LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    Galaxy S21 FE vs Xiaomi 11T Pro: celular "top" acessível mais completo é o...? | Comparativo

    Entre o celular coreano e o chinês, qual deles pode ser considerado o melhor nesta ideia de oferecer um produto avançado sem precisar cobrar tanto? A gente vai descobrir a resposta neste Comparativo, aqui no TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Em resumo, escolha a marca que mais lhe agrada

  3. #3
    Eita já estamos no 11TPro. Meu 9 ainda aguenta mais uns anos. Ainda mais sabendo que ele foi o último da série a não ter furo no tela (sim, devo ter toque).

  4. #4
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Vendo pelo fato do FE ser mais barato e mesmo assim ainda sendo caro e olhando um pouco acima vc encontra o s22 mais atualizado e melhor, fica difícil pagar o valor do aparelho. Já o T seria mais em conta se fosse importado do Aliexpress, mas ficaria na mesma faixa de preço do SE. Resumindo pagar 3,5k ou 4k em aparelhos que já tem seus sucessores fica complicado. No meu caso juntaria mais e pegaria outro melhor.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,844
    O S21 FE tem mais detalhes, enquanto o Xiaomi é melhor no geral (Tela, som, câmera principal e desempenho).

  6. #6
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    S21 Fe tá bom e, em poucos meses, será imbatível. Acredito que chegará na faixa dos 1700/2000 logo logo.

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,675
    Kkkkkkkk empatou com o FE kkk

  8. #8
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Discordo, 11t deveria ter ganhado bateria melhor, áudio, tela, processador e gpu, só perde um pouco nas câmeras principalmente a frontal. Mas a principal é bem melhor.
    Além de custar 2400 atualmente contra 3500 do FE.
    S21 fe por 2k tá muito bem pago, principalmente por ser um celular de plástico

  9. #9
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    S21 Fe tá bom e, em poucos meses, será imbatível. Acredito que chegará na faixa dos 1700/2000 logo logo.
    Esse mi11t já esteve por 2300, a diferença de qualidade mesmo por 20% mais barato o s21 eu iria no Xiaomi pelo conjunto

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Sexynos vs mibug, melhor nenhum...

  11. #11
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Discordo, 11t deveria ter ganhado bateria melhor, áudio, tela, processador e gpu, só perde um pouco nas câmeras principalmente a frontal. Mas a principal é bem melhor.
    Além de custar 2400 atualmente contra 3500 do FE.
    S21 fe por 2k tá muito bem pago, principalmente por ser um celular de plástico
    R$2400 aqui já no Brasil ??

  12. #12
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    R$2400 aqui já no Brasil ??
    Qual problema de importar e esperar 30 dias ou menos?

  13. #13
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    R$2400 aqui já no Brasil ??
    Samsung não colocou Dolby vision nos seus celulares é uma vergonha, Xiaomi tem celular de 1200 com 10bit Dolby vision (mi 11 lite)
    Som da Xiaomi (mi 10,10,11u,11, 11t,12) deve ser melhor até que S22 ultra (não tenho ctz pq comprei o meu e nem chegou ainda) mas na loja é mais baixo pelo menos.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    R$2400 aqui já no Brasil ??
    Esse preço eu vi no Aliexpress, porém no 11t. a versão pró passa dos 3k no Aliexpress

  15. #15
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Samsung não colocou Dolby vision nos seus celulares é uma vergonha, Xiaomi tem celular de 1200 com 10bit Dolby vision (mi 11 lite)
    Som da Xiaomi (mi 10,10,11u,11, 11t,12) deve ser melhor até que S22 ultra (não tenho ctz pq comprei o meu e nem chegou ainda) mas na loja é mais baixo pelo menos.
    Samsung vende tela com Dolby vision(iphone 13 todos, Xiaomi 11,12 todos) e não coloca nos seus produtos. Esperando s21u para comprar

  16. #16
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Samsung vende tela com Dolby vision(iphone 13 todos, Xiaomi 11,12 todos) e não coloca nos seus produtos. Esperando s21u para comprar
    Comparar*

  17. #17
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Importar o T pro do Aliexpress se for taxado na alfândega pode pagar 60% do valor do produto, já fiz várias compras e quase certo de ser taxado pois eles tem sistema de identificação de produtos e como toda caixa de celular é quase um padrão é batata disso acontecer. Algumas pessoas pagam 250 reais de taxa pq o VAT/GST foi declarado apenas 50 dólares no produto. Antes de finalizar a comprar você pode mandar uma mensagem para o vendedor explicando da taxação e pedir pra colocar o valor do VAT/GST no mínimo de 50 dólares assim como toda taxação é feita em cima do VAT/GST a nota do produto eles taxam os 60% Nos 50 dólares dando os 250 reais. Eu tenho fornecedores que mandam fora da caixa original e sem VAT/GST então não sou taxado. Mais para novatos de importação recomendo cautela pode haver vendedores safados.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Discordo, 11t deveria ter ganhado bateria melhor, áudio, tela, processador e gpu, só perde um pouco nas câmeras principalmente a frontal. Mas a principal é bem melhor.
    Além de custar 2400 atualmente contra 3500 do FE.
    S21 fe por 2k tá muito bem pago, principalmente por ser um celular de plástico
    Bateria durou 50 minutos a menos , perde em gravação , perde em frontal disparado , em tela não tem diferença relevante , ele só ganha em desempenho....

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Bateria durou 50 minutos a menos , perde em gravação , perde em frontal disparado , em tela não tem diferença relevante , ele só ganha em desempenho....
    E carregamento rápido

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O S21 FE tem mais detalhes, enquanto o Xiaomi é melhor no geral (Tela, som, câmera principal e desempenho).
    Detalhes : câmeras melhores

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Apagaram minhas verdades ?

  22. #22
    Junior Member Maicon_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    69
    O preço dos celulares da Samsung desabam em semanas, tem que ser doido para comprar no lançamento.

  23. #23
    Junior Member Maicon_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    S21 Fe tá bom e, em poucos meses, será imbatível. Acredito que chegará na faixa dos 1700/2000 logo logo.
    Revenda também morre né, desvalorizar é bom para comprar depois na hora de trocar de celular é péssimo.

  24. #24
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Bateria durou 50 minutos a menos , perde em gravação , perde em frontal disparado , em tela não tem diferença relevante , ele só ganha em desempenho....
    São 100 min agora carregar contra 17 min. Gravação já vi contra S21 não perde tanto assim, principalmente pois o 888 tem software e AI melhor para EAS.
    A tela tem uma diferença grande, som tambor

  25. #25
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    São 100 min agora carregar contra 17 min. Gravação já vi contra S21 não perde tanto assim, principalmente pois o 888 tem software e AI melhor para EAS.
    A tela tem uma diferença grande, som tambor
    Som também e vem carregador na caixa e cabos descentes

  26. #26
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Apagaram minhas verdades ?
    Só fala merda, devia ser é banido, não tem um celular que preste, nunca teve nem um desses celulares e quer cagar regra

  27. #27
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Bateria durou 50 minutos a menos , perde em gravação , perde em frontal disparado , em tela não tem diferença relevante , ele só ganha em desempenho....
    Eu não compro nada de plástico que custe mais de 50 reais. Imagina 3500 nisso

  28. #28
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,675
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Importar o T pro do Aliexpress se for taxado na alfândega pode pagar 60% do valor do produto, já fiz várias compras e quase certo de ser taxado pois eles tem sistema de identificação de produtos e como toda caixa de celular é quase um padrão é batata disso acontecer. Algumas pessoas pagam 250 reais de taxa pq o VAT/GST foi declarado apenas 50 dólares no produto. Antes de finalizar a comprar você pode mandar uma mensagem para o vendedor explicando da taxação e pedir pra colocar o valor do VAT/GST no mínimo de 50 dólares assim como toda taxação é feita em cima do VAT/GST a nota do produto eles taxam os 60% Nos 50 dólares dando os 250 reais. Eu tenho fornecedores que mandam fora da caixa original e sem VAT/GST então não sou taxado. Mais para novatos de importação recomendo cautela pode haver vendedores safados.
    Falou besteira, só compro eletrônico importado. E fui taxado uma única vez. E compro peças para compradores e celulares. Nunca vi ninguém sendo taxado em 60%, importa sempre sai mais barato. Mesmo que aja alguma taxa, lá vc pode pagar parcelado sem juros e com frete grátis.

  29. #29
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Eu não compro nada de plástico que custe mais de 50 reais. Imagina 3500 nisso
    Se a gente paga 60 mil num carro popular onde a maior % é plastico - imagina um celular kkkkk

  30. #30
    Junior Member Maicon_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Kkkkkkkk empatou com o FE kkk
    Não empancou foi uma vitória mais não um massacre.