LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    Eu queria entender muito o que passa na cabeça dessa galera que compra o mesmo iPhone e FIFA todo ano.. só muda o numero.
    iPhone e igual carro no passado. Todo anos e mais fácil de trocar pq vc revende o anterior por um valor bem alto.
    No ano passado vendi o meu 11 por quase o preço que eu paguei na época de lançamento.

  2. #32
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Uma coisa importante que só poderemos saber com aquele site que desmonta celular: quantidade de ram. Seria ideal o 13 comum já ter no mínimo 6 gb.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Não veio quase nada do que os rumores apontavam... Mesmo assim vou comprar o 13 mini porque eu quero e guardei dinheiro pra isso.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Leanski96 View Post
    Tenho um S20 FE e ja fiz varios usuários de iphone querer trocar kk isso me satisfaz !!! Olha as fotos que eu tiro com o meu samsung de 2000,00 @Leanski96
    Mas tipo, dá pra vender o 12 e trocar pelos novos. Sai bem em conta na real. Mas uma pesquisa já revelou que em média uns 70 % do usuários do iPhine não estão muito afins de trocar os antigos 11 ou 12 pelo 13.

  5. #35
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Não veio quase nada do que os rumores apontavam... Mesmo assim vou comprar o 13 mini porque eu quero e guardei dinheiro pra isso.
    Como não? O tipo de câmera, que teria ligeiro aumento de bateria e notch menor. Tudo que falaram.

    O que n sairia e era óbvio: sensor lidar e tirar o lightning agora. Esses eram rumores para o 14, e não o 13.

  6. #36
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Nada adianta estas 2,5 horas amais, pois itens essenciais como usar a câmera, utilizam os núcleos mais potentes sugando toda a bateria em menor tempo. Meu Iphone 7 se eu faço uma video chamada, a bateria é drenada em minutos. Eaí Apple? Pode consumir pouca bateria dentro do sistema com tarefas básicas, e as avançadas? Fora que somos escravos do modo de economia, que come metade da potencia do processador. Esse vai ser meu último Iphone.
    iPhone só começou a ter bateria razoável a partir do 11.
    Um 12 mini, que e o pior de bateria desses recentes, tem o dobro de desempenho (ou mais) que o 7, na bateria.
    É outro mudo. E realmente vc e um guerreiro, por ter tido paciência de ficar com o seu smartphone por tanto tempo. Bateria n dura nada.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    292
    E continua com essa porra de topete?

  8. #38
    Junior Member Henriqueblage's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Santa Catarina, Brasil
    Posts
    5
    Custava futurizar o design? Meu celular de 1700 reais consegue ter um design que soa mais moderno que esse iPhone 13, to vendo que vai demorar pra se livrarem do notch

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu S20 FE custou 1.900 e veio com 120Hz e fora mil utilidades que esse lixo nem vem.
    120Hz, mas AMOLED de péssima qualidade, tela verde, touch falho...

  10. #40
    Junior Member Adriano_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    iPhone e igual carro no passado. Todo anos e mais fácil de trocar pq vc revende o anterior por um valor bem alto.
    No ano passado vendi o meu 11 por quase o preço que eu paguei na época de lançamento.
    Única coisa que eu não gosto do iPhone porque não é de dois chips

  11. #41
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Alguem na apresentação deu uma previsão de que ano sai o notch? rs

  12. #42
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by _ngelo_Martins View Post
    Apple tá certa em tudo, se eu tivesse uma empresa que vendesse mais pelo status que pela qualidade eu agiria da mesma forma, quanto mais fácil o dinheiro melhor
    Pois é, problema é de quem compra esta bagaça.

  13. #43
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Revolucionário !!!
    sqn rs

  14. #44
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Nada adianta estas 2,5 horas amais, pois itens essenciais como usar a câmera, utilizam os núcleos mais potentes sugando toda a bateria em menor tempo. Meu Iphone 7 se eu faço uma video chamada, a bateria é drenada em minutos. Eaí Apple? Pode consumir pouca bateria dentro do sistema com tarefas básicas, e as avançadas? Fora que somos escravos do modo de economia, que come metade da potencia do processador. Esse vai ser meu último Iphone.
    parece meu pixel 2 quando uso a camera, o cel esquenta e a bateria voa

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Adriano_Reis View Post
    Única coisa que eu não gosto do iPhone porque não é de dois chips
    Você pode usar dois chips no iphone, o outro você coloca como e-sim e o chip físico. Meu pai faz isso pois ele tem comércio. Um número é o pessoal e o outro de trabalho.

  16. #46
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Resultado de tudo que o Tudo Celular errou nas previsões...Não veio sensor LiDAR em todos os aparelhos;A bateria não é do tamanho que o site especulava;O notch não foi totalmente removido;Não removeram o carregamento por cabo;Não tem sensor biométrico na tela;
    Não tem câmera do FaceID por baixo do display;
    Não tem display de 120Hz... e por ai vai.......Agora vamos ver os chutes que vão dar para iPhone 14
    Eles falam que a "CPU é 50x mais rápida que a concorrencia" tá, mas qual? Deviam comparar é com o A14. As pessoas veriam que não houve evolução

  17. #47
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    170
    Essa camera vai ficar com 12MP pra sempre?

  18. #48
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    lindoooo!!!