LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 129
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Quem aumentou o tamanho de tela pq viu que era ruim , foi a Samsung e ela foi atrás , o 120Hz mesma coisa ect
    120hz já tinha nos iPads filhote. Samsung pôs depois disso. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by crisck View Post
    Teria que zoar pelos 3x do zoom ótico tb. S21 tem 10x kkkk
    Isso sim dava pra zoar.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    "Promotion" super novidade nos iPhones
    Nos iPhones sim. Nos iPads já tem há algum tempo. Inclusive Samsung pôs nos aparelhos do S20 em diante.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Nomes boitinhos pra enganar os trouxas igual "ceramic shield", "tela retina" ...
    As empresas não podem por nomes??? Olha o Dynamic amoled da Samsung. É tudo Oled. Kkkkk. Mas o povo só mira já apple. Será que a Samsung tão comendo rabo do povo? Kkkkkkkk

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Que eu sei o IOS que tá virando uma carroça , aquela Siri é uma merda , mais lerda que Fusca , a Google assistente humilha.....
    Usou num iPhone 4 em 2021? Só pode kkkkkkkkk

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by crisck View Post
    Nisso e em muito mais coisas kkkk zoom de 10x, MP das câmeras, leitor de digital debaixo display, gb de memória, etc etc etc
    Câmeras são só MP né? Kkkkkkkkkkkkk

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by crisck View Post
    Nisso e em muito mais coisas kkkk zoom de 10x, MP das câmeras, leitor de digital debaixo display, gb de memória, etc etc etc
    Leitor digital abaixo do display que vive falhando. Kkkkkkkkkk. GB de memória? Se for a ROM, iPhone tem até 1tb agora. Se for da ram, os 16gb dos S da vida se perdem nas bostas dos 500 serviços ativos da one ui kkkkkk. E já vem a 4.0 trazendo mais 500 serviços kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by edukitos View Post
    Samsung tá virando piada, são dois anos de flagships medíocres e ainda querem falar da Apple. Melhor adiar a tecnologia do 120hz, inútil pra grande maioria dos usuários, do que lançar um lixo que se transforma em forno e descarrega em menos de 8h com a taxa de atualização à 120hz
    https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n179663/apple-mercado-global-smartphones-3-trimestre.html.
    E olha quem manda nos flagships.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Kkkkkk tenho o s21 e o sensor principal é de 12mp kkkkkkk

  10. #100
    Quanta bobagem dessas crianças. Os dois são ótimos smartphones, ou estão recebendo algum cachê para divulgar a marca ?
    Eu tenho 12 pro max. Minha esposa s21 ultra. Dois ótimos aparelhos.

  11. #101
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Se for assim iPhone tem lançamentos medíocres e mais do mesmo desde o iPhone 11
    Qual foram as mudanças entre o 11,12 e 13? O preço né...

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Marcos_Gustavo View Post
    Depois eu quero zoação da Samsung quando a Apple lançar o primeiro dobravel %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 a previsão é de ser lançado no final de 2023 , enquanto a Samsung já vai estar na quinta geração %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Realmente, mas geralmente a Apple acerta de primeira.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by crisck View Post
    Tudo que é bom é caro. Chama-se lei de mercado. As empresas apenas aproveitam
    Deve ser por que ela é pioneira e segue a tradição desde seu lançamento, eu nunca vi chegar um iPhone no Brasil barato, em 2050 vão estar falando a mesma coisa iPhone é caro, realmente pois nunca foi barato, só que no Brasil é muito mais que outros Países, isso ai é problema de quem compra que com certeza deve ter condições mais não é problema meu, eu particularmente não compro.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by crisck View Post
    Tem mais atrasos. Zoom de 3x, 12mp das câmeras, 8gb RAM, falta de leitor sob tela, notch, quer que eu continue???
    Eu particularmente o zoom tinha que parar em 5x, pois depois disso não existe mais qualidade ai não tem vantajem em ter 20x e conseguir ver tudo borrado, ou fazer algo decente não ficar lançando aparelho com 20x e na realidade acima de 5x não valer nada.

  15. #105
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Mais se magapixel não fosse nada senhor , ela não usaria no iPhone 14 como o rumor fala. QUAL O SEU DIOS AGORA AMIGO MIO ?
    eu não entendi muito bem o que você quis dizer, mas iPhone 14 é iPhone 14, e iPhone 13 é iPhone 13, e rumores são rumores

    e eu não disse que %u201Cmegapixels não são nada%u201D, eu apenas disse que quantidade de MP não significa qualidade

    a Apple pode colocar um sensor de 48MP nos iPhones futuros, mas se forem mal otimizados, vão ter a mesma qualidade de um sensor de 12MP

    além disso, a quantidade de megapixels servem para ver fotos em grande escala (como outdoor, banner e etc) sem ter aquele aspecto de foto com vários pixels visíveis

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    eu não entendi muito bem o que você quis dizer, mas iPhone 14 é iPhone 14, e iPhone 13 é iPhone 13, e rumores são rumores

    e eu não disse que %u201Cmegapixels não são nada”, eu apenas disse que quantidade de MP não significa qualidade

    a Apple pode colocar um sensor de 48MP nos iPhones futuros, mas se forem mal otimizados, vão ter a mesma qualidade de um sensor de 12MP

    além disso, a quantidade de megapixels servem para ver fotos em grande escala (como outdoor, banner e etc) sem ter aquele aspecto de foto com vários pixels visíveis
    exatamente.

  17. #107
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Toca na minha rola delícia
    tocando

  18. #108
    Junior Member Dito_Freire's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Não adianta querer tirar onda, ela sabe que tudo que a Apple lança é pensado, no momento certo. Do que adianta a Samsung lançar primeiro e o telefone quase pegar fogo na mão. Até hoje ela não tratou de ter seu proprio sistema, fica no bugdroid.. Aaa tem o Tizen, decepção total.
    Nem Android e nem IOS são perfeitos, ambos dão problemas, quem usa os 2 sistemas sabe disso, a única vantagem do IOS é a questão da segurança, fora isso os cells da Samsung são bem melhores e estão bem a frente dos IPhones em vários quesitos, um bom exemplo disso é o famigerado notch no topo da tela dos iPhones, a Apple reduz quase nda e acha isso um feito extraordinário kk, enquanto a Samsung já usa telas livres de notch e bordas finíssimas a um tempo e nem fica se autogloriando por isso, e agora a Samsung tá aí com mais uma super inovação q são as telas dobraveis, daqui a uns anos a Apple vai aparecer com um IPhone de tela dobravel e vai dizer q é una revolução nunca antes vista em um celular kkk, enfim quem quer aparecer e pagar muuito caro compra IPhone !

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Alexandre....... View Post
    Samsung fala fala mais os 120hz que ela coloca nas telas dela é impraticável %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23...usou e a bateria voa
    Vai aprender fazer algo que preste o sambug.....é aprenda a copiar coisas que preste da concorrente e não ficar tirando carregador e fones
    Agora disse umas verdades.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Nos iPhones sim. Nos iPads já tem há algum tempo. Inclusive Samsung pôs nos aparelhos do S20 em diante.
    Exato, a Samsung é tão boa que deveria ter lançado em 2016 antes do iPads, a única diferença é que a Apple não colocou a tecnologia no iPhone, mas a iniciativa foi dela como muito das vezes.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    120hz já tinha nos iPads filhote. Samsung pôs depois disso. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mano os caras não aceitam isso que o ProMotion 120hz já tinha nos iPad de 2017....

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Quem aumentou o tamanho de tela pq viu que era ruim , foi a Samsung e ela foi atrás , o 120Hz mesma coisa ect
    Rapaz, no inicio toda empresa disse que o iPhone era grande a Samsung é tão boa que só chegou no mercado em 2010 com uma bosta de Samsung S e o sistema todo bugado do Android, Jobs fez tão bem feito que mesmo 3 anos depois a Samsung não conseguiu chegar próximo do iPhone, hoje é diferente, mas olha a concorrência, tirando que era lançado 1 iPhone por ano contra 30 aparelhos da Samsung.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by crisck View Post
    Feio? Android? Muda ele, basta baixar app. Agora me diz como mudar interface do iOS que se mantém igual desde 1966
    Jailbreak amigo.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by crisck View Post
    Chama-se "mercado". As empresas copiam aquilo que os clientes trouxas gostam
    Agora a culpa é dos clientes de outra marca, se a empresa segue a tendência de outra empresa, isso porque fala mal dela, quem é bobo é os que compram aparelhos dela, pois para mim falar mal de outro e fazer igual não tem nenhuma credibilidade.

  25. #115
    Junior Member xDelete_-'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edluiz_Silva View Post
    A apple é bom porém é um celular muito caro
    Pra maioria das pessoas, iPhone SE (2016), iphone 6S, iphone 7 e 8 vão servir de boassa, mesmo pra quem joga! São celulares que variam de 450 a 1600 reais e rodam qqr coisa!

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Beringela View Post
    Rapaz, no inicio toda empresa disse que o iPhone era grande a Samsung é tão boa que só chegou no mercado em 2010 com uma bosta de Samsung S e o sistema todo bugado do Android, Jobs fez tão bem feito que mesmo 3 anos depois a Samsung não conseguiu chegar próximo do iPhone, hoje é diferente, mas olha a concorrência, tirando que era lançado 1 iPhone por ano contra 30 aparelhos da Samsung.
    Sistema bugado? Só se for Xiaomi, porque a One UI e a melhor interface do Android

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Peguei um s20 a base de troca esses dias, maior cagada da minha vida, tive que dar quase de graça para vender.
    Mas isso e porque vc não se adaptou, agora não venha dizer que o Android e pior, porque não é, não há sistema perfeito, cada um tem seus gostos, eu prefiro Android e vc pode preferir iOS, e pronto, não vamos discutir e vc falou merda isso sim tenho que descutir, porque ate mesmo o iOS tem bugs, não há sistema que não tenha bugs

  28. #118
    Junior Member Vinicius_F_S's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    As empresas não podem por nomes??? Olha o Dynamic amoled da Samsung. É tudo Oled. Kkkkk. Mas o povo só mira já apple. Será que a Samsung tão comendo rabo do povo? Kkkkkkkk
    O Dynamic significa dinâmico, pq a tela pode variar a taxa, anta

  29. #119
    Junior Member Vinicius_F_S's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Rafael_Ramalho View Post
    Zoando a apple e depois copia kkkkkkkkkkkkk
    Copiar o que se o 120 Hz da Samsung até varia a tax

  30. #120
    Junior Member Vinicius_F_S's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Vinicius_F_S View Post
    Copiar o que se o 120 Hz da Samsung até varia a tax
    *taxa