LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 145
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,256
    Quote Originally Posted by Pamela_Andrade View Post
    Não consigo fazer o download de imagens, nem enviar, eu trabalho com vendas e agora o que faço?!?! Como desfazer essa atualização de merda%uD83E%uDD26
    Desbloquear o bootloader baixar Room formato fastboot ,baixar os softwares da xioami e instalar novamente.

  2. #92
    Junior Member Joo_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gutens_Wahllberg View Post
    Seriamente o meu é o Poco F3 e desde que comprei o único problema é sim o sensor de proximidade, sobre a tela verde o meu não deu e nem tem, más é comum em aparelhos com tela oled entre outras... Todo atualizado nunca tive nenhum problema, e agora sou beta, vou testar a Miui 13. Recomendo, ótimo aparelho.
    Solução para o sensor de proximidade: https://youtu.be/j3j3q5x9c5U

  3. #93
    Junior Member Joo_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Felipe_Fraga View Post
    Telefones da Poco sempre cagado. Já tive 2 xiaomis e por um último um S9, e nunca tive bug com nada, meu irmão tem o 9t pro atualmente e sem bugs também. Peguei poco F3 a algum tempo, sensor de proximidade todo cagado (já testei sem película e com película de vidro, além da original), tela sensível até demais qualquer coisa que encosta nela já considera um toque, as vezes áudio das coisas fica cortando como se tivesse sem internet, mas só quando está com fone conectado, sem fone funciona normal, modo escuro é um modo beta muito mal feito, não funciona direito com uma pancada de aplicativo. Parece que a miui lançada pros telefones da Poco são só o pó da rabiola, uma eterna versão alpha. Agora sou obrigado a concordar com quem fala, em termos de software samsung atualmente esmaga a xiaomi.
    Solução para o sensor de proximidade: https://youtu.be/j3j3q5x9c5U


  4. #94
    Junior Member Paulo_Karol's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RodrigoSantosLima View Post
    Alguém mais tá com problema com a câmera? Em apps de terceiros as fotos ficam muito suavizadas e sem foco, na nativa, problemas com o foco
    O meu Poco X3 as fotos ficam tbm

  5. #95
    Junior Member Daniel_Neres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AlexOdinson View Post
    Meu f3 desligou do nada e não liga mais, já dei shock na bateria, fiz o procedimento de reboot e nada. e no carregador ele nem da sinal de vida, e o celular estava funcionando normalmente e tinha menos de 3 meses de uso. Alguém sofrendo do mesmo transtorno ??
    Meu poco x3 pro apagou do nada e não liga mais achei um contato aqui no YouTube o cara é fera descobriu o problema e no pmics da placa
    Essa linha poco tem o carregamento muito forte acaba danificando a placa
    Vou ter que gastar agora 320 reais para resolver o meu problema CEL só tem 5 mês de uso e fd.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    resumindo. Poco F3 uma bosta

  7. #97
    Junior Member M_rio_Alle's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jo_o_Paulo_Freitas View Post
    Alguém ainda tá com problema de consumo de bateria? MEU POCO F3 parece um opala 12 cilindros! Além de consumir 25% em uma "noite de sono" ele travado...
    Jo é só mudar a frequência da tela de 120hz para 60hz.

    Esse modo 120hz é mais para jogo e quando tiver ligado na tomada.

    Com 60hz a bateria dura quase dois dias em uso normal.

  8. #98
    Meu F3 tá entrando do nada música quando está no bolso, alguém sabe de algo sobre isso?

  9. #99
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by llumar View Post
    resumindo. Poco F3 uma bosta
    No meu o único ponto que me incomoda é o sensor de proximidade quando vou ouvir áudios do WhatsApp. De resto, não tenho nada, absolutamente nada a reclamar. Um monstro em desemprenho e bateria. Espero que esse bug do sensor seja resolvido na MIUI 13.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    O meu povo f3 tem o seguinte problema durante uma chamada telefónica a luta pessoa deixa de me ouvir Outras vezes o telefone toca vou para atender está a tela escura não consigo atender Outras vezes ao ter o telemóvel encostado ao ouvido acende a tela e começa e começa a fazer operações sozinho Faz todos estes defeitos ,Estou aborrecido com o smartphone

  11. #101
    Junior Member WilliamVS's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Além do problema no sensor de proximidade, o meu Poco F3 está com muita dificuldade em abrir a câmera frontal, é uma luta cada tentativa em tirar uma selfie.

  12. #102
    Junior Member Antonio_Ferro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joo_Henrique View Post
    Solução para o sensor de proximidade: https://youtu.be/j3j3q5x9c5U
    Amigo muito obrigado %uD83D%uDE4F. Fiz dezenas de procedimentos e nenhum tinha dado certo. Esse foi o único que resolveu. %uD83D%uDE4F

  13. #103
    Junior Member Elvis_Munhoz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WilliamVS View Post
    Além do problema no sensor de proximidade, o meu Poco F3 está com muita dificuldade em abrir a câmera frontal, é uma luta cada tentativa em tirar uma selfie.
    O meu também está se alguém poder ajudar. Não consigo usar a câmera frontal de jeito nenhum e uma luta.

  14. #104
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Restaura as configurações de fabrica!

  15. #105
    Junior Member Elvis_Munhoz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Restaura as configurações de fabrica!
    já fiz duas vezes e continua a mesma coisa..

  16. #106
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Eu uso XIAOMI.EU essa rom é melhor que a da xiaomi normal tenta ver se consegue pro seu aparelho na net

  17. #107

  18. #108
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    Joguem essa porcaria chamada MIUI no lixo

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    E poderia nos contar qual é seu aparelho?

  20. #110
    Junior Member Elvis_Munhoz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3

    O meu e um poco f3

    Meu celular pocket f3

  21. #111
    Meu Poco não mostra o nome na tela de bloqueio, já tentei várias configurações e nada!

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quando entro num lugar com o wi fi guardado apenas passa de dados móveis para wi fi se tiver o gps ligado. Como solucionar? Senão fico sempre ligado com dados móveis....

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    o meu também tava assim amigo, formatei ele e fiz umas configurações pra economia de bateria, e agora ta perdendo coisa de 8% de bateria de noite, mas ainda acho que da pra melhorar

  24. #114
    Junior Member Paulo_Dante's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by renanzeiros View Post
    Joguem essa porcaria chamada MIUI no lixo
    Jogar uma rola no seu cu.

  25. #115
    Junior Member No7_L7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dnovo82 View Post
    Boa tarde. Você tem um X3 GT? Eu recebi o meu faz duas semanas e estou decepcionado com o sinal. Tinha um Zenfone 4 e usei 3 anos sempre em 4.5G da Claro e agora o X3 GT só 3G e lá de vez em quando entra 4G e perde o sinal toda hora. Será que irão corrigir isso ou não tem o que fazer?
    O meu é o GT e está com o mesmo problema , que do da sinal de 4 G perde o sinal total , só 3 e aí da sim cai toda hora

  26. #116
    Junior Member Paulo_Dante's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    6
    Boa tarde. O meu é um F3 8/256 GB. Não tive nenhum desses problemas relatados aqui.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Assustado com os comentários... vou ficar com o meu S10Lite mais um tempo....

  28. #118
    Junior Member Monica_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Meu celular que adquiri a 2 dias reiniciou e não queria ligar novamente.ligou depois de 6 horas desligado e agora não quer reconhecer meu chip.é o poco F3 xiaomi %uD83D%uDE2D

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Monica_Diniz View Post
    Meu celular que adquiri a 2 dias reiniciou e não queria ligar novamente.ligou depois de 6 horas desligado e agora não quer reconhecer meu chip.é o poco F3 xiaomi %uD83D%uDE2D
    formata pra ver se volta ao normal...

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    O meu tá assim também...Tá foda!