LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 145
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    E agora? Usuários relatam problemas no POCO F3 após atualização da MIUI 12.5

    O POCO F3 começou a apresentar problemas relacionados com a reinicialização do aparelho após receber a última atualização da MIUI 12.5 Enhanced Edition.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,082
    o meu sexta-feira começou a reiniciar do nada varias vezes até entrar em modo fastboot.. tive q segurar o botão de liga e desliga.. ai ele ligou e voltou ao normal...

    Miui 12.5.3

    e não.. ele não recebeu ainda a MIUI 12.5 Enhanced Edition, não sei de onde vcs tiram essas informações..

  3. #3
    O meu também tá com esse defeito

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    o meu sexta-feira começou a reiniciar do nada varias vezes até entrar em modo fastboot.. tive q segurar o botão de liga e desliga.. ai ele ligou e voltou ao normal...

    Miui 12.5.3

    e não.. ele não recebeu ainda a MIUI 12.5 Enhanced Edition, não sei de onde vcs tiram essas informações..
    Veja a VIA! https://www.notebookcheck.net/Xiaomi-POCO-F3-random-reboot-issue-following-MIUI-12-5-Enhanced-Edition-upgrade-acknowledged.560928.0.html

  5. #5
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Mi bug %uD83D%uDE0E.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,082
    Quote Originally Posted by lrs_ View Post
    Veja a VIA! https://www.notebookcheck.net/Xiaomi-POCO-F3-random-reboot-issue-following-MIUI-12-5-Enhanced-Edition-upgrade-acknowledged.560928.0.html
    então essa 12.5.3 é a Enhanced Edition?? %uD83E%uDD14 estranho.. pq o Poco X3 Pro já tá até recebendo a 12.5.4

  7. #7
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,894
    Poco estragado poco bug

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,082
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    então essa 12.5.3 é a Enhanced Edition?? %uD83E%uDD14 estranho.. pq o Poco X3 Pro já tá até recebendo a 12.5.4
    e tentei aki baixar a versão mais recente.. e sim a POCO bloqueou a atualização..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Se é xiaomi tem Bugs, nossa não vejo a HR de trocar de smartphone. Nunca mais uso xiaomi.

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Kapakapakapakapa

  11. #11
    Essa MIUI 12.* vai falir a Xiaomi. Uso a marca desde 2014 e, sem dúvidas, essa é disparada, a pior versão que existe. Vou vender meu Mi 11 e comprar um Positivo funcional. Pelo menos a bateria deve durar mais.

  12. #12
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    578
    Veio para corrigir e piorou a situação.

  13. #13
    Junior Member JacobsRocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    O meu tá reinicializando umas 7 vezes por dia, espero que seja logo resolvido.

  14. #14
    Junior Member Eli_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    então essa 12.5.3 é a Enhanced Edition?? %uD83E%uDD14 estranho.. pq o Poco X3 Pro já tá até recebendo a 12.5.4
    Pser

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Desde a atualização o meu reiniciou apenas 2x, espero logo uma atualização de correção.

  16. #16
    Junior Member New_Acm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Acabou de acontecer comigo este problema de reinicialização diversas vezes. Na torcida para não acontecer novamente e chegar logo a solução.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Ruberlan_Santos View Post
    Essa MIUI 12.* vai falir a Xiaomi. Uso a marca desde 2014 e, sem dúvidas, essa é disparada, a pior versão que existe. Vou vender meu Mi 11 e comprar um Positivo funcional. Pelo menos a bateria deve durar mais.
    Também estou decepcionado com a Xiaomi...tenho um redmi note 10 pro e a bateria dura muito pouco...antes os celulares da Xiaomi pareciam bem melhores...

  18. #18
    Mi bug como a xiaomi se perdeu, tinha tudo para ser melhor, mais se perdeu

  19. #19
    E as câmeras, como ficou depois da atualização?

  20. #20
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,252
    passando pra avisar que meu redmi note 9s, ta rodando liso.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Meu poco f3 tá bugado, reinicia indo na tela da miui, liga, 15 segundos depois volta a reiniciar.. tenho q forçar para que desligue e volte normal

  22. #22
    Junior Member RenatoAguirre's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Poxa eu ia comprar ele amanhã kkk será que compensa mesmo o s20 fe no lugar do poco f3? Sou fã da xiaomi e não sou muito ligado na Samsung

  23. #23
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by RenatoAguirre View Post
    Poxa eu ia comprar ele amanhã kkk será que compensa mesmo o s20 fe no lugar do poco f3? Sou fã da xiaomi e não sou muito ligado na Samsung
    Compra sim, essas notícias são fakes news implantadas pelo Samsung minions e os Apple minions. Todos os Xiaominions sabem disso. Compre e seja feliz

  24. #24
    Junior Member Fernando_vf's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Tenho um, atualizei e até agora não reiniciou nenhuma vez, está tudo normal.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Comprei um faz 15 dias ele tá top. Esse e meu primeiro Cell da xiaomi e não me arrependo nenhum pouco. Celular muito top e rapido

  26. #26
    Eu espero que arrumem logo, reinicia todos os dias e várias vezes ao dia. Isso não é normal

  27. #27
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    O que mata a Xiaomi é o software.
    Na verdade, toda marca chinesa tem software mediano, exceto a OP.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by AndreGustavo View Post
    Comprei um faz 15 dias ele tá top. Esse e meu primeiro Cell da xiaomi e não me arrependo nenhum pouco. Celular muito top e rapido
    Compensa por 2500 num de 8/256??

  29. #29
    O meu reinicia todos os dias, esquenta igual ferro de passar e depois fica reiniciando até que eu o desligue e espere alguns minutos.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by RenatoAguirre View Post
    Poxa eu ia comprar ele amanhã kkk será que compensa mesmo o s20 fe no lugar do poco f3? Sou fã da xiaomi e não sou muito ligado na Samsung
    Cara, se vc analisar que o FE de 8/256gb tá 2800, não vale a pena o Poco, não.