LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 152
  1. #61
    Junior Member Priscila__'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by amaroki View Post
    tem q ser muito otários pra ter dois consoles da mesma geração, seria muito mais viavel você vender os dois e pegar o ps5
    O problema é que o dinheiro é meu, então eu gasto com o que eu bem entender. Tenho um na sala e o outro no quarto.

  2. #62
    Junior Member Eric_Matheus6's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by amaroki View Post
    tem q ser muito otários pra ter dois consoles da mesma geração, seria muito mais viavel você vender os dois e pegar o ps5
    toma desprevinido

  3. #63
    Junior Member Prih_In_cio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gildilene_Cobra View Post
    Mentira, fui pesquisar tudo normal agora e a atualização foi feita na quarta feira nem sabia do caso, o PS4 está perfeito e tenho ele a dois anos mais ou menos, mentira, mentira
    Não é mentira aqui em casa esta acontecendo exatamente o relatado. Problemas com a conexão com meus controles...jogos que funcionava normal as vezes aparece como corrompido. Fora que do nada ele simplesmente não acessa os dados do disco rígido

  4. #64
    Junior Member N@ndolm's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Vcs precisam parar de fazer matérias tendenciosas, tenho meu ps4 a 4nos e sempre atualizei e nunca tive sequer problemas com atualizações, isso é tudo fake, matéria pra ganhar views, olha esse relato o que tem haver com o up date, mds em vcs tinha que criar vergonha na cara de trazer uma merda de matéria como essa!!

  5. #65
    Junior Member Prih_In_cio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by H_lio_Miranda View Post
    Bom, a grande maioria dos comentários aqui, parece que não tem o mesmo problema que estou tendo.
    Meu controle simplesmente buga e não funciona quanto abro um qualquer jogo %uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24.
    Merda atualização que não sirvou pra nada........
    O meu tbm

  6. #66
    Junior Member Prih_In_cio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Tomael_Isoton View Post
    É a Maior Fake News do mundo. Não vou cair nesse papo.
    Não é fake, aqui em casa depois que foi atualizado, está dando problemas no controle e no disco rígido. Fora os jogos que funcionava agora corrompeu

  7. #67
    Junior Member Prih_In_cio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Sério que vc quer dizer que eu estou mentindo??? Pqp vai se danar..
    Aqui deu problema...se no seu não deu sorte a sua parabéns pra vc
    Cada coisa viu.

  8. #68
    Junior Member Francis_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Estão da do problemas somente pra aqueles espertalhões que baixaram os jogos bugs da psn. NAO BANIRAM MAS FUDERAN OS CONSOLES....JOGOS DE GRAÇA SAIU CARO .

  9. #69
    Junior Member Prih_In_cio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Ok Sabe tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...não me conhece, não sabe nada sobre mim e vem encher o saco!!! Meu Jesus é cada uma que sou obrigada a ler.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    O meu PS4 fat estava acontecendo isso... Foi 3X o mesmo problema que o seu, por fim quando aconteceu novamente, tive que reinstalar o sistema. Depois do ocorrido o console segue funcionando perfeitamente, e está na atualização 9.00.
    Meu PS4 já usa HD de 1 Tb a algum tempo e tá de boa!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dougmorais View Post
    Atualizei o meu ps4 slim a 6 dias, ficou lento e agora não fica em modo repouso. Se colocar no modo repouso ele desliga sozinho como se tivesse desligado direto o cabo de energia e volta com o aviso que não foi desligado corretamente.
    O meu PS4 fat estava acontecendo isso... Foi 3X o mesmo problema que o seu, por fim quando aconteceu novamente, tive que reinstalar o sistema. Depois do ocorrido o console segue funcionando perfeitamente, e está na atualização 9.00.
    Meu PS4 já usa HD de 1 Tb a algum tempo e tá de boa!

  12. #72
    Junior Member Amauri sabino's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Ainda bem que tenho ps5 kkkk

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Amauri sabino View Post
    Ainda bem que tenho ps5 kkkk
    Eu também tenho...

  14. #74
    Atualizei o meu com versão 9.00 e tá funcionando normal , e outra se vc não atualizar vc joga online como ?

  15. #75
    Junior Member Gui_Iwanoff's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Eu atualizei e perdi meu PS4 o HD foi pro saco,meu game parou de funcionar,meu irmão manja,abriu o vídeo game vou tudo e nada aí ele pegou o HD pra testar e viu que tinha dado pau

  16. #76
    Junior Member James_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Meu PS4 sempre funcionou perfeitamente... depois dessa atualização entrou em modo de segurança e não sai mais %uD83D%uDE22.
    Não sei se é o caso,mais deu ruim.

  17. #77
    Junior Member Rafaipsilon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Instalei no modelo fat e graças a Deus o guerreiro tá firme.

  18. #78
    Junior Member Rafaipsilon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by James_Souza View Post
    Meu PS4 sempre funcionou perfeitamente... depois dessa atualização entrou em modo de segurança e não sai mais %uD83D%uDE22.
    Não sei se é o caso,mais deu ruim.
    Man pode ser q tenha q instalar o sistema via USB, no site da Sony tem até um tutorial de como fazer, e baixa a versão anterior, seu progresso nos jogos estão em nuvem, pq aí vc não perde nada.

  19. #79
    Junior Member Guto_Borrasca's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Tenho 2 PS4 slim atualizei os 2 e estão rodando perfeito nenhum apresentou problema

  20. #80
    Junior Member Ale.castre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Calem a boca todos comprei meu ps4 slim nessa quarta feira tô esperando chegar .ai vem vocês com essas baboseiras. Querem me enlouquecer kkkkk vou acabar cancelando a compra se não pararem de falar essas merda do ps4 saco

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Mas no slim tá sem problema mesmo

  22. #82
    Junior Member Guto_Borrasca's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ale.castre View Post
    Calem a boca todos comprei meu ps4 slim nessa quarta feira tô esperando chegar .ai vem vocês com essas baboseiras. Querem me enlouquecer kkkkk vou acabar cancelando a compra se não pararem de falar essas merda do ps4 saco
    Ale me desculpe mas estamos informando relatos do que aconteceu com cada um não estamos aqui para atrapalhar ninguém que nem comentei tenho 2 e está normal

  23. #83
    Sony tentando se livrar da antiga geração kkk

  24. #84
    Junior Member Enzo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Meu tá com problemas, fica na tela de reconhecer o controle, e não reconhece, tá inutilizável.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Givanildo M View Post
    Fiz a atualização no meu, e até o prezado momento não apresentou problema, tomara que continue assim.
    Tenho um PS4 pro e não tive nenhum problema com a atualização.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Ale.castre View Post
    Calem a boca todos comprei meu ps4 slim nessa quarta feira tô esperando chegar .ai vem vocês com essas baboseiras. Querem me enlouquecer kkkkk vou acabar cancelando a compra se não pararem de falar essas merda do ps4 saco
    Realmente está dando problema comprei pela lojas Americanas, meu filho usou por 45 dias e ps4 parou de funcionar, mandei para Sony, técnico informou que a fonte reguladora ps4 queimou, foi trocada, ps4 chegou ontem 17/09/21, até o momento está funcionando....

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Atualizei ontem, no slim versão americano, tá de boa por aqui. Mais meu fat não atualizo já tem um tempo, nem vou atualizar depois de saber desse problema.

  28. #88
    Junior Member AllanKarter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edu_Almeida View Post
    O foda que se não baixar a atualização, Não consegue jogar certos jogos on-line. Entre a cruz e a espada , resumindo, F@deu
    Espera sair a próxima atualização.
    Prefere tentar roleta russa e perder o vídeo game?

  29. #89
    Junior Member Julio_ce's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Meu PS4 e o pro eu atualizei e não está apresentando nada de errado. Mas tenho outro fat nem atualizei com medo.

  30. #90
    Também estou com problemas. Instalei a atualização há alguns dias e estou tendo problemas de conexão entre o console e os controles. Tbm reportou falha no banco de dados. Mas reiniciei e aparentemente não houve mais falhas no banco. Mas os problemas nos controles permanecem.