LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Seis por meia dúzia.
    Será que virá tão fraco quanto o A72?
    Até vento quebra a tela.

  2. #32
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    As configurações de hardware estão boas para um celular intermediário

  3. #33
    Tenho um A72 a bateria e bem fraca mas um excelente aparelho,tive duas quedas que a tela poderia ter quebrado mas só rachou a película,gosto muito dele e não tenho absolutamente nada a reclamar a não ser a bateria

  4. #34
    Junior Member Micael_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Os smartphone da Samusung, se você for cuidadosos você consegue usar ele por anos até trocar...
    Nenhum celular é inquebrável...
    Claro que tem os mais resistente, como o Umidige Bisom entre outros inclusive até um da própria Samusung...
    Os outros celulares intermediários Premium na sua maioria, são mais baratos pq as empresas optam por colocar ou uma tela Oled ou uma tela IPS para cortar custos...
    A Samusung mete logo a Amoled ou Super Amoled + que são caras...
    Porém o bom é que são lançados por um preço consideravelmente auto, depois de 1,2 3 e até 4 meses está por um preço muito acessível...
    Sem contar que no lançamento, sempre tem uma promoção comprar no lançamento e leve um buds pro... Etc.

  5. #35
    Conhece uma coisa chamada otimização de sistema, ou seja o quanto próprio sistema do celular gaste de bateria pra manter ele funcionando. Isso fora a bateria consumida por aplicativos, que vária do uso de cada pessoa.
    Uma comparação é o m51 (29 H de duração da bateria) e o m62 (40 H de duração da bateria), sendo os dois celulares da Samsung. Mesmo que os dois tenham uma bateria de 7000 mAh, o m62 tem uma bateria que dura 11 horas a mais do que a bateria do m51.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Santava_da_Silva View Post
    Aprendam, celular de verdade é o mi 9 Lite, não precisa de película, e não perde nada para nenhum Samsung vendido a lote, fora o modo luz solar, infravermelho, e a bateria que dura um dia e uma noite, boa sorte aí!!
    Mi9 lite tá bem ultrapassado, a tela dele é feita pela Samsung, bateria fraca kkkkk ....

  7. #37
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Essa linha A não tem identidade visual, sempre o mesmo desing.

  8. #38
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Que não seja a mesma porcaria que é o A72.
    Última atualização em outubro de 2021.
    Vidro da tela não pode sentir o vento que já trinca.
    Uma b[@/!

  9. #39
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Felipe_Dos_Santos View Post
    Tenho um A72 a bateria e bem fraca mas um excelente aparelho,tive duas quedas que a tela poderia ter quebrado mas só rachou a película,gosto muito dele e não tenho absolutamente nada a reclamar a não ser a bateria
    Eu já tive a má sorte de com uma queda com cerca de 30 cm essa porcaria quebrar em vários pontos.
    Além das atualizações que demoram séculos. Última foi em outubro/2021.
    No meu A50, quase todo mês recebia atualização de segurança e correções de bugs.

  10. #40
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    pegaram a carcaça do s21 kkkkkk

  11. #41
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    Se o novo Samsung Galaxy A73 5G não ter entrada pra cartões SD, não ter entrada P2, sem som estéreo e carregador potente de 25W vou continuar com meu Smartphone Samsung Galaxy A71 4G mesmo

  12. #42
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Se o novo Samsung Galaxy A73 5G não ter entrada pra cartões SD, não ter entrada P2, sem som estéreo e carregador potente de 25W vou continuar com meu Smartphone Samsung Galaxy A71 4G mesmo
    Me esqueci de dizer que fones de ouvidos que tinha da linha A71 possuírem fones Premium da linha S tenho ele é a qualidade do fone é boa 1 ano de uso sem problemas e de cor Branca e não tenho um AKG porque não veio na caixa

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Micael_Alves View Post
    Os smartphone da Samusung, se você for cuidadosos você consegue usar ele por anos até trocar...
    Nenhum celular é inquebrável...
    Claro que tem os mais resistente, como o Umidige Bisom entre outros inclusive até um da própria Samusung...
    Os outros celulares intermediários Premium na sua maioria, são mais baratos pq as empresas optam por colocar ou uma tela Oled ou uma tela IPS para cortar custos...
    A Samusung mete logo a Amoled ou Super Amoled + que são caras...
    Porém o bom é que são lançados por um preço consideravelmente auto, depois de 1,2 3 e até 4 meses está por um preço muito acessível...
    Sem contar que no lançamento, sempre tem uma promoção comprar no lançamento e leve um buds pro... Etc.
    Concordo com vc. Eu por exemplo, uso um J5 prime ate hj. Nunca deu nenhum problema e nunca precisei trocar a tela. Só a memória e câmeras que estão bem defasadas. Pretendo comprar outro agora em março, e ficar anos com ele tmbm.

  14. #44
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by WESLEYMIGUEL View Post
    Concordo com vc. Eu por exemplo, uso um J5 prime ate hj. Nunca deu nenhum problema e nunca precisei trocar a tela. Só a memória e câmeras que estão bem defasadas. Pretendo comprar outro agora em março, e ficar anos com ele tmbm.
    Então, não diga que não tem problemas. Se você tem problemas de câmeras e de memória.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Que não seja a mesma porcaria que é o A72.
    Última atualização em outubro de 2021.
    Vidro da tela não pode sentir o vento que já trinca.
    Uma b[@/!
    Mano, vc deve ser cupim de celular, eu tenho o A72 e uso o mesmo sem capa e película, e até agora tudo ok com ele. O meu antes de eu att ele para o Android 12 via Odin estava com atualização de segurança de novembro de 2021. Tenta ir nas configurações e procurar a att mais recente...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    57
    Mesmo vindo com sensor de 108mp na principal ficarei com o meu A72 que tem a câmera telefoto de 3X que para meu uso é indispensável.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    51
    Absurdo é um smartphone 2022 vir com processador 750G, de 2020, sendo que o M52, de linha inferior da própria samsung, vem com o 778G, de 2021.

  18. #48
    Junior Member Flavio_Aquino's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JCastro View Post
    Absurdo é um smartphone 2022 vir com processador 750G, de 2020, sendo que o M52, de linha inferior da própria samsung, vem com o 778G, de 2021.
    778G tem desempenho bem superior. abasurdo!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Vou pular do A51 pro A73

  20. #50
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Então, não diga que não tem problemas. Se você tem problemas de câmeras e de memória.
    velho fila da puta nao sabe ler ? ele disse que estão defasadas , nao disse que tinha problemas !

  21. #51
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Santava_da_Silva View Post
    Aprendam, celular de verdade é o mi 9 Lite, não precisa de película, e não perde nada para nenhum Samsung vendido a lote, fora o modo luz solar, infravermelho, e a bateria que dura um dia e uma noite, boa sorte aí!!
    esses xiaominions sao doentes mentais ! acéfalos !

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    330
    Há especulações de que esse processador virá no A23 5G, que faz mais sentido, pois o A73 5G merece um processador bem melhor.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by JCastro View Post
    Absurdo é um smartphone 2022 vir com processador 750G, de 2020, sendo que o M52, de linha inferior da própria samsung, vem com o 778G, de 2021.
    Disse tudo e o A52s que vem também com 778G

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    286
    Esse A73 era pra ter um processador melhor, um 780 ou mediatek dimenaity.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Esse A73 era pra ter um processador melhor, um 780 ou mediatek dimenaity.
    Dimensity*

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Esse A73 era pra ter um processador melhor, um 780 ou mediatek dimenaity.
    Linha A tem que tirar fotos boas.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    369
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Linha A tem que tirar fotos boas.
    Verdade, por isso um dimensity seria uma boa

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Na versão S deve vir com um 778+

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Enquanto o A33 com exynos 1200 vai dar um coro nesse A73 em desempenho kkkkkkkkkkkk que krai é isso samsung

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Joshaby View Post
    Enquanto o A33 com exynos 1200 vai dar um coro nesse A73 em desempenho kkkkkkkkkkkk que krai é isso samsung
    A53*