LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1

    Multilaser G Max 2 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Multilaser G Max 2, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Péssimo aparelho todo capado....pleno 2021 e a Multilaser lança uma bomba dessa...Entrada usb,processador fraco,bateria duvidosa e custando preço de intermediário...Por 1,200 vou de Xiaomi ou Samsung...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629

    Só vale se for na casa dos R$800-900, e estou sendo generoso. MicroUSB, otimização precária do processador Unisoc, falta de WiFi 5Ghz e Bluetooth 5, competidores tem tudo isso e um pouco mais. Mas a tela e câmeras até são decentes, e o conjunto 128/4GB é muito bem vindo para o preço.
    Multilaser tem potencial, mas ainda não acertou nesse celular.

  4. #4
    pelas especificacoes da pra brincar nele agora esses processadores ai sao ruim demais os 128GB E OS 64GB E A BATERIA E O ANDROID 11 TAO DE BOA LEVANDO EM CONTAS AS CAMERAS QUE NAO TAO BOAS MAS PRA USAR ZAP,FACE E OUTROS APPS DA PRA IR

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    26
    Ele tá custando na faixa dos 600 reais, não é nem de longe um dos melhores de entrada, mas tem configurações legais até, 64 GB e um processador básico mas que dá conta pra quem não exige muito do Cell, ainda tem uma bateria grande (4000 mAh) que provavelmente vai render fácil o dia todo com a resolução HD+ da tela, o que complica é: processador mal otimizado, entrada USB micro ( sério?), 2GB de RAM (provavelmente vai travar), Android capado, mas fora isso, um celular básico até mediano. Eu recomendaria pra quem quer economizar,pois 600 reais por 64gb não deixa de ser uma pechincha, mas investindo um pouco mais da pra pegar fácil um Moto E da linha 7, que é superior à esse Multilaser em todos os sentidos

  6. #6
    Junior Member Rafa_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Storm4085 View Post
    Ele tá custando na faixa dos 600 reais, não é nem de longe um dos melhores de entrada, mas tem configurações legais até, 64 GB e um processador básico mas que dá conta pra quem não exige muito do Cell, ainda tem uma bateria grande (4000 mAh) que provavelmente vai render fácil o dia todo com a resolução HD+ da tela, o que complica é: processador mal otimizado, entrada USB micro ( sério?), 2GB de RAM (provavelmente vai travar), Android capado, mas fora isso, um celular básico até mediano. Eu recomendaria pra quem quer economizar,pois 600 reais por 64gb não deixa de ser uma pechincha, mas investindo um pouco mais da pra pegar fácil um Moto E da linha 7, que é superior à esse Multilaser em todos os sentidos
    Os dados técnicos aqui no tudocelular dizem 4GB de RAM; está errado?

  7. #7
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Só vale se for na casa dos R$800-900, e estou sendo generoso. MicroUSB, otimização precária do processador Unisoc, falta de WiFi 5Ghz e Bluetooth 5, competidores tem tudo isso e um pouco mais. Mas a tela e câmeras até são decentes, e o conjunto 128/4GB é muito bem vindo para o preço.
    Multilaser tem potencial, mas ainda não acertou nesse celular.
    Tá 700 reais agora

  8. #8
    Junior Member Joestar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    27
    eu tô surpreso como esse celular de 2gb ram conseguiu 6 pontos em hardware

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    18
    Esse processador de 28nn deve ter tecnologia de 5 anos atrás, piada um celular hj em dia usar Unisoc sc9863a

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Só vale se for na casa dos R$800-900, e estou sendo generoso. MicroUSB, otimização precária do processador Unisoc, falta de WiFi 5Ghz e Bluetooth 5, competidores tem tudo isso e um pouco mais. Mas a tela e câmeras até são decentes, e o conjunto 128/4GB é muito bem vindo para o preço.
    Multilaser tem potencial, mas ainda não acertou nesse celular.
    Abaixo do 600 só se for