LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Futuros exclusivos do Xbox podem incluir RPG Steampunk da inXile e Estratégia 4X da Oxide Games

    O banco de dados da NVIDIA GeForce Now passou por um vazamento recente, que pode ter revelado diversos jogos não anunciados, incluindo alguns ports de exclusivos do PlayStation para o PC e exclusivos inéditos do Xbox.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    85
    Por isso que os concerrente vende quase três vezes mais console que o merdobox não tem nem um jogo interessante só esses jogo meia boca

  3. #3
    Nossa Maravilhoso , Xbox é vida amo demais %u2764%uFE0F e já estou Ansioso pra novidade que estar por ser anunciada %uD83E%uDD29

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diego_Simao View Post
    Por isso que os concerrente vende quase três vezes mais console que o merdobox não tem nem um jogo interessante só esses jogo meia boca
    Tua mãe também era bem meia boca na minha época mais mesmo assim tinha uma galera que comia ela...
    Gosto é gosto né...




    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Quote Originally Posted by Mtc10 View Post
    Tua mãe também era bem meia boca na minha época mais mesmo assim tinha uma galera que comia ela...
    Gosto é gosto né...




    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus kkkkkkk%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Mtc10 View Post
    Tua mãe também era bem meia boca na minha época mais mesmo assim tinha uma galera que comia ela...
    Gosto é gosto né...




    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    pqp

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk