LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 129 de 129
  1. #121
    Junior Member Vinicius_F_S's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by xDelete_- View Post
    Pra maioria das pessoas, iPhone SE (2016), iphone 6S, iphone 7 e 8 vão servir de boassa, mesmo pra quem joga! São celulares que variam de 450 a 1600 reais e rodam qqr coisa!
    Pagar caro numa tranqueira de quase 6 anos atrás com bateria ruim?

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    21
    Imagina eu kkk com meu LG Velvet que não atualiza pro android 11

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Nilton_Da_Silva View Post
    Quanta bobagem dessas crianças. Os dois são ótimos smartphones, ou estão recebendo algum cachê para divulgar a marca ?
    Eu tenho 12 pro max. Minha esposa s21 ultra. Dois ótimos aparelhos.
    Top mesmo

  4. #124
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    O pessoal comenta falando mal da Samsung ou Apple.. Ai os leitores se ofendem, como se estivessem falando mal da mãe deles! Meu Deus, essa é a famosa geração do Mi mi mi... Pessoas se ofendendo por nada, pessoas se "doendo" por nada!

  5. #125
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    As empresas não podem por nomes??? Olha o Dynamic amoled da Samsung. É tudo Oled. Kkkkk. Mas o povo só mira já apple. Será que a Samsung tão comendo rabo do povo? Kkkkkkkk
    Fazer oque se a tela super amoled é da samsung se queria que fosse dynamic ips

  6. #126
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    O pessoal comenta falando mal da Samsung ou Apple.. Ai os leitores se ofendem, como se estivessem falando mal da mãe deles! Meu Deus, essa é a famosa geração do Mi mi mi... Pessoas se ofendendo por nada, pessoas se "doendo" por nada!
    Mega verdade isso....

  7. #127
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by mito13 View Post
    Fazer oque se a tela super amoled é da samsung se queria que fosse dynamic ips
    Samsung é quem faz tela da Apple... e povo brigando kkkk

  8. #128
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Câmeras são só MP né? Kkkkkkkkkkkkk
    Verdade né.. Quem tem samsung só precisa de celular, quem tem Apple precisa também de uma câmera profissional caso queira trabalhar com fotos kkkk Pois fotos tiradas pela apple só servem para troca via whatsapp ou postagem no facebook

  9. #129
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Leitor digital abaixo do display que vive falhando. Kkkkkkkkkk. GB de memória? Se for a ROM, iPhone tem até 1tb agora. Se for da ram, os 16gb dos S da vida se perdem nas bostas dos 500 serviços ativos da one ui kkkkkk. E já vem a 4.0 trazendo mais 500 serviços kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Então amor, você não pode comparar o iphone (topo de linha) com qualquer celular que não seja topo de linha da concorrência... Senão é você quem precisa de evolução kkkkk..
    Eu não deveria nem estar aqui te respondendo, pois é nítido que você não entende como funciona a comparação. Faz assim: faz uma tabela e coloca as características nas linhas e em cada coluna coloca um aparelho (topo de linha). Ai depois de preencher tente ver quem entrega mais.
    Por exemplo:
    IPHONE 12 GALAXY S21
    RAM 6gb 16gb
    TELA 60Hz 120Hz
    DENS. TELA 458ppi 515ppi
    ZOOM 3x 10x
    CAM FRONTAL 12MP 40 MP
    RES.TELA 4000 x 3000px 12000 x 9000 px
    CAM. TRAS 3 de 12 Mp 108 Mp + 10 Mp + 10 Mp + 12 Mp

    O resto você faz, cansei...