LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Aleluia.. %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83C%uDF89

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Faltou o gps integrado

  4. #4
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by grobe View Post
    Faltou o gps integrado
    Aí vc iria reclamar aqui mesmo que o preço dela ficou absurdo!
    Quer GPS? Pega um smartwatch, e não uma smartband

  5. #5
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    o velho bait ... esperando os próximos capítulos. pq assim penso em trocar minha Amazfit Band 5 por essa Mi Band 6 NFC, não troquei pq gosto da minha ter Alexa.

  6. #6
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Topzeira, se colocar um GPS fica imbatível.

  7. #7
    Junior Member Vin_Pimenta's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    Paguei R$170 lá em 2019 na mi Band 4... Agora está o triplo do preço sem muitas novidades no relógio em si. Vou ficar com a minha até ela quebrar ou seja daqui uns 5 anos me preocupo com outro relógio.

  8. #8
    Junior Member Vin_Pimenta's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by grobe View Post
    Faltou o gps integrado
    Poderia ter uma versão diferente com GPS pois o povo quer bastante.
    Ou seja mi Band 6 e mi Band 6 pro umas sem GPS e outra com! Eu n tenho na interesse em GPS mas quem tem só comprar a versão pro

  9. #9
    Junior Member Augusto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Aí vc iria reclamar aqui mesmo que o preço dela ficou absurdo!
    Quer GPS? Pega um smartwatch, e não uma smartband
    Também tenho preferência por uma com GPS, mas que continue sendo compacta, coisa que maioria das smartwatch com gps não são. A fitbit por exemplo tem uma pulseira com gps, mas esta marca tem uma política de preços totalmente oposta a da Xiaomi.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    87
    Fica difícil ter gps que consume muita bateria em um corpo pequeno de uma smartband, a duracao seria muito pouca.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    87
    Gostaria que a proxima miband vinhece no tamanho da Honor Band 6 que para mim é perfeito, dai eu voltaria para a band da xiaomi, por enquanto vou ficar na Honor Band de boa que tem mais precisao nos dados, mostra mais informações na tela devido a tela ser mais larga e precisa menos do celular para ter acesso as funcoes

  12. #12
    Junior Member Filipe_Serena's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Tomara q não coloquem GPS, isso vai mata a bateria, que hje dura em media 12 dias. E o tamanho continue o mesmo, pq eh bom para durmir com a pulseira, uso 24h no braço. NFC? Não faz mto sentido, hje uso 85% da transação em PIX e 15% papel. Alexa? Precisa estar com o celular sempre ativo pela internet, e os comandos da Alexa é mais em casa, onde já tem a caixa de som. Se o celular que tem uma bateria enorme não fica com microfone ativo cm tela bloqueada por causa do consumo de bateria, acha que a pulseira vai ficar? Dois recursos sem sentido... Mas...

  13. #13
    Junior Member brmixdf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Vin_Pimenta View Post
    Paguei R$170 lá em 2019 na mi Band 4... Agora está o triplo do preço sem muitas novidades no relógio em si. Vou ficar com a minha até ela quebrar ou seja daqui uns 5 anos me preocupo com outro relógio.
    NFC e Alexa não são muitas novidades? Tá doidão!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Filipe_Serena View Post
    Tomara q não coloquem GPS, isso vai mata a bateria, que hje dura em media 12 dias. E o tamanho continue o mesmo, pq eh bom para durmir com a pulseira, uso 24h no braço. NFC? Não faz mto sentido, hje uso 85% da transação em PIX e 15% papel. Alexa? Precisa estar com o celular sempre ativo pela internet, e os comandos da Alexa é mais em casa, onde já tem a caixa de som. Se o celular que tem uma bateria enorme não fica com microfone ativo cm tela bloqueada por causa do consumo de bateria, acha que a pulseira vai ficar? Dois recursos sem sentido... Mas...
    A Alexa é ativada por um botão.

  15. #15
    Junior Member Uilton_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    BM eu comprei uma pq eu achei que a bateria iria durar msm os 12 ou 14 dias como eles falaram ou que está escrito na caixa né mais falando da nova mi Band 6 ela e top só a bateria que poderia durar +...

  16. #16
    Junior Member Fabio_Gervanno's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    56
    Pra mim melhor e Band da Honor, tamanho perfeito e só falta o barômetro e GPS integrado. Simples e prático

  17. #17
    Junior Member Caio_Tarelho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    eu so queria o oxímetro e o sensor de batimentos que nem o maçã what lá

  18. #18
    Quote Originally Posted by Fabio_Gervanno View Post
    Pra mim melhor e Band da Honor, tamanho perfeito e só falta o barômetro e GPS integrado. Simples e prático
    A bateria da sua tá durando em média qnt tempo?

  19. #19
    Quote Originally Posted by Filipe_Serena View Post
    Tomara q não coloquem GPS, isso vai mata a bateria, que hje dura em media 12 dias. E o tamanho continue o mesmo, pq eh bom para durmir com a pulseira, uso 24h no braço. NFC? Não faz mto sentido, hje uso 85% da transação em PIX e 15% papel. Alexa? Precisa estar com o celular sempre ativo pela internet, e os comandos da Alexa é mais em casa, onde já tem a caixa de som. Se o celular que tem uma bateria enorme não fica com microfone ativo cm tela bloqueada por causa do consumo de bateria, acha que a pulseira vai ficar? Dois recursos sem sentido... Mas...
    GPS n fica ligado 24h amigo, se tiver e vc n usar n faz diferença pra autonomia.

  20. #20
    Junior Member Wesleybh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Fabio_Gervanno View Post
    Pra mim melhor e Band da Honor, tamanho perfeito e só falta o barômetro e GPS integrado. Simples e prático
    Acho ela feia e grande demais, parece uma mistura de smartwatch com smartband.. a mi Band não me incomoda na hora dos treinos e nem pra dormir, encostei meu GTS e o gtr(Esse uso qndo saio com uma mais formal) por esses motivos..

  21. #21
    Junior Member Wesleybh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by pna157 View Post
    Gostaria que a proxima miband vinhece no tamanho da Honor Band 6 que para mim é perfeito, dai eu voltaria para a band da xiaomi, por enquanto vou ficar na Honor Band de boa que tem mais precisao nos dados, mostra mais informações na tela devido a tela ser mais larga e precisa menos do celular para ter acesso as funcoes
    Acho a Band 6 feia e grande demais, parece uma mistura de smartwatch com smartband.. a mi Band não me incomoda na hora dos treinos e nem pra dormir, encostei meu GTS e o gtr(Esse uso qndo saio com uma mais formal) por esses motivos..

  22. #22
    Junior Member VicMs_Mff's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Caio_Tarelho View Post
    eu so queria o oxímetro e o sensor de batimentos que nem o maçã what lá
    já tem

  23. #23
    Junior Member Leandro_Gallo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wesleybh View Post
    Acho a Band 6 feia e grande demais, parece uma mistura de smartwatch com smartband.. a mi Band não me incomoda na hora dos treinos e nem pra dormir, encostei meu GTS e o gtr(Esse uso qndo saio com uma mais formal) por esses motivos..
    Ela não é feia, vc que não tem bom gosto, aceita que dói menos.

  24. #24
    Junior Member Alan_Alef's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Fabio_Gervanno View Post
    Pra mim melhor e Band da Honor, tamanho perfeito e só falta o barômetro e GPS integrado. Simples e prático
    Gostei das funcionalidades da Honor Band 6, mas achei a tela grande e feia.

  25. #25
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    764
    Tenho a mi Band 5, comprei por 122 na bangood, eu estou gostando, o problema é que eu sinto falta da oxigenação no sangue, de resto tudo ok e parece ser bem preciso, fiz uma comparação com aparelho de batimentos cardíacos e ficou praticamente idêntico o aparelho e a mi vand

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Queria que tivesse como responder mensagens no whatsaap que nem na galaxy fit.

  27. #27
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    6 por meia dúzia

  28. #28
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Queria que tivesse como responder mensagens no whatsaap que nem na galaxy fit.
    Digitar com aquela telinha?
    Desnecessário.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Digitar com aquela telinha?
    Desnecessário.
    Não é digitar. São mensagens prontas.