LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1

    Xiaomi 11T [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi 11T, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Davi_Alves_Js's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Eu gostaria de perguntar porque o A73 e M52 tem 6.8 de desempenho e os mediatek sempre ficam com nota baixa?
    O 11t é mais rápido que o A73 e faz mais 100mil pontos a mais e roda jogos com gráficos mais pesados mas fica abaixo na nota de desempenho, se alguém puder me explicar eu só queria tirar essa dúvida porque não vi a lógica ainda.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Davi_Alves_Js View Post
    Eu gostaria de perguntar porque o A73 e M52 tem 6.8 de desempenho e os mediatek sempre ficam com nota baixa?
    O 11t é mais rápido que o A73 e faz mais 100mil pontos a mais e roda jogos com gráficos mais pesados mas fica abaixo na nota de desempenho, se alguém puder me explicar eu só queria tirar essa dúvida porque não vi a lógica ainda.
    Davi sabe me dizer se esse celular seria superior ao POCO F4? E se a Bateria dura bastante, pelo menos até o final do dia?

  4. #4
    Junior Member feernwnda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    os celulares da xiaomi vem com película aplicada ou eu deveria comprar uma a parte?

  5. #5
    Junior Member Carlos_Nostylo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Os mediatek nao é valorizado pelo tudo celular

  6. #6
    Junior Member Carlos_Nostylo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Todos tem notas baixas

  7. #7
    Junior Member B1nho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    7
    Sempre procurei me informar nesse site, mas sempre que o Smartphone tem processador Dimensity Mediatek as notas são sempre baixas, tá óbvio que o "Tudo celular" tem patrocínio da Snapdragon. Site ridículo, não acompanho mais.

  8. #8
    Junior Member Marcio Costa's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by feernwnda View Post
    os celulares da xiaomi vem com película aplicada ou eu deveria comprar uma a parte?
    já vem com uma película aplicada de fábrica.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Eu estou usando um 11t a 30 Dias e posso dizer é excepcional! Pra mim o melhor telefone que já tive! Desempenho fenomenal! Camera muito boa! E a bateria aguenta um dia com folga! Se não usar muito dura 2 dias fácil.. eu digo comprem sem medo!

  10. #10
    Junior Member eomatheuz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by B1nho View Post
    Sempre procurei me informar nesse site, mas sempre que o Smartphone tem processador Dimensity Mediatek as notas são sempre baixas, tá óbvio que o "Tudo celular" tem patrocínio da Snapdragon. Site ridículo, não acompanho mais.
    Até porque os Snapdragons são infinitamente melhores do que os Mediatek...
    Sem comparação

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    2
    Eram no passado, não mais hoje em dia