LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Tenho um Huawei P30 pro e outro P20, fora outro celular da LG, o G7, e ele e o Huawei P20 possuem chips da mesma época, o Snapdragon 845 e o Huawei P20 o Kirin 970, ambos são similares em desempenho e rodam qualquer título pesado
    Fortnite e Genshin impact? Até no 865 do meu s20 fe cai fps, tirando esses q eu testei o resto roda de boa

  2. #62
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Processadores da Apple cada vez mais afirmados em desempenho e gerenciamento de energia. Será que a Samsung vai querer fazer piadinha com os chips? kkkkk

  3. #63
    Junior Member Nicolito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    nao é bem assim...
    Não é bem assim, o 888 é cerca de 12% melhor que um A13 em CPU, mas ainda assim é assustador, é um SoC de 2 anos atrás competir diretamente com um atual.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Fortnite e Genshin impact? Até no 865 do meu s20 fe cai fps, tirando esses q eu testei o resto roda de boa
    Acho que GI roda no 845 sim, com 24fps, mas roda kkkk o problema tá no jogo em si.

  5. #65
    Junior Member Toninho_-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Apple A15 já tá na área com sabe se lá quanto de desempenho a mais do que os outros processadores tops de 2021 e eu ainda uso o A8 com desempenho de SD632 que tá um pouco fraco pro iOS 12, se tivesse como voltar pro iOS 10 seria ótimo...
    tô com o A10 e n falha em nada