LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 145 de 145
  1. #121
    Amigão, compra o s20fe, melhor câmera, a prova de água, entre outros...

  2. #122
    Junior Member Paulo_Dante's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    6
    Meu é 8/256 na Miui 12.5.6 e está perfeito. Só esquenta qdo carrego e não reiniciou/travou nenhuma vez.
    Comprar um smart sem 5G é lastimável. Principalmente se vc pretende viajar para países que já tem a tecnologia implantada...

  3. #123
    Quote Originally Posted by Dorival_Santos View Post
    Olá..o meu é um poco X3 PRO, e tavou com dez dias de uso.... Importante pela Aliexpress nem o vender e muito menos a Aliexpress me deram um pós venda decente, perdi R$ 1.300,00 reais....
    tente usar um cabo Edl Modo Flash Profundo "Cabo Qualcomm" para flashear uma rom nele, mesmo estando com bootloader bloqueado

  4. #124
    Junior Member Julio_Fabio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    O meu não segura o som de notificação que coloco no whatsapp, ele muda sozinho %uD83D%uDE2D
    Alguém sabe como resolver?

  5. #125
    Junior Member Felipe_Fraga's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joo_Henrique View Post
    Solução para o sensor de proximidade: https://youtu.be/j3j3q5x9c5U
    Agradeço a ajuda, porém esse vídeo está privado no momento. Também, demorei demais pra voltar aqui
    Até hoje sem solução pra esse problema.

  6. #126
    O meu tá batendo certo.. funciona tudo.. somente a%uD83D%uDD0B com uma brevidade de menos duas horas quando coloquei proteção de tela sempre ligada

  7. #127
    Junior Member Anderson_Ued's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joo_Henrique View Post
    Solução para o sensor de proximidade: https://youtu.be/j3j3q5x9c5U
    Vídeo travado

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    o meu é um poco f3 8gb 256 e está em loop a 2 meses e nem passa rom

  9. #129
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    É (POCO) telefone para (MIUI)to problema.

  10. #130
    Quote Originally Posted by Paulo_Dante View Post
    Meu é 8/256 na Miui 12.5.6 e está perfeito. Só esquenta qdo carrego e não reiniciou/travou nenhuma vez.
    Comprar um smart sem 5G é lastimável. Principalmente se vc pretende viajar para países que já tem a tecnologia implantada...
    Ai comprar um smart sem 5G é lastimável. Fresco!

  11. #131
    Junior Member Zohar_Assuero's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by AlexOdinson View Post
    Meu f3 desligou do nada e não liga mais, já dei shock na bateria, fiz o procedimento de reboot e nada. e no carregador ele nem da sinal de vida, e o celular estava funcionando normalmente e tinha menos de 3 meses de uso. Alguém sofrendo do mesmo transtorno ??
    Aconteceu o mesmo com o meu

  12. #132
    Junior Member Bruno.Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gilmar_Borba View Post
    Depois que atualizei meu POCO F3 para versão 12.5.4, em jogos ele está esquentando muito, mais alguém com esse problema?
    O meu também está com esse problema, esquentando muito depois da atualização.

  13. #133
    Quote Originally Posted by Gutens_Wahllberg View Post
    Seriamente o meu é o Poco F3 e desde que comprei o único problema é sim o sensor de proximidade, sobre a tela verde o meu não deu e nem tem, más é comum em aparelhos com tela oled entre outras... Todo atualizado nunca tive nenhum problema, e agora sou beta, vou testar a Miui 13. Recomendo, ótimo aparelho.
    Ajuda aí com o escurecimento durante os jogos

  14. #134
    Junior Member Leandro_Sargo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    O meu telefone não para de travar e resetar, não dá pra mexer nem 20 mins sem ele travar e resetar

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    O meu tbm

  16. #136
    O meu está dando esse defeito demias
    Muito mesmo
    E é bem aleatório

  17. #137
    Junior Member Gustavo_Maci's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Peguei o meu não tem nem 3 horas já morreu não aparece nada na tela fica preta nem liga não faz nenhum barulho kkkk

  18. #138
    O meu fica falando SMS enviado, mas eu não enviei nenhum sms

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Meu poco F3 parou de fazer e receber ligações na operadora TIM, porém recebo SMS e funciona o 4G+ nos dados moveis. testei um chip claro e funciona normalmente a questão das ligações, em outros celulares meu chip funciona tudo, já testei outros chips TIM no meu e continua o problema. a unica maneira de conseguir receber e fazer ligações é se eu colocar no 2G, porém ai minha internet não da para fazer nada. alguém com problemas parecidos e que conseguiram resolver?

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Meu poco F3 está descarregando sozinho o que devo fazer para parar com isso ?

  21. #141
    Junior Member Jonathas_Sales's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Daaann View Post
    Meu poco F3 parou de fazer e receber ligações na operadora TIM, porém recebo SMS e funciona o 4G+ nos dados moveis. testei um chip claro e funciona normalmente a questão das ligações, em outros celulares meu chip funciona tudo, já testei outros chips TIM no meu e continua o problema. a unica maneira de conseguir receber e fazer ligações é se eu colocar no 2G, porém ai minha internet não da para fazer nada. alguém com problemas parecidos e que conseguiram resolver?
    Essa questão é simples. A Tim não libera o VoLTE para aparelhos da Xiaomi. Se você estiver em uma localidade que não tenha 2G e nem o 3G, você só vai conseguir enviar/receber SMS e usar a internet. A Vivo libera o VoLTE para aparelhos da Xiaomi, mas você precisa entrar em contato e pedir para abrir um protocolo para a área técnica provisionar o serviço para você.OBS: Tenho um Poco F3 e uso Tim. Em breve irei trocar esse Poco e comprar um Samsung.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Depois da última atualização meu poco f3 parou de funcionar o 5g da claro, já testei outras operadoras e o 5g funciona, só na claro que não já troquei o chip e nada.

  23. #143
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by Uarles View Post
    Depois da última atualização meu poco f3 parou de funcionar o 5g da claro, já testei outras operadoras e o 5g funciona, só na claro que não já troquei o chip e nada.
    Então e a operadora...
    O meu pega de boas o da claro.

  24. #144
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Krl no meu aniversário essa pub, foda

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    8
    O meu poco f3 aconteceu a mesma coisa, antes funcionava no 5g da Claro, hoje nao está funcionando mais no 5g da claro. Conseguiu resolver esse problema?