LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    21,679
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Na verdade INSS nem deveria existir, direito trabalhista é a coisa mais idiota que um ditador poderia inventar, o nome é bonito mas, na pratica ferra com o trabalhador. politico é uma m**** tudo sem noção, pior, que isso é defender a escravidão das pessoas para manter vida boa de pessoas que vivem de impostos, isso sim é um absurdo.
    Beleza não ter direito trabalhista.
    Aí o povo poder ser explorado como nos EUA.

    Funcionário do McDonalds:

    - EUA : salário mínimo, dá menos de $15.000/ano
    - Dinamarca: $44000/ano + férias + fundo de pensão + plano saúde

    Lanche praticamente mesmo preço.

  2. #32
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    867
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Na verdade INSS nem deveria existir, direito trabalhista é a coisa mais idiota que um ditador poderia inventar, o nome é bonito mas, na pratica ferra com o trabalhador. politico é uma m**** tudo sem noção, pior, que isso é defender a escravidão das pessoas para manter vida boa de pessoas que vivem de impostos, isso sim é um absurdo.
    Meu Deus, volta p o período anterior à Revolução Industrial, pesquisa um pouco antes de sair cagando pelos dedos. Eu me senti enojado e com vergonha alheia deste comentário desprovido de qualquer capacidade cognitiva.
    Até tô me segurando p n ofender, mas é inacreditável.

  3. #33
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    867
    N sei a Apple. Mas ano que vem vou todo trabalhado no 13. Meu Lula de volta! %uD83E%uDD7A%uD83E%uDD0F%uD83D%uDC83

  4. #34
    Procurei e não encontrei outro site que tenha reportado esse rumor. Alguém encontrou? Só vi aqui essa viagem kkkk

  5. #35
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    N sei a Apple. Mas ano que vem vou todo trabalhado no 13. Meu Lula de volta! %uD83E%uDD7A%uD83E%uDD0F%uD83D%uDC83
    de volta pra cadeia, só se for kkkkk

  6. #36
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    996
    Como tem BABA OVO do PT aqui. Vão se tratar!

  7. #37
    Junior Member Eric_Matheus6's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    N sei a Apple. Mas ano que vem vou todo trabalhado no 13. Meu Lula de volta! %uD83E%uDD7A%uD83E%uDD0F%uD83D%uDC83
    de volta pra casa (cadeia)

  8. #38
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Como tem BABA OVO do PT aqui. Vão se tratar!
    IMRAO A CARNE TA CARA GASOLINA CARA NAO TEM VACINA SE FOSSE LULA TARIA BEM MELHOR E MAIS PROTEJIDO

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    182
    Como era de se esperar em um país de população medíocre e com raciocínio limitado, a galera veio defender o PT numa postagem de iPhone. Precisa fazer muito esforço pra postar qualquer porcaria nos comentários defendendo um partido de bandidos onde até a própria esquerda demoniza. Vão procurar um tratamento psicológico e depois que tiverem melhores, procurem entender um pouco sobre economia, pra buscar participar de uma discussão mais construtiva. Dica: doação de dinheiro não ajuda ninguém a se desenvolver, apenas escraviza mesmo.

  10. #40
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    IMRAO A CARNE TA CARA GASOLINA CARA NAO TEM VACINA SE FOSSE LULA TARIA BEM MELHOR E MAIS PROTEJIDO
    No tempo da Dilma era tudo barato? Lembro que o feijão custava 15 reais...

  11. #41
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    IMRAO A CARNE TA CARA GASOLINA CARA NAO TEM VACINA SE FOSSE LULA TARIA BEM MELHOR E MAIS PROTEJIDO
    Esse pais não presta. Não importa quem seja o presidente,será sempre ladeira abaixo...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    IMRAO A CARNE TA CARA GASOLINA CARA NAO TEM VACINA SE FOSSE LULA TARIA BEM MELHOR E MAIS PROTEJIDO
    Bot detectado.

  13. #43
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    1,503
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Na verdade INSS nem deveria existir, direito trabalhista é a coisa mais idiota que um ditador poderia inventar, o nome é bonito mas, na pratica ferra com o trabalhador. politico é uma m**** tudo sem noção, pior, que isso é defender a escravidão das pessoas para manter vida boa de pessoas que vivem de impostos, isso sim é um absurdo.
    "Direito trabalhista e ruim pro trabalhador"%uD83E%uDD0F%uD83E%uDDE0

  14. #44
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    1,503
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    O número 13 é da corrupção e não do azar, mas vai fazer bem em pular
    Grife piadas

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,764
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Como era de se esperar em um país de população medíocre e com raciocínio limitado, a galera veio defender o PT numa postagem de iPhone. Precisa fazer muito esforço pra postar qualquer porcaria nos comentários defendendo um partido de bandidos onde até a própria esquerda demoniza. Vão procurar um tratamento psicológico e depois que tiverem melhores, procurem entender um pouco sobre economia, pra buscar participar de uma discussão mais construtiva. Dica: doação de dinheiro não ajuda ninguém a se desenvolver, apenas escraviza mesmo.
    uÉ... Tá nervosa senhora capitalista sem capital?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,764
    Quote Originally Posted by Song View Post
    Estamos vivendo na desgraça por causa do 17 e o povo fazendo piada com o 13 kkkkkkk
    Verdade... quem está nps fdendo agora é o 17

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,764
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    O 13 é a desgraça
    to achando que o 17 é pior

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,764
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    "Direito trabalhista e ruim pro trabalhador"%uD83E%uDD0F%uD83E%uDDE0
    o cara tem cérebro de ervilha, deixa ele

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,764
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Aí vem fanboy dizendo q é inovação kakakakakaka
    (Quem tem nome de cachorro que tá em baixo do meu comentário é viado,e nem adianta ter carta de bloqueio e reversa,eu tenho as duas,esse jutsu é infalível)
    Eu não tenho nome de cachorro, mas vou viado com maior orgulho

  20. #50
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    699
    Aff os comentários está em gado de político