LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    Depois de tirar o carregador e fone de ouvido da caixa, o que será que a Apple irá tirar mais? Os preços praticados no Brasil para o iPhone, na minha opinião, são muito altos, mas tem os fanboys da marca que pagam feliz da vida e a maçã agradece, pois assim os preços do produto sempre estarão em alta.
    Ruim. Apple ainda influência outra marca

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Já passou da hora do mínimo ser 128 GB nos lançamentos, o iOS com pouco espaço se torna algo desconfortante demais, o meu iPhone 6 de 16 GB está com a memória quase cheia por causa de cache do iOS e de aplicativos(principalmente Instagram e WhatsApp), os 64 GB na minha opinião deveriam ser extintos já no iPhone 11...
    Todos deveriam ter várias opções como 32/64/128/256/512.

    Pessoa compra o que quiser.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Agredindo gratuitamente outra pessoa, normalmente as pessoas falam daquilo que tem para oferecer. Cada coisa que aparece....
    Pois é amigo, pessoas assim são complicadas demais para se conviver

    Só dei minha opinião e ele já veio com xingamento...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,623
    Android é melhor por ser mais democrático.
    Bjos
    Viva o software livre.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,204
    Tudo para ficar cada vez mais caro.

  6. #36
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Já passou da hora do mínimo ser 128 GB nos lançamentos, o iOS com pouco espaço se torna algo desconfortante demais, o meu iPhone 6 de 16 GB está com a memória quase cheia por causa de cache do iOS e de aplicativos(principalmente Instagram e WhatsApp), os 64 GB na minha opinião deveriam ser extintos já no iPhone 11...
    Cara vc não tem celular, iPhone 6.isso não existe mais não,joga isso no lixo,vcs falam que tem iPhone eh rico,o cara tem iPhone 6 16 gb,deve n ligar mais e tira onda de ter iPhone kkkkkkkk prefiro um moto g que ter um iPhone 6

  7. #37
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    FICAM FALANDO DE PRECO DO IPHONE MAS O BOZONARO NAO FAZ NADA TA TUDO CARO CARNE GASOLINA GAS FICA CONPLICADO

  8. #38
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Todos deveriam ter várias opções como 32/64/128/256/512.

    Pessoa compra o que quiser.
    32GB hoje em dia não dá.

  9. #39
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Pra mim 128GB é o ideal, 64 é pouco pra hoje em dia, tá certo em começar com 128 e ir subindo, o meu tem 256GB mas pro meu uso é demais, no próximo vou voltar pra 128GB.
    Não faz isso, eu prefiro que sobre espaço do que faltar.

  10. #40
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    É o mínimo começar a partir de 128, né?
    Eu n preciso, por outro lado, de tanto espaço a ponto de querer um de 1 tb, p ex.
    E bom p qm tira muitas fotos e grava vídeo direto; meu uso, por exemplo, hj tenho 36 gb ocupados no iPhone e 40gb no iPad.
    Com essa geração de streaming, e minha ojeriza a essa coisa de ficar se exibindo em rede social, me faz ter pouco consumo de armazenamento.
    1TB é pra quem realmente exige espaço, não é para um pobre mortal.

  11. #41
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Android é melhor por ser mais democrático.
    Bjos
    Viva o software livre.
    Android é bastante acessível, inclusive para os Malwares.

  12. #42
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Tenho muitos aplicativos no meu, vários que nem uso e não chega nem a 40gb. O diferencial do Iphone é que a fotos e vídeos ficam todas no Icloud, podem ser acessadas offline (numa especie de cache comprimido) e não ocupam espaço no aparelho. Muito melhor que o google fotos, que precisa de internet para acessar fotos antigas.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Do mesmo jeito que existe fanboy que comprou Galaxy S21 sem carregador ou fone e com traseira de plástico na pré-venda com valores absurdos, tudo isso pra depois de 3 anos o celular não atualizar mais e não valer nem 20% do que o cara pagou(hoje em dia mal vale 60%) na hora de vender

    Isso sem contar nos fanboys da Xiaomi que compram em loja oficial(sim, eles existem, mesmo que sejam poucos)...
    Falou besteira.O iphone 12 pro max 512GB era 14 mil reais no lançamento. Hoje se encontra por cerca de 9 mil. Duvido que quem o comprou no lançamento por 14 mil reais consiga vender por mais de 7 ou 8 mil. Então, desvaloriza sim. sendo samsung ou apple, ninguém vai conseguir vender por mais de 60% do valor que comprou.