LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Pessoal esquece que 3000mah na Apple vale por 4000mah nos Android. IOS utiliza a bateria de forma muito mais inteligente.

  2. #32
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Convertendo aqui esse 13 pro max vais ter uns 4.380 mah. Prevejo um novo campeão de bateria entre os flagships.

  3. #33
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Outro detalhe que sempre esquecem nos testes de bateria é que o Iphone NUNCA drena a bateria quando em standby. A duração em espera da Apple é absurda.

  4. #34
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Outro detalhe que sempre esquecem nos testes de bateria é que o Iphone NUNCA drena a bateria quando em standby. A duração em espera da Apple é absurda.
    Android geralmente você tem que ficar atento se não tem nada aberto em segundo plano, pois o sistema é mais burro nesse sentido.

  5. #35
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Android geralmente você tem que ficar atento se não tem nada aberto em segundo plano, pois o sistema é mais burro nesse sentido.
    Quando usei android era uma neura de ter que ficar desativando localização, dados móveis, push service. No IOS uso tudo no ativado sem me preocupar.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Acho que a ignorância das pessoas começa por questinar a bateria e o mesmo sistema. O q muitos não percebe é q a linha iPhone não melhora somente a bateria, vamos refletir sobre o desempenho das câmeras do dispositivo juntamente com o melhoramento da funcionalidade técnica. Portanto, as pessoas, algumas partes, acham q a empresa vai pegar por exemplo um iPhone 5s e aumentar somente a bateria e memória, já imaginou esse absurdo???.. O iPhone 13 tem q ser analisado minuciosamente antes de ser questionando. Sendo q antes desse comentário meu, ninguém discutiu sobre a funcionalidade da câmera %uD83D%uDCF7 e sistema operacional q foram melhorados. A maioria argumentou somente bateria, até parece q ninguém viu a ficha técnica do dispositivo. Bando de ignorantes e desprovidos de inteligência... Um abraço a vc q me compreendeu... Valeu a todos.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Alguém traduz pra mAh
    2486 ~ 2487 no mini