certeza de que se fizer isso e tiver as provas será causa ganha. Uma vez a Claro tentou cobrar algo que deveria ser grátis que era o período de degustação de 7 dias, como tinha tudo gravado e as provas em si do acordo, disse que se não fizessem o cancelamento de tudo estaria entrando com uma ação contra a empresa já que tinha provas e gravações, depois disso, simplesmente cancelaram tudo e não cobraram nada.

    Essas operadoras só fazem as coisas certas na base da "dor".

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    25
    Sou de Pedro Leopolo/MG, fui o segundo da cidade a ter a Vivo Fibra e estou muito satisfeito até o momento!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Não adianta nada ter velocidades ótimas se tem franquia e ainda por cima pequenas...

  7. #7
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    94
    É mole chegar a novas cidade quando, por exemplo, eu do Rio de Janeiro não tenho cobertura em imóveis e comércio em quatro bairros da capital (pasmem)! Em dois imóveis não existe NEHUMA operadora de internet oficialmente! Só redes de fundo de quintal (não são gatonets, mas são Micro Empresas que paga royalties do sinal para prestar serviços a clientes finais. Enfim. Não há concorrência nesses bairros e as pessoas ficam presas a pequenas empresas com infraestruturas precárias com valores acima do mercado e sem poder reclamar pois como têm o monopólio local eles simplesmente se deixam/cortam a oferecer os seus péssimos serviços caso você não esteja satisfeito!

  8. #8
    Quote Originally Posted by TheOne View Post
    É mole chegar a novas cidade quando, por exemplo, eu do Rio de Janeiro não tenho cobertura em imóveis e comércio em quatro bairros da capital (pasmem)! Em dois imóveis não existe NEHUMA operadora de internet oficialmente! Só redes de fundo de quintal (não são gatonets, mas são Micro Empresas que paga royalties do sinal para prestar serviços a clientes finais. Enfim. Não há concorrência nesses bairros e as pessoas ficam presas a pequenas empresas com infraestruturas precárias com valores acima do mercado e sem poder reclamar pois como têm o monopólio local eles simplesmente se deixam/cortam a oferecer os seus péssimos serviços caso você não esteja satisfeito!
    é mesmo rapaz pois aqui no Norte mais precisamente em Palmas capital do Tocantins estamos bem servido muita concorrência eu assino fibra de 500 megas e ainda tenho o Paramount+ incluso de cortesia por 149 reais.

  9. #9
    Então, moro em Fortaleza-Ce
    Sou usuário de internet da Vivo que utiliza uma rede metálica da extinta GVT
    Prometeram trazer a fibra óptica para a região a mais de cinco anos.ervic
    Até agora nada.
    Vale lembrar que chegaram várias operadoras com fibra óptica que oferecem excelente serviço.
    Tão logo termine as tradicionais reformas de final de ano vou trocar de operadora.
    Além de melhor tecnologia muito mais barato.
    Você contrata 100MG recebe 200MG
    Pagando o preço de 50MG da vivo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não adianta nada ter velocidades ótimas se tem franquia e ainda por cima pequenas...
    que franquia? a vivo fibra não tem franquia nenhuma.