LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Tenho certeza absoluta que o 899 ou 895 vai continuar inferior como sempre kkkkkkkkkkkk e o exynos 2200 pior ainda

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Mas tem que comparar com o snap 895/898...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    369
    Se for isso tudo (acho q é), vai ser muito difícil de o 898 ser mais pontente q ele

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Tenho certeza absoluta que o 899 ou 895 vai continuar inferior como sempre kkkkkkkkkkkk e o exynos 2200 pior ainda
    A comparação certa seria com o 898 e 2200, mais a Apple adora enganar e omitir , um lixo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,156
    Tirando que praticamente tudo roda ate num 845...bleh

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Adm099 View Post
    Se for isso tudo (acho q é), vai ser muito difícil de o 898 ser mais pontente q ele
    Bom já saiu que em sustentar desempenho o snapdragon ganha , o A15 ganha em Picos de performance

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Tirando que praticamente tudo roda ate num 845...bleh
    Não é praticamente roda tudo, até guesthin no médio

  9. #9
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Tudo isso pra nego tirar foto no espelho, vai entender...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Tenho certeza absoluta que o 899 ou 895 vai continuar inferior como sempre kkkkkkkkkkkk e o exynos 2200 pior ainda
    2200 naqueles bench previos tava bem parelho com o A15...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mas tem que comparar com o snap 895/898...
    Se compara com todo processador de smartphone concorrente lançado em datas próximas. A empresa lucra com o smartphone, não processador.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Snapdragon 888 é do ano passado,final de 2020, obrigação ser melhor.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Tirando que praticamente tudo roda ate num 845...bleh
    Snapdragon 845 acho que não,um Snapdragon 855 sim

  14. #14
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Tirando que praticamente tudo roda ate num 845...bleh
    Tenho um 835 e depois de 4 anos não sinto falta de nada, tudo que eu preciso eu instalo e roda tranquilo. Meu uso é básico só com câmera e editor de vídeos, mas para jogos pesados não posso falar pq só tenho jogos casuais.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by LuanzitoJN View Post
    Snapdragon 888 é do ano passado,final de 2020, obrigação ser melhor.
    Você jura que compra o processador, né? Enquanto ainda tiver top de linha sendo lançado/vendido com 888, 888+ e Exynos 2100, iPhone com seu A15 vai sempre concorrer. Da mesma forma que os próximos concorrerão com A15.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Se compara com todo processador de smartphone concorrente lançado em datas próximas. A empresa lucra com o smartphone, não processador.
    Rapaz,por essa logica,o possivel s22 futuro ta mais proximo que o S21 lançado(5 meses vs 7).

  17. #17
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by LuanzitoJN View Post
    Snapdragon 845 acho que não,um Snapdragon 855 sim
    Tenho um Huawei P30 pro e outro P20, fora outro celular da LG, o G7, e ele e o Huawei P20 possuem chips da mesma época, o Snapdragon 845 e o Huawei P20 o Kirin 970, ambos são similares em desempenho e rodam qualquer título pesado

  18. #18
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    2200 naqueles bench previos tava bem parelho com o A15...
    Por enquanto são somente especulação

  19. #19
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    a primeira vez que um protótipo da Qualcomm foi revelado com desempenho inferior ao antecessor, por mais que seja um chip em desenvolvimento ainda, mas deixa muito a duvidar se será pelo menos superior ao seu antecessor, se for o caso, ele pode reduzir essa discrepância de 50% que a Apple fala em relação ao seu chip e o Snapdragon 888, caso contrário, a Qualcomm será destronada de preferência por OEMs em criação de flagships

  20. #20
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by LuanzitoJN View Post
    Snapdragon 888 é do ano passado,final de 2020, obrigação ser melhor.
    Snapdragon 888 é do ano passado, mas o Snapdragon 898/985 que saiu no Geekbenck, teve um resultado bem inferior, comparado a chip de média gama.... É bom não Escobar

  21. #21
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mas tem que comparar com o snap 895/898...
    Não tô defendendo a Apple, mas o do Snapdragon 898 Resultado saiu bem inferior em geekbenck, pelo menos por enquanto, o certo é comparar com o que tem no mercado atualmente.

  22. #22
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Snapdragon 888 é do ano passado, mas o Snapdragon 898/985 que saiu no Geekbenck, teve um resultado bem inferior, comparado a chip de média gama.... É bom não Escobar
    Esnobar*

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Rapaz,por essa logica,o possivel s22 futuro ta mais proximo que o S21 lançado(5 meses vs 7).
    Teria o Note, mas como foi cancelado pra focar no Fold. Só sobra o dobrável.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Teria o Note, mas como foi cancelado pra focar no Fold. Só sobra o dobrável.
    Mas o fold nao tem atualização de processador,entao nao tem um lancamento proximo pra comparar,o mais proximo é realmente o futuro 2200...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Snapdragon 888 é do ano passado, mas o Snapdragon 898/985 que saiu no Geekbenck, teve um resultado bem inferior, comparado a chip de média gama.... É bom não Escobar
    Já ouviu falar de %u201Cengineering sample%u201D? É perfeitamente normal os testes sairem com desempenho abaixo do normal, ainda está em desenvolvimento, é uma unidade de engenharia onde os testes feitos são focados primeiro em temperatura e depois vão aumentando o desempenho de acordo com a eficiência do projeto, leva um tempo pra refinar, é óbvio que quando lançar a versão final o desempenho não vai ser inferior ao top atual dela.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Cara, entendam uma coisa, a apple falou 50% melhor q seus concorrentes, ela nao especificou qual concorrente! Pode ser o mediatek ou exynos, ela nao comparou ao A14, que tambem nao foi comparado ao A13, o A13 foi bem superior ao A12, mas quase perdeu pro A12X, e por ai voces ver que a apple nao teve muito avanco nao, os numeros dela é apenas em IA. Quem ai acha q a mediatek e exynos e no mesmo nivel do snapdragon 888( 2020)? Ela deu um numero de 50% como se fosse todos do mesmo nivel, acho q ela comparou com exynos ou com mediatek, pq ela sabe q nao pode especificar a Qualcomm pq ela esta em outra nivel!

    Parem de falar de snapdragon 898/895, nao saiu nada concreto, voces sabe se nao era um novo SD798, ou 795? Deixa sair o processador pra poder colocar ele em uma competicao! O menino nem nasceu ainda e voces ja quer ele rodando antutu, tudo e especulação, o A15 e real, esta ai, nao evoluiu em relacao ao A14, e o A14 nao evoluiu em relacao ao A13, ou seja, em gpu nao teve tanta melhoria, o A14 quase perde pro A12x de 2017. Nao venham falar asneira nao, sao 4 anos e um processador quase nao vence um de 2017, isso nao e evolucao nao, apenas em IA.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Cara, entendam uma coisa, a apple falou 50% melhor q seus concorrentes, ela nao especificou qual concorrente! Pode ser o mediatek ou exynos, ela nao comparou ao A14, que tambem nao foi comparado ao A13, o A13 foi bem superior ao A12, mas quase perdeu pro A12X, e por ai voces ver que a apple nao teve muito avanco nao, os numeros dela é apenas em IA. Quem ai acha q a mediatek e exynos e no mesmo nivel do snapdragon 888( 2020)? Ela deu um numero de 50% como se fosse todos do mesmo nivel, acho q ela comparou com exynos ou com mediatek, pq ela sabe q nao pode especificar a Qualcomm pq ela esta em outra nivel!

    Parem de falar de snapdragon 898/895, nao saiu nada concreto, voces sabe se nao era um novo SD798, ou 795? Deixa sair o processador pra poder colocar ele em uma competicao! O menino nem nasceu ainda e voces ja quer ele rodando antutu, tudo e especulação, o A15 e real, esta ai, nao evoluiu em relacao ao A14, e o A14 nao evoluiu em relacao ao A13, ou seja, em gpu nao teve tanta melhoria, o A14 quase perde pro A12x de 2017. Nao venham falar asneira nao, sao 4 anos e um processador quase nao vence um de 2017, isso nao e evolucao nao, apenas em IA.
    Nao podemos esquecer q a apple diminui o processamento pra o atual se parecer mais potente, quando o processador r tudo o mesmo nivel!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Nao podemos esquecer q a apple diminui o processamento pra o atual se parecer mais potente, quando o processador r tudo o mesmo nivel!
    Unico monstro da apple é o M1

  29. #29
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Já ouviu falar de %u201Cengineering sample%u201D? É perfeitamente normal os testes sairem com desempenho abaixo do normal, ainda está em desenvolvimento, é uma unidade de engenharia onde os testes feitos são focados primeiro em temperatura e depois vão aumentando o desempenho de acordo com a eficiência do projeto, leva um tempo pra refinar, é óbvio que quando lançar a versão final o desempenho não vai ser inferior ao top atual dela.
    Todo Soct antes de sua produção passa por etapas de eficiência energética e produção de calor, mas os resultados preliminares só são divulgados quando o chip estiver próximo de sua finalização, veja os Snapdragon 845 pra cá, todas as versões sucedentes são sempre superiores as antecessoras, mesmo em divulgação de testes antes do lançamento

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LuanzitoJN View Post
    Snapdragon 888 é do ano passado,final de 2020, obrigação ser melhor.
    É chip usado em 2021.
    Assim como exynos 2100 e A15.

    Chips 2022 = 898, 2200 e A16