LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 357 de 357
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Fiote, o S6 está com problemas no gerenciamento de ram, e isso afeta tb a multitarefa, ele não consegue salvar os apps em 2° plano, é como se o MT dele não existisse, ele simplesmente perde para o Note 4 Exynos...
    Agora em abertura de apps não existe smart mais rápido no mercado.
    Não foi o que eu vi...mas se vc acha... faz o que...não vou entrar em discussão. Abraços e boa sorte!

  2. #332
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Já pra começar que não é a melhor do mercado, então, temos 1 ponto aqui.

    E disse agora mesmo que o modo Manual está incrível, sendo que posso contar nos dedos os smartphones com modo manual de câmera.

    Você quem disse que tem "muito mais funcionalidades, minha nossa" quando de FUNCIONALIDADES nem tem tanta coisa, nem precisa.

    Eu em.
    Como sabe se não é a melhor do mercado? talvez o unico que seja melhor seja o fodão lumia 1020, dificilmente um android tem um sotware tão completo quanto esse do G4.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2015/04/G4_Ceramic-1060x841.jpg
    A versão com couro é menos feia

  4. #334
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Como sabe se não é a melhor do mercado? talvez o unico que seja melhor seja o fodão lumia 1020, dificilmente um android tem um sotware tão completo quanto esse do G4.
    Cara, você não lê todos os comentários? Só frequenta esse fórum?

    Já ouviu falar de uma belezinha chamada Lumix CM1, de uma outra belezinha chamada Panasonic, que foi o único a desbancar uma terceira belezinha chamda Nokia Lumia 1020?

  5. #335
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Carlos_79 View Post
    A versão com couro é menos feia
    Verdade. Não é nem bonita, é menos feia.
    Tirando a preta.

  6. #336
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Cara, você não lê todos os comentários? Só frequenta esse fórum?

    Já ouviu falar de uma belezinha chamada Lumix CM1, de uma outra belezinha chamada Panasonic, que foi o único a desbancar uma terceira belezinha chamda Nokia Lumia 1020?
    Já ouvi falar dos 3, mas o unico que realmente s destacou no mercado oi o 1020.

  7. #337
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Já ouvi falar dos 3, mas o unico que realmente s destacou no mercado oi o 1020.
    Já vemos o nível de entendimento do sujeito quando todos os fóruns deram um como melhor, e só o outro se destacou...


  8. #338
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by AlucardGabriel View Post
    Não foi o que eu vi...mas se vc acha... faz o que...não vou entrar em discussão. Abraços e boa sorte!
    Em todos os testes de velocidade que eu vi(testes feitos depois dele ser lançado oficialmente) ele ganhou na hora de abrir os apps, mas perdeu na multitarefa, que como eu já disse parece que não existe nele ou está desativada.

  9. #339
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Já vemos o nível de entendimento do sujeito quando todos os fóruns deram um como melhor, e só o outro se destacou...
    Hum e o legal olha só, estamos comparando o G4 com dignos camera phones, o galaxy k zoom é um tb pq não colocou na lista? pq e uma bosta?

  10. #340
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Em todos os testes de velocidade que eu vi(testes feitos depois dele ser lançado oficialmente) ele ganhou na hora de abrir os apps, mas perdeu na multitarefa, que como eu já disse parece que não existe nele ou está desativada.
    O exynos é foda sem mais...mas tb não é coisa do outro mundo...

  11. #341
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Hum e o legal olha só, estamos comparando o G4 com dignos camera phones, o galaxy k zoom é um tb pq não colocou na lista? pq e uma bosta?
    Porque estou falando de aparelhos com boas câmeras, e um aparelho com alta resolução, zoom óptico de 10x, e aparência de compacta, não faz com que ele tenha uma boa câmera. Nesse caso, especificamente.


  12. #342
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Porque estou falando de aparelhos com boas câmeras, e um aparelho com alta resolução, zoom óptico de 10x, e aparência de compacta, não faz com que ele tenha uma boa câmera. Nesse caso, especificamente.
    como e lindo ver alguem que não ta nem ai pro aparelho morrendo de raiva huehue que venha o moto x3 e lumia 840...

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by AlucardGabriel View Post
    Exatamente... estou a 3 dias com o Gfelx2 e o aparelho não engasga nem ferrando... agora o S6....kkkkkk
    Já vi testes onde o G Flex 2 travou em navegação na internet, então achei meio estranho seu comentário. Além disso, você deve ter muito dinheiro para comprar os dois celulares ao mesmo tempo, a não ser que vc seja dono de um grande site e recebeu os dois para fazer review, se foi isso, recomendo que seja um pouco mais imparcial, porque a frase "Hater da samsung" está estampada na sua cara.
    PS.: Não consigo acreditar que o S6 trava tanto quanto você diz rs

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Em todos os testes de velocidade que eu vi(testes feitos depois dele ser lançado oficialmente) ele ganhou na hora de abrir os apps, mas perdeu na multitarefa, que como eu já disse parece que não existe nele ou está desativada.
    Se ta ligado que a Samsung burla os testes desde o S4 né?? os valores exorbitantes são possiveis, pois o proprio celular identifica o benchmark e desabilita varias funçoes...benchmark não sinonimo de qualidade e nem de velocidade!

  15. #345
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    como e lindo ver alguem que não ta nem ai pro aparelho morrendo de raiva huehue que venha o moto x3 e lumia 840...
    Melhor fugir do assunto, mesmo.

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Carlos_79 View Post
    Já vi testes onde o G Flex 2 travou em navegação na internet, então achei meio estranho seu comentário. Além disso, você deve ter muito dinheiro para comprar os dois celulares ao mesmo tempo, a não ser que vc seja dono de um grande site e recebeu os dois para fazer review, se foi isso, recomendo que seja um pouco mais imparcial, porque a frase "Hater da samsung" está estampada na sua cara.
    PS.: Não consigo acreditar que o S6 trava tanto quanto você diz rs
    PS2.: Eu tenho um Note 3 e não trava, vai ver o Exynos do S6 é inferior ao Snap 800 né? rsrs

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by fellypete View Post
    "ai mds 808" mimimimimiAté hoje o 805 roda QUALQUER app da bosta da playstore, o restante é so pra bater numeros de bechmark msm
    o 800 roda rs

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Carlos_79 View Post
    Já vi testes onde o G Flex 2 travou em navegação na internet, então achei meio estranho seu comentário. Além disso, você deve ter muito dinheiro para comprar os dois celulares ao mesmo tempo, a não ser que vc seja dono de um grande site e recebeu os dois para fazer review, se foi isso, recomendo que seja um pouco mais imparcial, porque a frase "Hater da samsung" está estampada na sua cara.
    PS.: Não consigo acreditar que o S6 trava tanto quanto você diz rs
    Você acha que meu nick é esse pq, aqui não preciso ser imparcial, não sou hater da Sams... apenas digo o que acho... e sou um vendedor técnico de uma grande loja...e o S6 travou nesses 2 apps abertos ao mesmo tempo...e foi um inferno pra estabilizar depois.

  19. #349
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by AlucardGabriel View Post
    Se ta ligado que a Samsung burla os testes desde o S4 n??? os valores exorbitantes s?o possiveis, pois o proprio celular identifica o benchmark e desabilita varias fun?oes...benchmark n?o sinonimo de qualidade e nem de velocidade!
    Burlava, n?o burla mais, ? imposs?vel "esconder" uma adultera??o em um bench, a Huawei tentou isso no P7 e em quest?o de semanas foi descoberta, e ela n?o tinha hist?rico de burlar benchs e ? bem menos famosa que a Samsung.

    O HTC M9 tem a 3? UI mais leve do ramo Android, e mesmo assim ele PERDEU para o Note 4 com Snapdragon 805(inferior ao 7410) em um teste de velocidade de abertura de apps, e isso n?o ? bench.
    http://www.phonearena.com/news/Samsung-Galaxy-Note-4-vs-HTC-One-M9-which-phone-is-faster-real-life-speed-comparison_id68271

    Aqui um teste que prova definitivamente que o 810 ? problem?tico.
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n53503/snapdragon-810-sofre-perda-desempenho.html

    O Exynos 7420 ? inegavelmente o melhor processador do ramo de smarts/phablets

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Burlava, n?o burla mais, ? imposs?vel "esconder" uma adultera??o em um bench, a Huawei tentou isso no P7 e em quest?o de semanas foi descoberta, e ela n?o tinha hist?rico de burlar benchs e ? bem menos famosa que a Samsung.

    O HTC M9 tem a 3? UI mais leve do ramo Android, e mesmo assim ele PERDEU para o Note 4 com Snapdragon 805(inferior ao 7410) em um teste de velocidade de abertura de apps, e isso n?o ? bench.
    http://www.phonearena.com/news/Samsung-Galaxy-Note-4-vs-HTC-One-M9-which-phone-is-faster-real-life-speed-comparison_id68271

    Aqui um teste que prova definitivamente que o 810 ? problem?tico.
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n53503/snapdragon-810-sofre-perda-desempenho.html

    O Exynos 7420 ? inegavelmente o melhor processador do ramo de smarts/phablets
    Só tirarei essa conclusão quando o ano acabar e todos os Smarts forem testados.

  21. #351
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by AlucardGabriel View Post
    AndroidPIT esculachou o aparelho... a mina arranca um talha do aparelho e fala que a regeneração não tão boa...kkkk o aparelho não tem o DNA do Wolverine pra se curar daquilo...
    Estranho, porque quem fez o teste foi um homem, e como está explicado no texto, ele não fez nada demais, e continuo ruim.
    Mas, vai saber.

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Estranho, porque quem fez o teste foi um homem, e como está explicado no texto, ele não fez nada demais, e continuo ruim.
    Mas, vai saber.
    A narração foi da Camila e o os testes foi um cara.. errso meu...mas não tira o fato de estourarem a traseira com uma chave.

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by AlucardGabriel View Post
    A narração foi da Camila e o os testes foi um cara.. errso meu...mas não tira o fato de estourarem a traseira com uma chave.
    Erro meu * ....

  24. #354
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by AlucardGabriel View Post
    A narração foi da Camila e o os testes foi um cara.. errso meu...mas não tira o fato de estourarem a traseira com uma chave.
    VISH kkkkkkkkkkk

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Estranho, porque quem fez o teste foi um homem, e como está explicado no texto, ele não fez nada demais, e continuo ruim.
    Mas, vai saber.
    https://youtu.be/3MgNXlINvac?t=1m59s

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    17
    Você ainda fica dando bola para esse pela saco. Cara bobão. Deve ter 50 anos na cara e parece um fanboy bobão.

  27. #357
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by AlucardGabriel View Post
    A narração foi da Camila e o os testes foi um cara.. errso meu...mas não tira o fato de estourarem a traseira com uma chave.
    Não estouraram nada, Gabriel. Se ler a matéria original, em inglês, vai ver isso.