LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Tive problemas para comprar o e-sim com a TIM que a loja queria porque queria que eu assinasse um outro plano. Tive que fazer reclamação na operadora e na Anatel, e voltar na loja com o e-mail da TIM para que fizessem a venda. E aguentar a cara feia do funcionário, achando que estava me fazendo um favor ainda.

  3. #3
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Tive problemas para comprar o e-sim com a TIM que a loja queria porque queria que eu assinasse um outro plano. Tive que fazer reclamação na operadora e na Anatel, e voltar na loja com o e-mail da TIM para que fizessem a venda. E aguentar a cara feia do funcionário, achando que estava me fazendo um favor ainda.
    Pessoal da claro queria aplicar esse mesmo "golpe", só pq era numero novo só podia ser no plano controle com fidelidade... ai falei pra q vou comprar o CHIP NORMAL ativar o PRE depois transfiro para e-sim.... depois disso ela se enrolou e decidiu fazer o e-sim pre pago direto.

  4. #4
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Md_Nuramrn View Post
    Você precisa de um hacker para verificar o telefone de seu marido ou esposa como o WhatsApp, Instagram, Facebook etc. ou deseja alterar suas notas escolares, wafaahack@gmail.com ou WhatsApp: +32460224954 está aqui para ajudá-lo com todos os seus trabalhos de hacker
    TudoEmpregos

  5. #5
    O eSIM é um fracasso.
    Além de ser um retrocesso, até as fabricantes estão receosas de adotar essa modalidade em smartphones de entrada e intermediários, o que mostra a pouca confiança nessa tecnologia.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Fiz o meu ontem na vivo e atendente não queria fazer, eu com labia boa enrolei ela e fiz.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Retrocesso por que?. A modalidade nunca foi utilizada antes, aliás é utilizada em vários outros países inclusive, além de dispensar o uso de chip físico, também abre espaço para melhor aproveitamento da engenharia dos smartphones. Inclusive a Apple pode adotar só o e-sim no iPhone 14.

  8. #8
    Quote Originally Posted by samu32 View Post
    Retrocesso por que?. A modalidade nunca foi utilizada antes, aliás é utilizada em vários outros países inclusive, além de dispensar o uso de chip físico, também abre espaço para melhor aproveitamento da engenharia dos smartphones. Inclusive a Apple pode adotar só o e-sim no iPhone 14.
    Volta ao tempo das redes CDMA, onde o número era vinculado ao aparelho.