LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 197 de 197
  1. #181
    Junior Member tbsouza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    44
    Dá pra comprar um carro usado com esse preço.

  2. #182
    Junior Member Matosam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Pessoal reclamando dos valores do iPhone que oferece uma experiência premium, mas esquecem que tem xiaomi de forma oficial custando 9.000,00 e que oferece uma MIUI cheia de Bugs com experiência de merd* acompanhada de pedidos de desculpas
    Só se for muito ignorante para dar 9000 em um Xiaomi, eu comprei o Redmi Note 10 Pro por 1330 do aliexpress.

  3. #183
    Junior Member Matosam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Agora no Brasil vai rolar um jutsu clone das sombras de pobres, que nem roboco tem em casa e quer ostentar sempre de Iphone da última geração em 72x, mas comendo ovo e arroz, mas o que importa é o status. Gente que quer ser o que não é, supera esse preço da Apple.

    Eu incentivo a Maçã aumentar o valor mais ainda, que comprem os fanboys e vivem o slogan "A experiência no iphone é única" kkkkk
    Pior é a pessoa usar iphone 6 ou 7 e achar que está arrasando, pior é usar iphone de de 7 a 8 mil reais e um tenis de 30 reais, tem que manter um padrão se vai de iphone vai de carro zero, vai de roupa de marca e bike de 4 mil reais.

  4. #184
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Conversão do ipad mini ~ R$ 12,40 x U$1

  5. #185
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Saí mais barato tirar passaporte, viajar pro Canadá, ficar dois dias lá, comprar o Iphone 13 e voltar pro Brasil... Dependendo do modelo sobra grana ainda kkkk

  6. #186
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Pela qualidade da empresa, achei o valor aceitável... Aparelho para durar anos e anos!!
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hhahahahahahahahahhahahahahhahaahahhahahahahahahah ahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahaa hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahah ahahahahahahahahahahahahahahahhaahahhahahahah

  7. #187
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Se a Apple vende pra 1,5% da população brasileira, ela já fatura muito! 1,5% da população brasileira detém 80% da riqueza nacional. Aí eu pergunto: Vocês acham que eles estão se importando com o valor de um iPhone? Sinceramente, a culpa não é do Zé Mané que parcela em 24x. Isso tudo é apenas mercado! A culpa é de quem fomenta a desigualdade social!
    Tenho certeza que já vi seu perfil, tu não é aquele velho terraplanista?

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,263
    Enquanto tem tonto pagando,eles poderiam cobrar bem bem bem mais caro.

  9. #189
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Pior é quando a pessoa chega na barraca do seu zé com iPhone na mão e fica reclamando do preço do produto querendo desconto KkKkKkKkKk No Brasil ta cheio
    Gabriel e isso existe muito viu?
    capaz da pessoa ainda usar celular pré pago

  10. #190
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Parabéns Apple com esse novo notch você chegou em 2018! Quem sabe ano que vem vocês chegaram em 2019 com notch em gota né?
    Reponde para a nação... Como vc digievolui ou morfa sem ter o focinho qrrebentado no capacete???

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Eu li amigo, e obrigado por compartilhar o resumão. Eu sempre detestei política, mas lendo seu post até que me sinto mais receptivo.

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Na vdd é por status msm ou para quem é famosinho no insta
    Para geração atual pode ser, mas para quem tem desde o primeiro não, eu digo porque eu tenho mas não tem nada a por status porque eu iria comprar um iPhone 3G em 2008 por status ? a maioria estava ainda nos sony ericsson, n95, enfim "nos tijolinhos", o povo nem sabia usar, e nem tinha internet decente de operadora, então não fale o que você acha que sabe, nem todo mundo é igual e você já deveria saber disto, agora se a maioria atualmente compra por status eu não entro nessa categoria de "maioria" sinto muito.

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Ao menos a Samsung inova todo ano, o bom da Sammy que o valor logo cai após o lançamento. Já a Xiaomi BR não dá pra dizer o mesmo!

    O Poco F3 é o 870, pagou 1800+taxa, sem falar que você quer comparar importado sem impostos com nacional com? tá de sacanagem né, quero ver comprar na loja da Xiaomi
    Inova no que ? lança as pressas e cheio de falhas, faz isso desde seu Galaxy S de 2010, não aprende.

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Ta barato kkkk
    Que piada essa Apple, é uma pena esse preço, porque o celular é interessante.
    A bateria é bem maior que as gerações passadas, o problema é o seu preço absurdo que nem aqui e nem nos EUA vale a pena comprar.
    Como não custa 5800,00 lá ? ai você usa e abusa e no ano seguinte vende ae rápido por 5500,00, ou seja custa e benéficio diferente dos concorrentes.

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Preço alto no Brasil , eu paguei no meu iPhone XS Max r$3000 em 2019 numa promobug , eu quase voltei a pegar uma promobug do iPhone 12 pro max por r$4k na live do Instagram do Magalu porém perdi , não deu tempo , para comprar iPhone só assim mesmo, mas meu iPhone XS Max tá rodando tudo liso liso, nada engasga nele , uso muito para jogar e acessar internet , tem diversos jogos de consoles na Apple Arcade, queria pegar um iPad mas ainda não consegui arrumar nenhuma promoção maluca ainda , ainda uso o iPad 6 que comprei em 2019 no eBay por r$800 antes do desastre de 2020 quando o dólar aumentou 50% de valor.
    Bom dos iPhones é que eles tem longo tempo de vida , iPad também duram muito , o iPad 6 meu roda os jogos tão bem quanto meu galaxy tab s7 que peguei uma promoção no soubarato por 3k , caso arrume um bug no iPad vendo meu galaxy tab s7 e pego esse iPad 9 aí, mas que gostaria de pegar era o iPad mini mas sei que não vai dar esse é raro ter promoção no Brasil
    Você é uma pessoa sabia meu amigo, mas poucos são assim, por isso a maioria se ferra em dividas, você pensa com a razão não com emoção, meus parabéns.

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Se cobram 7k num iphone básico, é pq tem quem pague. E me desculpa quem acha isso normal. Vcs merecem a medalha de best@.
    Mas se falar, somos taxados de fiscais de bolso. E olhe que grana eu tenho para comprar um mas a mim não vale a pena...
    Básicos ? praticamente todos modelos são iguais, claro que sempre o pro e pro max tem algo melhor comparado ao "normal", de qualquer maneira compra fora dos Brasil que paga barato, agora compra aqui quem quer, não chamo de besta, tem alguns bestas que ganha 50mil ai não faz diferença, agora tem outros que ganha 3k, mais ai cada um é cada um...

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    7.600 ladrões de vacina em uma celular de 128gb?
    Afff me poupe... só sendo burro para comprar...
    E o pior que tem trouxa que vai viajar para os EUA e trazer na mala...
    O dólar nem está no teto...
    Bem feito, burguesada... façam arminha com a mão agora!
    A pessoa paga 5800,00 num 13 pro nos EUA, traz na mala e vende por 7000,00 queria ser burro e trouxa assim, também poderia usar durante 8 meses e depois vender que lucrava, iPhone não é Samsung que desvaloriza e não tem demanda, cada coisa.