LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Errado. Há que não precise de mais que isto.
    Se eu somar apps do celular e tablet não dá 30 gigas.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Errado. Há que não precise de mais que isto.
    Se eu somar apps do celular e tablet não dá 30 gigas.
    Errado nada é o mínimo pra um top

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Errado. Há que não precise de mais que isto.
    Se eu somar apps do celular e tablet não dá 30 gigas.
    Fora que o valor deve permanecer o mesmo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Fora que o valor deve permanecer o mesmo
    Ah, claro. A Apple vai diminuir o lucro por isso.

  6. #6
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    É o mínimo começar a partir de 128, né?
    Eu n preciso, por outro lado, de tanto espaço a ponto de querer um de 1 tb, p ex.
    E bom p qm tira muitas fotos e grava vídeo direto; meu uso, por exemplo, hj tenho 36 gb ocupados no iPhone e 40gb no iPad.
    Com essa geração de streaming, e minha ojeriza a essa coisa de ficar se exibindo em rede social, me faz ter pouco consumo de armazenamento.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Finalmente, pq o Apple fã que comprava 64 pelo valor que era cobrado tinha a cabeça cagada todos os dias da vida.

  8. #8
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Já era pra ter removido esses 64gb faz tempo... Na certa viram que é melhor fabricar a partir de 128GB reduziria os custos de alguma maneira pra eles, quem se engana acha que ela faz isso para o consumidor

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Errado nada é o mínimo pra um top
    Ser flagship não tem nada com quantidade de apps que pessoa usa.

    Meu sobrinho tem galaxy da linha A, tem muito mais apps que eu.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Pra mim 128GB é o ideal, 64 é pouco pra hoje em dia, tá certo em começar com 128 e ir subindo, o meu tem 256GB mas pro meu uso é demais, no próximo vou voltar pra 128GB.

  11. #11
    Depois de tirar o carregador e fone de ouvido da caixa, o que será que a Apple irá tirar mais? Os preços praticados no Brasil para o iPhone, na minha opinião, são muito altos, mas tem os fanboys da marca que pagam feliz da vida e a maçã agradece, pois assim os preços do produto sempre estarão em alta.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    Depois de tirar o carregador e fone de ouvido da caixa, o que será que a Apple irá tirar mais? Os preços praticados no Brasil para o iPhone, na minha opinião, são muito altos, mas tem os fanboys da marca que pagam feliz da vida e a maçã agradece, pois assim os preços do produto sempre estarão em alta.
    Tem fanboy que pagou o preço cheio em Galaxy S21 ou S21 Plus, com carcaça em plástico. E TB sem carregador e fone. O problema de comentários desse site, é preocupação com a grana alheia

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ser flagship não tem nada com quantidade de apps que pessoa usa.

    Meu sobrinho tem galaxy da linha A, tem muito mais apps que eu.
    Pois é. Kkkkkkkkkkk.

  14. #14
    Sim, mas quem ditou a "modinha" de tirar esses itens indispensáveis na minha opinião (pelo menos o carregador) foi a Apple e com o passar do tempo as outras fabricantes vão seguindo o mesmo caminho. Cara eu estou me lixando para quem tem grana para comprar um aparelho Apple ou Samsung ou outra marca qualquer, cada um compra o que quiser, apenas quero dizer que se a grande maioria das pessoas pagam esses valores absurdos, os preços desses aparelhos sempre estarão em alta.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    Sim, mas quem ditou a "modinha" de tirar esses itens indispensáveis na minha opinião (pelo menos o carregador) foi a Apple e com o passar do tempo as outras fabricantes vão seguindo o mesmo caminho. Cara eu estou me lixando para quem tem grana para comprar um aparelho Apple ou Samsung ou outra marca qualquer, cada um compra o que quiser, apenas quero dizer que se a grande maioria das pessoas pagam esses valores absurdos, os preços desses aparelhos sempre estarão em alta.
    Única fabricante que seguiu a Apple foi a Samsung.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Dessa vez vao respeitar o consumidor e colocar uma bateria boa e um carregador decente ??? Pq os valores são autissimos ...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    A versão mais basica do iphone 11 tem tela hd e 64 gb kkkkkkkkkkkkkk aí quando chamo os fanzinhos dessa marca de burro eu sou o errado eu sou o invejoso

  18. #18
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by williamdone View Post
    Dessa vez vao respeitar o consumidor e colocar uma bateria boa e um carregador decente ??? Pq os valores são autissimos ...
    Se a Samsung que era a maior concorrente não fez. Por isso perdeu mercado para chineses

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    A versão mais basica do iphone 11 tem tela hd e 64 gb kkkkkkkkkkkkkk aí quando chamo os fanzinhos dessa marca de burro eu sou o errado eu sou o invejoso
    Nem você é invejoso nem os consumidores são burros... Cada um paga pelo que preza. Quem compra iPhone 11 quer um celular com as funções e facilidades do iOS, a estampa da maça na traseira, as câmeras, etc. Nem todo mundo quer consumir a última novidade em tecnologia, a tela com melhor taxa de atualização, o sistema customizável e aberto, etc.
    Android melhorou Muito nos últimos anos, eu até hoje me perco nas configurações avançadas, dá pra se fazer de tudo (e mais um pouco) do que antes só se encontrava no iOS. Mas ainda hoje a opinião pública é de que o sistema da Apple é melhor.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by williamdone View Post
    Dessa vez vao respeitar o consumidor e colocar uma bateria boa e um carregador decente ??? Pq os valores são autissimos ...
    A desculpa de tirar o recarregador não se sustenta quando as fabricantes retiram o acessório mas trocam o cabo, incompatibilizando o uso com equipamentos de gerações anteriores.

  21. #21
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Nem você é invejoso nem os consumidores são burros... Cada um paga pelo que preza. Quem compra iPhone 11 quer um celular com as funções e facilidades do iOS, a estampa da maça na traseira, as câmeras, etc. Nem todo mundo quer consumir a última novidade em tecnologia, a tela com melhor taxa de atualização, o sistema customizável e aberto, etc.
    Android melhorou Muito nos últimos anos, eu até hoje me perco nas configurações avançadas, dá pra se fazer de tudo (e mais um pouco) do que antes só se encontrava no iOS. Mas ainda hoje a opinião pública é de que o sistema da Apple é melhor.
    Como usuário que usou de tudo, o melhor sistema é Oxygen os da oneplus. Sistema da Apple muitas vezes é confuso e esconde configurações avançadas e algumas básicas

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    A versão mais basica do iphone 11 tem tela hd e 64 gb kkkkkkkkkkkkkk aí quando chamo os fanzinhos dessa marca de burro eu sou o errado eu sou o invejoso
    Na verdade não é nem uma coisa, nem outra

    Eu gosto do sistema da Apple, dos celulares dela e não me adapto mais com Android, já outras pessoas gostam mais de Android

    E quem compra iPhone 11 ou qualquer outro iPhone não liga pra tecnologias novas e nem pra sistema aberto...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    Depois de tirar o carregador e fone de ouvido da caixa, o que será que a Apple irá tirar mais? Os preços praticados no Brasil para o iPhone, na minha opinião, são muito altos, mas tem os fanboys da marca que pagam feliz da vida e a maçã agradece, pois assim os preços do produto sempre estarão em alta.
    Do mesmo jeito que existe fanboy que comprou Galaxy S21 sem carregador ou fone e com traseira de plástico na pré-venda com valores absurdos, tudo isso pra depois de 3 anos o celular não atualizar mais e não valer nem 20% do que o cara pagou(hoje em dia mal vale 60%) na hora de vender

    Isso sem contar nos fanboys da Xiaomi que compram em loja oficial(sim, eles existem, mesmo que sejam poucos)...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Como usuário que usou de tudo, o melhor sistema é Oxygen os da oneplus. Sistema da Apple muitas vezes é confuso e esconde configurações avançadas e algumas básicas
    Aqui em casa só eu uso Android, e prefiro a interface menos modificada da Motorola. Fui mexer nos Ajustes do iPhone XR do meu irmão e achei muito confuso, preferi o menu da Google. Como disse acima, tá bem melhor do que nas versões anteriores.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Ah, claro. A Apple vai diminuir o lucro por isso.
    Diminuir lucro? 64 GB adicionais pra ela não custa nem 15 dólares a mais...

  26. #26
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Na verdade não é nem uma coisa, nem outra

    Eu gosto do sistema da Apple, dos celulares dela e não me adapto mais com Android, já outras pessoas gostam mais de Android

    E quem compra iPhone 11 ou qualquer outro iPhone não liga pra tecnologias novas e nem pra sistema aberto...
    Cara vc tem iPhone 6 brother!
    Vc não e referência nenhuma sobre Apple. iPhone 12 está muito a frente desse lixo eletrônico que vc tem!
    Acorda idiota.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Já passou da hora do mínimo ser 128 GB nos lançamentos, o iOS com pouco espaço se torna algo desconfortante demais, o meu iPhone 6 de 16 GB está com a memória quase cheia por causa de cache do iOS e de aplicativos(principalmente Instagram e WhatsApp), os 64 GB na minha opinião deveriam ser extintos já no iPhone 11...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cara vc tem iPhone 6 brother!
    Vc não e referência nenhuma sobre Apple. iPhone 12 está muito a frente desse lixo eletrônico que vc tem!
    Acorda idiota.
    Ué, como sabe que uso o 6(você postou o comentário antes de eu falar ali em cima)? O único iPhone viável pra uso é os da linha 12 agora? De fato não sou uma baita referência sobre os produtos Apple mesmo, e sobre ser lixo eletrônico, bem, mesmo com as limitações dele o celular ainda funciona pra mim, porém irei trocar muito em breve(e obviamente será por outro iPhone)

    Bem, sobre o ¨idiota¨ ali, nem irei me dar ao trabalho de responder esse xingamento...

  29. #29
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Já passou da hora do mínimo ser 128 GB nos lançamentos, o iOS com pouco espaço se torna algo desconfortante demais, o meu iPhone 6 de 16 GB está com a memória quase cheia por causa de cache do iOS e de aplicativos(principalmente Instagram e WhatsApp), os 64 GB na minha opinião deveriam ser extintos já no iPhone 11...
    Tu só fala merda meu irmão..
    Abaixo diz que quem compra Apple não tá afim de tecnologia? Se bebeu os smartphone da Apple são o que há de melhor em tecnologia seu idiota...

  30. #30
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    É o mínimo começar a partir de 128, né?
    Eu n preciso, por outro lado, de tanto espaço a ponto de querer um de 1 tb, p ex.
    E bom p qm tira muitas fotos e grava vídeo direto; meu uso, por exemplo, hj tenho 36 gb ocupados no iPhone e 40gb no iPad.
    Com essa geração de streaming, e minha ojeriza a essa coisa de ficar se exibindo em rede social, me faz ter pouco consumo de armazenamento.
    Hoje em dia os que compra um Iphone ou Android de 1TB. Utilizam mais para vídeos em 4k ou até 8k , projeto com grandes arquivos de trabalho ou jogar uns 5 jogos de 5GB a 7 GB com mapas e muitas skins igual a mim . E futuramente cada vez mais . Existe um frase que diz que `` O tempo é limitado pelo espaço ´´ em minha opinião quanto mais armazenamento mais durável , porém o maior limitante é o processador e a atualização do sistema. 1TB em um Iphone é bom pois tem mais atualizações pela Apple .