LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,609

    Steam Deck da Valve começa a ser enviado para desenvolvedores

    Com previsão de lançamento em dezembro, a Valve abriu em setembro as inscrições para os desenvolvedores que gostariam de receber versões antecipadas do console. Esta semana, eles começaram a ser enviados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    46
    EU SOU DESENVOLVEDOR

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    759
    Matado do Nintendo Switch

  4. #4
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Tomara que essa empreitada da Valve dê certo, que tenham produzido um bom produto capaz de rodar games com boa qualidade, apesar de ter um processador quad core, que na minha humilde opinião poderia ter sido 6 cores por ele ser na verdade um PC portátil com foco em games, mais quem sabe na próxima versão eles fazem um up na apu e aí sim ele ficará ainda mais interessante do quê a versão atual

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Tomara que essa empreitada da Valve dê certo, que tenham produzido um bom produto capaz de rodar games com boa qualidade, apesar de ter um processador quad core, que na minha humilde opinião poderia ter sido 6 cores por ele ser na verdade um PC portátil com foco em games, mais quem sabe na próxima versão eles fazem um up na apu e aí sim ele ficará ainda mais interessante do quê a versão atual
    Por ser um portátil incluir 6 núcleos impactaria na consumo da bateria e essa economia é fundamental para o sucesso do sistema.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Parece bom mas isso só chega no Brasil por uns 5k ou mais

  7. #7
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Por ser um portátil incluir 6 núcleos impactaria na consumo da bateria e essa economia é fundamental para o sucesso do sistema.
    Não necessariamente, pois APUs mobile da AMD com 6 núcleos não esquentam muito e não consomem muita energia. Poderia ter uma segunda versão com 6 núcleos pois teria maior longevidade, por que eu tenho um processador quadcore AMD e sei da limitação que isso traz nos games atuais, imagina então com os novos games chegarão a partir deste ano para os novos consoles e também para Pc? Mais desejo que o Steamdeck venda muito e que a Valve no futuro lance uma versão com APU mais potente. Eu tô me coçando para trocar meu quadcore aqui por um melhor. Até meu smartphone de 2017 tem processador octacore! E desejo e muito que o sistema fique ótimo, que os games rodem bem, pois os games são a única coisa que me faz ainda usar o windows 11, mais todas as outras atividades em uso o Linux pq é melhor pra mim