LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 152
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Fiz o download dessa atualização ontem a noite, e fiquei jogando por umas 3 horas , títulos como need for speed heat, god of war, fifa21 .. e ate o momento que desliguei o meu ps4 pro, nao costou nenhum desses casos nele.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    E uma várzea mesmo essa equipe de software da Sony

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    21
    sony sendo sony!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    PS4 fat de 2017 aqui , até o momento tudo normal .

  6. #6
    Junior Member gabrielpascoli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    O duro é que se não fizer, nada funciona, não entra na PSN, tem que ir na sorte.

    Fiz agora no meu Pro e ele não reiniciou no final. Liguei de novo com o controle na USB e deu a mensagem "Ocorreu um erro" - SU-30746-0.

    Apertei o único botão que tinha, ok, e ele iniciou com a mensagem que tinha atualizado normalmente, wtf.

    Não joguei nada ainda, mas pelo menos conectou na PSN...


  7. #7
    Junior Member Luke_Souls's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    4
    Normal aqui, PS4 PRO fiz atualização e não tem essa de (Não fazer) pois o sistema basicamente te força a fazer atualização se quiser usar recursos importantes.

  8. #8
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Atualizei ontem cedo, até agora sem nenhum problema, "PS4 Fat"

  9. #9
    Junior Member Hudiin_Ks's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ManoelJames View Post
    Atualizei ontem cedo, até agora sem nenhum problema, "PS4 Fat"
    Eu tmb atualizei antes de ver que estava dando problemas,vi agora aqui,e ate agora ta tudo normal no meu fat tmb

  10. #10
    Junior Member Pebrinix's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Atualizei o meu hj desavisado e agora eu tô com mt medo de perdê-lo

  11. #11
    Junior Member Pebrinix's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hudiin_Ks View Post
    Eu tmb atualizei antes de ver que estava dando problemas,vi agora aqui,e ate agora ta tudo normal no meu fat tmb
    Mano eu tô com um puta medo de dar pau no meu PS4 pq atualizei faz umas poucas horas e só li a matéria agora

  12. #12
    Junior Member Agno_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pebrinix View Post
    Mano eu tô com um puta medo de dar pau no meu PS4 pq atualizei faz umas poucas horas e só li a matéria agora
    Atualizei o meu faz 2 dias e até agora ta td tranquilo!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Eu também atualizei, eu fiquei até impressionado de uma nova atualização pra eles, sendo que o 8 já está faz tempo. Aí ele baixou rápido e já logo queria instalar no meu PS4 FAT, como eu não sabia disso e não vi problema algum, algo comum até no Xbox atualizar tudo automaticamente. Bom até o momento nada galera de erros graves. Eu vou até testar todos os jogos instalados no meu HD de 1tb...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luke_Souls View Post
    Normal aqui, PS4 PRO fiz atualização e não tem essa de (Não fazer) pois o sistema basicamente te força a fazer atualização se quiser usar recursos importantes.
    Isso é verdade mesmo, concordo e ainda mais Sony que exige e obriga você a atualizar. Apesar que Xbox também está desse jeito obrigando você atualizar.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Mais também pessoal pelo o que percebi vai muito do console, vai muito na verdade do firmware de cada, não quer dizer que todos vão dar B.O

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Nossa que medo agora, atualizei faz 3 dias....
    Tomara que não de nada...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Tive problema com o meu PS4 fat, a atualização que saiu outubro do ano passado ( não lembro qual era) após ela o console não lia mais o disco e consequentemente não fazia mais nenhuma atualização. Paguei 350 para consertar. Se esse atualização nova lascar o console já era.

  18. #18
    Quote Originally Posted by ManoelJames View Post
    Atualizei ontem cedo, até agora sem nenhum problema, "PS4 Fat"
    Só saindo do assunto, será que algum militante já militou por chamarem o PS4 de "Fat"?

  19. #19
    Junior Member Thay_Farias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Isso tb ocorreu em ps5? Alguém sabe?

  20. #20
    Eu instalei e não aconteceu nenhum problema até agora, mas eu uso um SSD no meu ps4 pro.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Atualizei o meu ps4 slim a 6 dias, ficou lento e agora não fica em modo repouso. Se colocar no modo repouso ele desliga sozinho como se tivesse desligado direto o cabo de energia e volta com o aviso que não foi desligado corretamente.

  22. #22
    Quote Originally Posted by GSU300 View Post
    Nossa que medo agora, atualizei faz 3 dias....
    Tomara que não de nada...
    Tamo junto aqui pra mim não deu nada até agora

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Fala turma blz as updates se for para dá erro e logo após a atualização para quem ja atualizou e o game está funcionando vai continuar de boas , esse erros relacionado falhas nós HD ou lentidão pode ser o HD que está muito tempo rodando e após a instalação intensifica os problemas , mais a falha mais preocupante e quando o game apresenta defeito de hardwere de não ligar ou luz azul infinita logo após a instalação de software esses são bem difíceis de dar reparo..

  24. #24
    Junior Member Givanildo M's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Fiz a atualização no meu, e até o prezado momento não apresentou problema, tomara que continue assim.

  25. #25
    Galera isso e propaganda ele colocaram que estava dando problema e logo em seguida colocaram que se comprar um disco rígido na Amazon o PlayStation fica bom outra vez , isso para aqueles precoces que antes de acontecer ja sai comprando tudo

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    so acho que se o meu ps der problema passo adiante um email a sony relatando nao vou pagar conserto sento que nao foi mau uso e sim atualuzacao

  27. #27
    Junior Member Julia_Lara's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Pode ser coincidência, mas instalei a atualização ontem, menos de meia hora depois estava usando normalmente, sem perceber nenhum ruído ou aquecimento, e o console simplesmente explodiu... Fez um barulho de estouro, saiu uma pequena nuvem de fumaça, e desligou... Por fora não tem nada que sinalize qualquer problema, mas não abri ainda pra ver o que aconteceu por dentro...

  28. #28
    Junior Member Kalel_Barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Joguei por horas ontem e está tudo normal

  29. #29
    Eu só liguei o meu ps4 e ele simplesmente bugou antes mesmo da atualização ser baixada, tive que restaurar o banco de dados pra ele voltar ao normal. Sony tá de trolagem com a gente.

  30. #30
    Junior Member michaelvet's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    49
    Tá de brincadeira, agora que vi essa notícia já bem depois que já fiz a instalação, bem depois de feito o processo, ao final dele apareceu uma mensagem de erro da atualização, no entanto reiniciei o PS4 e a instalação foi finalizada com sucesso, até agora meu PS4 está rodando de boa os games (pelo menos os de mídia física, os digitais ainda não testei), sem barulho ou algo estranho, detalhe é que meu PS4 Slim eu troquei faz tempo o HD por um SSD, então tudo fluido e assim espero que continue!!!