LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    %u2757Errado%u2757X3 Pro ganha em: 120Hz, SOM ESTÉREO, gorila Glass superior, carregamento de 33W contra 20W


    G100 : SÓ EM DESEMPENHO E 5G APENAS !

    X3 PRO É MELHOR NO GERAL E BEM MAIS BARATO %u2757%u2757%u2757
    Placar X3 Pro : câmeras 1, tela 1,

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Placar X3 Pro : câmeras 1, tela 1,
    Carregamento 1, infravermelho 1, som estéreo 1, sistema 1, TOTAL : 6

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Carregamento 1, infravermelho 1, som estéreo 1, sistema 1, TOTAL : 6
    G100 : desempenho 1 , 5G 1, sistema menos recurso e att 0, câmeras 1 , tela 0 (inferior), sem infravermelho 0 TOTAL : 3

  4. #34
    Só sei de uma coisa, pelo jeito o X3 Pro está incomodando muito o mercado, pq esse tanto de comparativo com ele, mas sempre é o melhor custo X benefício. Estou adorando o meu e indicando para todo mundo, pq realmente é um celular bom e barato comparado a outros inferiores com preços parecidos.

  5. #35
    Junior Member Rossano_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    10
    Dizer que Motorola vence é complicado, os quesitos em que o Motorola vence ele vence por bem pouco, só que quando chega no quesito preço o Poco tem um abismo em relação ao Motorola, então que se faça essa comparação usando o poco na versão 8gb e 256gb que ainda assim é mais barato que o Motorola.

  6. #36
    Junior Member Rossano_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rossano_Silva View Post
    Dizer que Motorola vence é complicado, os quesitos em que o Motorola vence ele vence por bem pouco, só que quando chega no quesito preço o Poco tem um abismo em relação ao Motorola, então que se faça essa comparação usando o poco na versão 8gb e 256gb que ainda assim é mais barato que o Motorola.
    Quem tá escrevendo isso é alguém que teve 3 Motorola trocou agora por um Poco e ainda sente falta dos Moto gestos e do Android limpo do Motorola, mas no custo benefício não dá pra comparar com o Poco.

  7. #37
    Junior Member Rossano_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Danubio_Tacito View Post
    Moto G100 tem 5G e x3 não tem/ G100 processador 870 contra 860/ G100 com 12GB contra 8GB do x3 pro/ Tela x3 sai melhor pela FPS e gorila glass/ câmeras seriam um empate técnico/ G100 tem wifi 6 - AX/ bateria empate técnico. resumindo como muitos outros usuários falaram, comparativo sem pé nem cabeça. G100 ta a frente do Poco x3 pro, não menosprezando o aparelho da Xiaomi que é um ótimo smartphone.
    *RESULTADO*
    MOTO G100 = 6
    POCO X3 PRO = 3
    Na real celulares tem que ser comparados por preço, o g100 é melhor, claro que é mas custa 1000 reais a mais no universo do celular 1000 reais é uma diferença muito considerável, se fosse fazer um comparativo com um Motorola tinha que ser o g60 ( que ainda é um pouco mais caro que o Poco).

  8. #38
    Junior Member Rossano_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    E os que comprarem um poco no afeganistão ? o celular chega bloqueado , ai a pessoa precisa levar chicotada dos terroristas do talibã ? ou levar na loja da xiaomi ?
    Sem dúvida, hoje o maior problema do Afeganistão é os Xiaomi chegando bloqueados.

  9. #39
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    G100 perde muito feio no CxB

  10. #40
    Poco x3 Pro é superior em tudo se a questão principal for o preço que na opinião da maioria é o preço, então trouxa é quem paga caro em smartphone Brasileiro, e Esperto é quem paga "Pouco" em um "Poco"

  11. #41
    Junior Member Guilherme_Si's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    11
    sou doido pelo moto g100,amo esse celular

  12. #42
    Junior Member Guilherme_Si's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    11
    quando é que vai ter analise do edge 20 lite

  13. #43
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Me parece que no geral o moto g 100 é mais aparelho. Mas a diferença entre eles não é absurda e pelo que o poco x3 pro tá custando... Me parece valer mais a pena, embora exista a questão da garantia nacional.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    Me parece que no geral o moto g 100 é mais aparelho. Mas a diferença entre eles não é absurda e pelo que o poco x3 pro tá custando... Me parece valer mais a pena, embora exista a questão da garantia nacional.
    Garantia praque? Aqui em casa tem 3 smartphones da xiaomi todos sem garantia e até o momento nenhum deu defeito melhor que porcaria nacional que dá defeito logo depois de acabar a garantia.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    %u2757Errado%u2757X3 Pro ganha em: 120Hz, SOM ESTÉREO, gorila Glass superior, carregamento de 33W contra 20W


    G100 : SÓ EM DESEMPENHO E 5G APENAS !

    X3 PRO É MELHOR NO GERAL E BEM MAIS BARATO %u2757%u2757%u2757
    Etvdd

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    com o tanto de problema que tem o x3 pro acaba não valendo a pena, de ghost touch a superaquecimento

  17. #47
    Junior Member Jon_Corte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucasAndrade26 View Post
    Garantia praque? Aqui em casa tem 3 smartphones da xiaomi todos sem garantia e até o momento nenhum deu defeito melhor que porcaria nacional que dá defeito logo depois de acabar a garantia.
    Eu tenho um moto one fusion e não me arrependi da compra! Bateria dura demais, desempenho ótimo atendendo as minhas exigências, em jogos ele não deixa a desejar.
    Pelomenos eu nunca tive problemas com a Motorola, mas vou trocar o meu pelo poco x3 pro por ter 6gb de ram mas só por esse quisito se o moto g100 custasse pelomenos 2.000 eu comprava no lugar do poco x3 pro