LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,721

    Qualidade máxima: Vimeo adiciona suporte para vídeos em HDR Dolby Vision do iPhone 12

    Celulares da Apple com suporte a HDR Dolby Vision agora podem reproduzir vídeos com ainda mais qualidade pelo Vimeo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    IPhone não decodifica AV1 e não possui taxa de atualização acima de 60hz, pelo menos os atuais que estão no mercado... Portanto isso é irrelevante

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    85
    Então Dolby Vision em 4K 60fps se não for no codec AV1 é irrelevante? %uD83E%uDDD0%uD83E%uDD14. Eu gravo, edito (no iPhone) e assisto na TV (DV, 4K,60fps) - sem problema algum. Qualidade excepcional!

  4. #4
    Nossa que top isso! Imagine as possibilidades agora de um servidor desse aceitar esse pacote agora.

  5. #5
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    IPhone não decodifica AV1 e não possui taxa de atualização acima de 60hz, pelo menos os atuais que estão no mercado... Portanto isso é irrelevante
    90% das TVs usam 30hz quando o vídeo está usando a tecnologia sem falar em na indústria de cinema usam 24FPS e é um espetáculo em DV!
    Vc já testou e comparou a tecnologia? Cara fiz ontem parece que estou vendo ao vivo! Enterrou o 3d pois parece que estou vendo pessoalmente a cena nem sei descrever em palavras. Para mim já está bom se isso é ruim ainda, então todo o resto é lixo para que critica. Vídeos muito mais fodas do que esse não tem quase diferença. Abç.

  6. #6
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by SemPaciência View Post
    90% das TVs usam 30hz quando o vídeo está usando a tecnologia sem falar em na indústria de cinema usam 24FPS e é um espetáculo em DV!
    Vc já testou e comparou a tecnologia? Cara fiz ontem parece que estou vendo ao vivo! Enterrou o 3d pois parece que estou vendo pessoalmente a cena nem sei descrever em palavras. Para mim já está bom se isso é ruim ainda, então todo o resto é lixo para que critica. Vídeos muito mais fodas do que esse não tem quase diferença. Abç.
    Vc tá falando de TV de 10 anos atrás, se atualiza amigo, até os monitores medianos e de entrada hoje em dia para computador barato a taxa de atualização é padrão 60hz... Faz muita diferença, você precisa pegar em um Smartphone com taxa de atualização de 120hz ou 90 pra ver se não faz diferença..

  7. #7
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vc tá falando de TV de 10 anos atrás, se atualiza amigo, até os monitores medianos e de entrada hoje em dia para computador barato a taxa de atualização é padrão 60hz... Faz muita diferença, você precisa pegar em um Smartphone com taxa de atualização de 120hz ou 90 pra ver se não faz diferença..
    Aham. Senta aí, Claudia. Que vc tá vendo vídeo com 120hz pq a tela do celular tem essa taxa de atualização.

    Auge.

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Alguém usa Vimeo? Nunca ouvi falar

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vc tá falando de TV de 10 anos atrás, se atualiza amigo, até os monitores medianos e de entrada hoje em dia para computador barato a taxa de atualização é padrão 60hz... Faz muita diferença, você precisa pegar em um Smartphone com taxa de atualização de 120hz ou 90 pra ver se não faz diferença..
    Para de maluquice criatura q esses 90hz e 120hz só funciona se o conteúdo for assim, ninguém assiste série ou filmes nesses hertz KKKKKKKKKKKKKKKK

  10. #10
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Para de maluquice criatura q esses 90hz e 120hz só funciona se o conteúdo for assim, ninguém assiste série ou filmes nesses hertz KKKKKKKKKKKKKKKK
    Kkkkk, eu sei disso jovem manceboso... O que não deixa de ser bom para jogos e vídeos com alta fluidez, inclusive no próprio YouTube tem vários conteúdos que você pode testar a fluidez do smartphone

  11. #11
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Aham. Senta aí, Claudia. Que vc tá vendo vídeo com 120hz pq a tela do celular tem essa taxa de atualização.

    Auge.
    Tela com 90, 120 Hz funciona com bastante fluidez em conteúdos apropriados para tal atualização

  12. #12
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Tela com 90, 120 Hz funciona com bastante fluidez em conteúdos apropriados para tal atualização
    Exatamente. O que n e o caso dos vídeos.
    Realidade: animação de sistema operacional mais fluida hahahaha

  13. #13
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vc tá falando de TV de 10 anos atrás, se atualiza amigo, até os monitores medianos e de entrada hoje em dia para computador barato a taxa de atualização é padrão 60hz... Faz muita diferença, você precisa pegar em um Smartphone com taxa de atualização de 120hz ou 90 pra ver se não faz diferença..
    Eu conto ou vcs contam?

  14. #14
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Tela com 90, 120 Hz funciona com bastante fluidez em conteúdos apropriados para tal atualização
    Dolby Vision desabilita as frequências altas dos monitores pois se adequa ao FPS do vídeo. A indústria cinematográfica faz assim. Agora jogos? O que tem a ver com Viemo? Misturou assunto só para ter razão e desinformar como colateral de seu ego de espelho.

  15. #15
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Alguém usa Vimeo? Nunca ouvi falar
    O público é outro é usado para enviar ou disponibilizar conteúdos audiovisuais a clientes desse meio. Rede social não é o forte evidentemente.