LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Eu deixaria desligado isto
    Eu nem comprava

  2. #32
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Já reclamou de bugs na MIUI do seu Xiaomi hoje?
    Nem todo mundo tem xiaomi meu mn,mas tu tem um Cell bem pior né?
    Akakakakakakakak

  3. #33
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Samsung faq View Post
    Idiota
    Seguinte mn,o techmicrosoft era um cara com foto de perfil verde que ficava hateando todo Android nas notícias de lançamento,ele removeu a foto e acha que assim ele vai ficar irreconhecível kakakakakaka,ele e o Soldado50centavos tão nessa tbm.

  4. #34
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Já reclamou de bugs na MIUI do seu Xiaomi hoje?
    Chupa cu da apple, Já usou custom rom?

  5. #35
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Os fanboyolas da Maçã mordida já estão tudo puto lá embaixo kakakakakakaakaakak
    O único argumento de fanboy da apple é que o sistema do android e desempenho é ruim,mas pra falar isso devem ter usado um J1 mini, aí ficaram com raiva.
    Android tem tanta vantagem sobre o IOS que é meio difícil falar de todas,seguinte,se você não gostar da interface da marca do celular que você comprou,é só usar custom rom que resolver,en questão de otimização,o IOS é melhor,mas se comparar com um celular com Lineage OS,ou Arrow OS se n me engano, aí ficaria no mesmo nível essa otimização, Android tem mais Ram que a maioria dos iPhones,entt eles seguram mais apps abertos em segundo plano.
    (Nem tentem hatear meu comentário, vocês deviam dar like pra ele,já que eu expliquei bem as vantagens e desvantagens dos dois SO)

  6. #36
    Espere aí, todos os celulares podem fazer isso até agora, e a Apple diz que este aparelho não pode é se usado será mau uso? A propaganda da empresa prendeu o sepultar em tudo que vibra! Até no eixo de suspensão de um carro! Pqp essa Apple vc não irá escapar da justiça, vcs não avisaram do defeito e não retiraram a propaganda falsa do ar.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    UÉ.. PQ A APPLE COLOCOU NO VÍDEO DO IPHONE 13 USANDO O APARELHO NO SUPORTE COMO GPS..

    wtf.. '-'