LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Opinião: o iPad mini foi o melhor lançamento da Apple no último evento

    O iPad Mini foi o lançamento mais interessante do mais recente evento da Apple, na minha opinião. Leia mais no texto a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    286
    Acho que o Mi pad 5 veio muito mais interessante, podiam ter falado dele, Apple vive da fama da marca .

  3. #3
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Acho que o Mi pad 5 veio muito mais interessante, podiam ter falado dele, Apple vive da fama da marca .
    Seria impossível falar do Mi pad quando a notícia é sobre a Apple.

  4. #4
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by BryanSartori View Post
    Seria impossível falar do Mi pad quando a notícia é sobre a Apple.
    Pois é. Nego não tem noção do que fala rs

  5. #5
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Acho que o Mi pad 5 veio muito mais interessante, podiam ter falado dele, Apple vive da fama da marca .
    Matéria sobre produto de um determinado fabricante você que o editor fale do que você deseja ler? Vai na matéria de tal produto que você quer ler, é cada coisa que aparece, sério, comentário sem noção total, desculpa mas, é isso.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    354
    Essa conversa de que só o valor do dólar que dita os valores dos novos aparelhos da Apple, é coisa de editor ingênuo que quer eximir a culpa da Apple. Não é a toa que a Apple conseguiu reduzir mais de mil reais em aparelhos do ano passado, video iPhone.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Essa conversa de que só o valor do dólar que dita os valores dos novos aparelhos da Apple, é coisa de editor ingênuo que quer eximir a culpa da Apple. Não é a toa que a Apple conseguiu reduzir mais de mil reais em aparelhos do ano passado, video iPhone.
    Vide o *

  8. #8
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    A maioria aqui É pobre meu fi. Nos interessa informações, análises sobre o Mi Pad 5 global.
    Vocês fizeram uma PÉSSIMA cobertura do evento. Os vários que reclamaram ontem, estão cobertos de razão.

  9. #9
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Acho que o Mi pad 5 veio muito mais interessante, podiam ter falado dele, Apple vive da fama da marca .
    Esse merece um prêmio...

  10. #10
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    A maioria aqui É pobre meu fi. Nos interessa informações, análises sobre o Mi Pad 5 global.
    Vocês fizeram uma PÉSSIMA cobertura do evento. Os vários que reclamaram ontem, estão cobertos de razão.
    Tablets da Apple são inquestionavelmente melhores. Reinam absoluto nesse nicho. Até se for pagar mais caro no tablet mais "simples" da maça o usuário poderá usar ele por meia década com total satisfação e atualização, desempenho..etc..Mi Pad 5 é só mais um tablet android morto....

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Tablets da Apple são inquestionavelmente melhores. Reinam absoluto nesse nicho. Até se for pagar mais caro no tablet mais "simples" da maça o usuário poderá usar ele por meia década com total satisfação e atualização, desempenho..etc..Mi Pad 5 é só mais um tablet android morto....
    Nois é pobre poupe esse discurso chulo pra você okay.

  12. #12
    Junior Member Glenio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Ipad mini veio muito fraco, a15 capado com desempenho de a14, resolução de tela patite, e 60 hz de taxa de atualização.