LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
  2. #2
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    96
    Ano passado roubaram todos meus dados salvos no chrome, a partir daí todos os dias tentam entrar na minha conta Microsoft de vários países do mundo, vejo tudo no histórico de tentativas de login, vou deixar com senha e verificação por SMS, senão vou ficar recebendo as notificações pra aprovar login toda hora, a senha que coloquei tem 15 caracteres tudo aleatória, deixo salvo no papel pra não correr mais riscos, apaguei todas as senhas salvas no chrome.

  3. #3
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Ano passado roubaram todos meus dados salvos no chrome, a partir daí todos os dias tentam entrar na minha conta Microsoft de vários países do mundo, vejo tudo no histórico de tentativas de login, vou deixar com senha e verificação por SMS, senão vou ficar recebendo as notificações pra aprovar login toda hora, a senha que coloquei tem 15 caracteres tudo aleatória, deixo salvo no papel pra não correr mais riscos, apaguei todas as senhas salvas no chrome.
    Eu também deixada, mas atualmente uso o Bitwarden para gerenciar e guardar as minhas senhas, ele está com a opção com a verificação em duas etapas ativadas também, então toda vez que saio do navegador e entro, é solicitado a senha novamente, essa opção é opcional já que é possível deixar sem, mas prefiro para ter uma camada a mais de segurança.

    Não sei se gosta de gerenciadores de senha, mas recomendo fortemente o Bitwarden, é um dos melhores senão o melhor do mercado no quesito segurança e além do mais é open source e gratuito.