LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1

    Motorola Moto E20 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto E20, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    53


    Uma %uD83D%uDCA3
    Piorou em relação as moto e7s do ano passado

  3. #3
    eca

  4. #4
    2gb de ram e um chipset nada a ver, eu nen pensaria em comprar se estiver acima de 600 reais, pagar mais que isso é mau negocio até porque a motorola tem celulares nessa mesma faixa de preço e quem valem mais a pena. O celular é bonito e nada mais, dificilmente supriria as necessidades de alguém minimamente exigente, nao cheguei a pesquisar sobre o desempenho do aparelho porém acredito que nao seja grande coisa. Quem se interessar por esse aparelho devia dar uma olha no e7 power ou no e7 normal se fizer mais questao de camera do que bateria.

  5. #5
    Junior Member Serv_Kai's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RWQFSFASXC View Post
    eca
    teu u

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Já vi esse celular custando 900 reais por ai. Me pergunto se tem algum maluco que compra. Processador bosta, câmera, armazenamento e ram sofríveis. Há opções bem melhores nessa faixa de preço.

    Talvez valha a pena se estiver uns 500 reais.

  7. #7
    Junior Member Ryan_Fenades's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Eu tenho o e 20 e comparei com os e 7 ele só perde pro e 7 Power em questão de bateria propria experiência

  8. #8
    Celular ideal pra o vô que só vê YouTube, WhatsApp e faz ligações. %uD83D%uDE01%uD83D%uDC4D

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    3
    o E7 power é mais lerdo que ele. Esse moto e20 roda Android Go que é mais enxuto e portanto mais leve, experiência mais fluída do que o e7 power.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by caraserioecritico View Post
    2gb de ram e um chipset nada a ver, eu nen pensaria em comprar se estiver acima de 600 reais, pagar mais que isso é mau negocio até porque a motorola tem celulares nessa mesma faixa de preço e quem valem mais a pena. O celular é bonito e nada mais, dificilmente supriria as necessidades de alguém minimamente exigente, nao cheguei a pesquisar sobre o desempenho do aparelho porém acredito que nao seja grande coisa. Quem se interessar por esse aparelho devia dar uma olha no e7 power ou no e7 normal se fizer mais questao de camera do que bateria.
    o E7 power é mais lerdo que ele. Esse moto e20 roda Android Go que é mais enxuto e portanto mais leve, experiência mais fluída do que o e7 power.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by caraserioecritico View Post
    2gb de ram e um chipset nada a ver, eu nen pensaria em comprar se estiver acima de 600 reais, pagar mais que isso é mau negocio até porque a motorola tem celulares nessa mesma faixa de preço e quem valem mais a pena. O celular é bonito e nada mais, dificilmente supriria as necessidades de alguém minimamente exigente, nao cheguei a pesquisar sobre o desempenho do aparelho porém acredito que nao seja grande coisa. Quem se interessar por esse aparelho devia dar uma olha no e7 power ou no e7 normal se fizer mais questao de camera do que bateria.
    o E7 power é mais lerdo que ele. Esse moto e20 roda Android Go que é mais enxuto e portanto mais leve, experiência mais fluída do que o e7 power.

  12. #12
    Junior Member Thomas_Shelby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    A resistência dele é boa, Questão de queda??

  13. #13
    Junior Member Jair_Cruz's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Sinceramente me arrependi um pouco. Apesar de ser Android Go, trava demais alguns apps, como o YouTube. Com uma semana de uso precisei forçar o desligamento porque travou. A câmera é sensacional, mas dois gigas de RAM nunca mais. Ah, e ele não tem Widgets. Pense bem.

  14. #14
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Leandro2030 View Post
    Já vi esse celular custando 900 reais por ai. Me pergunto se tem algum maluco que compra. Processador bosta, câmera, armazenamento e ram sofríveis. Há opções bem melhores nessa faixa de preço.

    Talvez valha a pena se estiver uns 500 reais.
    O processador não é,mas a memória RAM q f0d* com ele.

  15. #15
    Puro da lixozidade

  16. #16
    Junior Member Samuel_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Péssimo celular

  17. #17
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,348
    %uD83D%uDEAE moto e20

  18. #18
    Junior Member Romakm6's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    Natal
    Posts
    1
    Pra categoria é um bom aparelho

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Eu só queria um celular pra jogar meus jogos pesados, como os que eu jogava no moto e7 plus (celular ótimo 4ram) e minha mãe compra esse pra mim sem eu saber, ela pensava que por ser lançamento séria um celular melhor doq o meu antigo... Enfim acho que vou revender ele

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Bem fraquinho, comprei tem 1 ano e a única coisa que não travava ele era o whatsapp, tem celulares melhores na mesma faixa de preço

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Trava constantemente, apaga, não liga. Se estiver querendo um celular Motorola, recomendo outro. Moto e20 é meio que decepcionante