LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    iPhone 13 Pro vs 12 Pro: Geekbench revela melhoria de até 55% na GPU e 21% na CPU

    A GPU dos modelos Pro é mais rápida do que a encontrada nos modelos mais básicos, apesar do processador ser o mesmo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Acho que compensará trocar meu 11 pro max pelo 13 pro max, teve melhoras na bateria(que no meu 11 pro max com quase 2 anos de uso já tá mostrando sinais da idade) e principalmente a câmera que acredito que terá uma grande mudança do 11 para o 13. Agora não comprarei de jeito nenhum aqui no Brasil, comprar nos Estados Unidos, diferença muito grande

  3. #3
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    400
    MDS, se a Qualcomm chorou pra chegar perto do 12, imagine do 13

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Eita bicho

  5. #5
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Acho que compensará trocar meu 11 pro max pelo 13 pro max, teve melhoras na bateria(que no meu 11 pro max com quase 2 anos de uso já tá mostrando sinais da idade) e principalmente a câmera que acredito que terá uma grande mudança do 11 para o 13. Agora não comprarei de jeito nenhum aqui no Brasil, comprar nos Estados Unidos, diferença muito grande
    Faz muito tempo que não uso um iphone. Queria saber se já implementaram a filcao multi tarefas simultâneas. Concordo que o chip é o mais potente entre os smartphones , mas se não dá pra jogar enquanto faço outra coisa (exemplo) para mim não compensa. Para cogitar tenho que saber se há a função.

  6. #6
    Junior Member Iago_V468's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Faz muito tempo que não uso um iphone. Queria saber se já implementaram a filcao multi tarefas simultâneas. Concordo que o chip é o mais potente entre os smartphones , mas se não dá pra jogar enquanto faço outra coisa (exemplo) para mim não compensa. Para cogitar tenho que saber se há a função.
    Até agora não chegou, tinha aparecido a função no app atalhos, mas não tá funcionando.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    369
    Hm, dessa vez n vai dá pra qualcom, pelo menos é o que parece

  8. #8
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Acho que compensará trocar meu 11 pro max pelo 13 pro max, teve melhoras na bateria(que no meu 11 pro max com quase 2 anos de uso já tá mostrando sinais da idade) e principalmente a câmera que acredito que terá uma grande mudança do 11 para o 13. Agora não comprarei de jeito nenhum aqui no Brasil, comprar nos Estados Unidos, diferença muito grande
    Realmente compensa, claro se você for de 13 PRO ou PRO MAX

  9. #9
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Acho que compensará trocar meu 11 pro max pelo 13 pro max, teve melhoras na bateria(que no meu 11 pro max com quase 2 anos de uso já tá mostrando sinais da idade) e principalmente a câmera que acredito que terá uma grande mudança do 11 para o 13. Agora não comprarei de jeito nenhum aqui no Brasil, comprar nos Estados Unidos, diferença muito grande
    Por enquanto vou segurar o 11 Pro Max, ainda tá com um desempenho impecável. Acho que vou deixando uns trocados no canto para importar o 14, torcendo para o câmbio da uma melhorada até o fim da pandemia. No Brasil é sem futuro, até produtos da Xiaomi, famosos por seu custo/benefício, quando vendidos oficialmente no Brasil tem preços muito elevados.