LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 145
  1. #61
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Carlos_Augusto09 View Post
    Não é só esse problema não cara. Poco F3 tem problema de tela verde, problema no sensor de proximidade, problema no foco da câmera a 60 FPS ( pesquisem sobre no YouTube que vocês vão entender esse Bug), até no tamanho do papel de parede esse telefone tem problema. Arrependimento total cara, não sei como tem gente que defende falando que é "frescura". Não consigo gravar um vídeo a 60 FPS sem que ele fique totalmente desfocado, e não consigo nem mesmo ouvir um áudio no WhatsApp, que a tela começa a apagar e não acende mais. Nunca mais compro um xiaomi na minha vida, não enquanto o celular que é CARO vir com todos esses problemas
    Essa parte do sensor de proximidade, seria falha na aplicação da película? O meu também apaga a tela nos áudios do wpp. Mas como geralmente estou com fone, não me incomoda tanto.
    Sobre os outros problemas citados, não percebi

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Worlddroid22 View Post
    Caraí, geral caindo do %uD83D%uDC0E e eu montado no Poco X3 GT 5G. Atualizei e tá mais fluido o sistema
    Esse poco x3 gt ainda tá com problema de recepção de sinal??

  3. #63
    Junior Member dnovo82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kakashi021 View Post
    Esse poco x3 gt ainda tá com problema de recepção de sinal??
    Boa tarde. Você tem um X3 GT? Eu recebi o meu faz duas semanas e estou decepcionado com o sinal. Tinha um Zenfone 4 e usei 3 anos sempre em 4.5G da Claro e agora o X3 GT só 3G e lá de vez em quando entra 4G e perde o sinal toda hora. Será que irão corrigir isso ou não tem o que fazer?

  4. #64
    Junior Member dnovo82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Worlddroid22 View Post
    Caraí, geral caindo do %uD83D%uDC0E e eu montado no Poco X3 GT 5G. Atualizei e tá mais fluido o sistema
    Eu recebi o meu faz duas semanas e estou decepcionado com o sinal. Tinha um Zenfone 4 e usei 3 anos sempre em 4.5G da Claro e agora o X3 GT só 3G e lá de vez em quando entra 4G e perde o sinal toda hora. Será que irão corrigir isso ou não tem o que fazer?

  5. #65
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Essa parte do sensor de proximidade, seria falha na aplicação da película? O meu também apaga a tela nos áudios do wpp. Mas como geralmente estou com fone, não me incomoda tanto.
    Sobre os outros problemas citados, não percebi
    Eu nem película uso...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Carlos_Augusto09 View Post
    Não é só esse problema não cara. Poco F3 tem problema de tela verde, problema no sensor de proximidade, problema no foco da câmera a 60 FPS ( pesquisem sobre no YouTube que vocês vão entender esse Bug), até no tamanho do papel de parede esse telefone tem problema. Arrependimento total cara, não sei como tem gente que defende falando que é "frescura". Não consigo gravar um vídeo a 60 FPS sem que ele fique totalmente desfocado, e não consigo nem mesmo ouvir um áudio no WhatsApp, que a tela começa a apagar e não acende mais. Nunca mais compro um xiaomi na minha vida, não enquanto o celular que é CARO vir com todos esses problemas
    Meu Redmi Note 8 tem o mesmo problema em 60fps

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Vai lá comprar seu Iphone mini de 10k vai
    10k e fica sossegado, esses chineses é só dor de cabeça, famoso barato que sai caro

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by dnovo82 View Post
    Eu recebi o meu faz duas semanas e estou decepcionado com o sinal. Tinha um Zenfone 4 e usei 3 anos sempre em 4.5G da Claro e agora o X3 GT só 3G e lá de vez em quando entra 4G e perde o sinal toda hora. Será que irão corrigir isso ou não tem o que fazer?
    Não é versão indiana? a indiana não tem umas bandas 4g

  9. #69
    Junior Member Felipe_Fraga's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Telefones da Poco sempre cagado. Já tive 2 xiaomis e por um último um S9, e nunca tive bug com nada, meu irmão tem o 9t pro atualmente e sem bugs também. Peguei poco F3 a algum tempo, sensor de proximidade todo cagado (já testei sem película e com película de vidro, além da original), tela sensível até demais qualquer coisa que encosta nela já considera um toque, as vezes áudio das coisas fica cortando como se tivesse sem internet, mas só quando está com fone conectado, sem fone funciona normal, modo escuro é um modo beta muito mal feito, não funciona direito com uma pancada de aplicativo. Parece que a miui lançada pros telefones da Poco são só o pó da rabiola, uma eterna versão alpha. Agora sou obrigado a concordar com quem fala, em termos de software samsung atualmente esmaga a xiaomi.

  10. #70
    Junior Member Felipe_NG's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Sim rapaz. Como resolver isso? Já mexi na sensibilidade do sensor e nada. Saco isso
    Cara baixei um app que da uma calibrada, muito difícil de dar esse problema agora, não fica perfeito mas ajuda muito.

  11. #71
    Não consigo fazer o download de imagens, nem enviar, eu trabalho com vendas e agora o que faço?!?! Como desfazer essa atualização de merda%uD83E%uDD26

  12. #72
    Junior Member Miro_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    10
    O meu reinicia sem parar enquanto não se conecta a uma rede wi-fi. Desabilitando o wi-fi ele para de reiniciar. Alguém sabe como voltar para a versão anterior?

  13. #73
    Junior Member AlexOdinson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    34
    Meu f3 desligou do nada e não liga mais, já dei shock na bateria, fiz o procedimento de reboot e nada. e no carregador ele nem da sinal de vida, e o celular estava funcionando normalmente e tinha menos de 3 meses de uso. Alguém sofrendo do mesmo transtorno ??

  14. #74
    Junior Member AlexOdinson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Miro_Matias View Post
    O meu reinicia sem parar enquanto não se conecta a uma rede wi-fi. Desabilitando o wi-fi ele para de reiniciar. Alguém sabe como voltar para a versão anterior?
    Geralmente é formatando o celular, mas dá pra fazer isso pelo pc, porém dai já é um pouco mais complicado.

  15. #75
    Junior Member Gilmar_Borba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Depois que atualizei meu POCO F3 para versão 12.5.4, em jogos ele está esquentando muito, mais alguém com esse problema?

  16. #76
    Porra essa nova tá foda gastando bateria pra porra nem parece q tenho bateria, parece q estou com um celular de 2000mhfoda

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Miro_Matias View Post
    O meu reinicia sem parar enquanto não se conecta a uma rede wi-fi. Desabilitando o wi-fi ele para de reiniciar. Alguém sabe como voltar para a versão anterior?
    Como vc desabilitou

  18. #78
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Povo tá cansado de saber que nunca se deve atualizar um Xiaomiling!
    Onde?

  19. #79
    Seriamente o meu é o Poco F3 e desde que comprei o único problema é sim o sensor de proximidade, sobre a tela verde o meu não deu e nem tem, más é comum em aparelhos com tela oled entre outras... Todo atualizado nunca tive nenhum problema, e agora sou beta, vou testar a Miui 13. Recomendo, ótimo aparelho.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Gilmar_Borba View Post
    Depois que atualizei meu POCO F3 para versão 12.5.4, em jogos ele está esquentando muito, mais alguém com esse problema?
    Até o momento so jogo Cod, e não tive nenhum problema até então

  21. #81
    Quote Originally Posted by Felipe_Fraga View Post
    Telefones da Poco sempre cagado. Já tive 2 xiaomis e por um último um S9, e nunca tive bug com nada, meu irmão tem o 9t pro atualmente e sem bugs também. Peguei poco F3 a algum tempo, sensor de proximidade todo cagado (já testei sem película e com película de vidro, além da original), tela sensível até demais qualquer coisa que encosta nela já considera um toque, as vezes áudio das coisas fica cortando como se tivesse sem internet, mas só quando está com fone conectado, sem fone funciona normal, modo escuro é um modo beta muito mal feito, não funciona direito com uma pancada de aplicativo. Parece que a miui lançada pros telefones da Poco são só o pó da rabiola, uma eterna versão alpha. Agora sou obrigado a concordar com quem fala, em termos de software samsung atualmente esmaga a xiaomi.
    Estranho, um preto sem igual, o meu dei mta sorte então, más sinto muito pelo o seu ter alguns problemas

  22. #82
    Alguém ainda tá com problema de consumo de bateria? MEU POCO F3 parece um opala 12 cilindros! Além de consumir 25% em uma "noite de sono" ele travado...

  23. #83
    Junior Member icarosanfei's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AlexOdinson View Post
    Meu f3 desligou do nada e não liga mais, já dei shock na bateria, fiz o procedimento de reboot e nada. e no carregador ele nem da sinal de vida, e o celular estava funcionando normalmente e tinha menos de 3 meses de uso. Alguém sofrendo do mesmo transtorno ??
    eu estou sofrendo isso, nunca mais compro essa bosta, não pq porra fui sair da samsung...

  24. #84
    Alguém mais tá com problema com a câmera? Em apps de terceiros as fotos ficam muito suavizadas e sem foco, na nativa, problemas com o foco

  25. #85
    Olá..o meu é um poco X3 PRO, e tavou com dez dias de uso.... Importante pela Aliexpress nem o vender e muito menos a Aliexpress me deram um pós venda decente, perdi R$ 1.300,00 reais....

  26. #86
    Junior Member mxrodrigues's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AlexOdinson View Post
    Meu f3 desligou do nada e não liga mais, já dei shock na bateria, fiz o procedimento de reboot e nada. e no carregador ele nem da sinal de vida, e o celular estava funcionando normalmente e tinha menos de 3 meses de uso. Alguém sofrendo do mesmo transtorno ??
    estou com o mesmo problema

  27. #87
    Oi, comprei um poço x3 pro 8 ram e 256 ROM, ele começou a deixa as letras de todos os apps embaçadas impossível de ler, será que é só no meu ou mais alguém está tendo esse problema? Não consigo ver o face nem nada

  28. #88
    Junior Member Thiago_Melo97's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    Não é versão indiana? a indiana não tem umas bandas 4g
    to com o mesmo problema de sinal nao sei o q fazer

  29. #89
    Junior Member Greg_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Olá, meu poco f3 6gb ram, 128gb comprado em jan2022, está com pbmas no GPS, tem um delay, ele demora para mostrar a posição precisa, mais ou menos duas quadras (quarteirões) de atraso ou mais, muito ruim!

  30. #90
    Junior Member Thiago_Melo97's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Nao mano, e a versao internacional que eu saiba. acho q nao tem salvação, os sinais de todas as operadoras e pessimo