LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Lá vem ele! iOS 15 ganha data para chegada da versão final; relembre as novidades

    Relembre algumas das principais novidades da nova plataforma que deve chegar a todos os iPhones compatíveis nos próximos dias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Lá vem ele! iOS 15 ganha data para chegada da versão final; relembre as novidades - TudoCelular.com

  3. #3
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Lá vem ele! iOS 15 ganha data para chegada da versão final; relembre as novidades - TudoCelular.com
    kkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Estou surpreso pelo fato do 6s e 7 não terem sido cortados da lista final, achei que iriam parar no Beta 8 mesmo...

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Estou surpreso pelo fato do 6s e 7 não terem sido cortados da lista final, achei que iriam parar no Beta 8 mesmo...
    Eu também, por mais que eu não goste da Apple tem de recolhecer esse lado bom que ela tem, de atualizar aparelhos de muitos anos atrás. O ruim é que ficam capados na bateria ou no desempenho ou em ambos, no caso por exemplo o 6s

  6. #6
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Estou surpreso pelo fato do 6s e 7 não terem sido cortados da lista final, achei que iriam parar no Beta 8 mesmo...
    eu acho que a Apple nunca fez isso de dizer que X iPhone receberia atualização para iOS X, e abandoná-lo ainda na versão beta

    quando a Apple diz que vai receber, significa que vai receber

  7. #7
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Eu também, por mais que eu não goste da Apple tem de recolhecer esse lado bom que ela tem, de atualizar aparelhos de muitos anos atrás. O ruim é que ficam capados na bateria ou no desempenho ou em ambos, no caso por exemplo o 6s
    Aqui não tá nada capado, tenho um 6s e um SE 2020 e o desempenho é praticamente o mesmo, exceto em jogos atuais que o SE 2020 ganha, o 6s até roda só que com qualidade gráfica reduzida. Eu fico surpreso do 6s rodar tão bem o IOS 15, pois a discrepância de Hardware é enorme comparando com o SE2020 que é Hexa core vs um Dual Core, o IOS tem um nível de Otimização absurdo e a interação de Software é bem evidente nesses Smartphones antigos. Única coisa que não acompanha é a bateria, pois mesmo nova consigo no Máximo 5h de tela no 6s.

  8. #8
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Como prometido liberou as 14:00 horas. Bagulho tem até hora para sair, no tempo que usei android tinha que rezar novena e torcer para sair atualização, quando saia era alguns meses atrasado suahsuahsuahsuahs.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Como prometido liberou as 14:00 horas. Bagulho tem até hora para sair, no tempo que usei android tinha que rezar novena e torcer para sair atualização, quando saia era alguns meses atrasado suahsuahsuahsuahs.
    Pois tem de ser adaptado a cada CPU , fora as diferentes UIs.
    Cada modelo tem seu firmware exclusivo.

  10. #10
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pois tem de ser adaptado a cada CPU , fora as diferentes UIs.
    Cada modelo tem seu firmware exclusivo.
    Isso não é desculpa para atrasar as atualizações de topos de linha.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Isso não é desculpa para atrasar as atualizações de topos de linha.
    Na verdade não é desculpa para atrasar nenhuma atualização. como diria meu Pai: Não é obrigado a prometer...Mas é obrigado a cumprir...

  12. #12
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pois tem de ser adaptado a cada CPU , fora as diferentes UIs.
    Cada modelo tem seu firmware exclusivo.
    CALA BOCA MANO, TA FALANDO MERDA

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    148
    Diferente do mundo do robozinho verde, tem a hora exata pra sair e contempla até aparelhos de 6 anos atrás.Sem mais huahuahauhau

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Até o 6s atualizou? Oloko, isso que é ter respeito com o usuário, enquanto isso Galaxy S9 de 2018 nem chegou a ver o Android 11

    Pena que meu 6 morreu no iOS 12...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    eu acho que a Apple nunca fez isso de dizer que X iPhone receberia atualização para iOS X, e abandoná-lo ainda na versão beta

    quando a Apple diz que vai receber, significa que vai receber
    Verdade, nunca vi a Apple fazer isso, mas estava estranhando o fato do 6s estar na lista, já que geralmente são 4 ou 5 atualizações pra cada iPhone...

  16. #16
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by aberriel View Post
    Diferente do mundo do robozinho verde, tem a hora exata pra sair e contempla até aparelhos de 6 anos atrás.Sem mais huahuahauhau
    Papo de fanboyola! Meu robozinho verde já possuía esses recursos há 2 anos atrás. E nem preciso da última versão. Usuário de iPhone é igual comunista: cego por uma ideologia.

  17. #17
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Uma verdadeira boyolisse rola no meio dos usuários de iPhone. Gostaria de entender a euforia por uma atualização. De fato, imagino que o motivo seja poder ter os mesmos recursos do meu Android de 2 anos atrás.

  18. #18
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Uma verdadeira boyolisse rola no meio dos usuários de iPhone. Gostaria de entender a euforia por uma atualização. De fato, imagino que o motivo seja poder ter os mesmos recursos do meu Android de 2 anos atrás.
    Ain... atualizações não importam...

  19. #19
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Ain... atualizações não importam...
    Ain... Atualizações importam...

  20. #20
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Até o 6s atualizou? Oloko, isso que é ter respeito com o usuário, enquanto isso Galaxy S9 de 2018 nem chegou a ver o Android 11

    Pena que meu 6 morreu no iOS 12...
    Acho isso incrível tbm, e eu tenho Android. Prefiro por causa da liberdade de instalar apps modificados

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    só otimização do sistema, novidades mesmo mandou lembranças